quinta-feira, 1 de março de 2012

Capitulo 46

Desci e passei pela porta do escritório 
- vai sair filha?
- vou sim mãe, mais não demoro, vou jantar com o Diego lembra dele?
- do Nx Zero?
- sim o próprio
- o que ele esta fazendo em Belém?
- mãe depois lhe explico
- ta bom, beijos e cuidado
- beijo – gritei indo em direção a rua, entrei no carro e segui para casa de Monica, estacionei e buzinei, logo vi Monica saindo de casa, ela estava com uma saia e uma blusa com detalhes brilhosos
- ta gata heim
- e você simples de vestido Yas?
- qual o problema, estou cansada – falei olhando pro meu celular que vibrava encima do porta-luvas, era Luan, peguei o celular e coloquei no viva-voz, Monica entrava no carro e pedir pra fazer silencio
- oi amor
- já saiu do trabalho?
- já sim, estou indo jantar com um amigo meu e com a Monica
- amigo?
- é Lu, um amigo acho que conheces ele  o Diego do Nx Zero
- ah sim, sei que é, liguei pra ouvir sua voz, estou com saudade – sai dirigindo pelo condomínio, ouvindo Luan falar
- oh amor, eu também to com saudade mais logo vamos matar ela
- espero que seu aniversário chegue logo
- hahaha eu não espero
- você  não quer ficar velha?
- não, amor vou ter que desligar, vou dirigir e você rouba toda minha atenção
- tudo bem, vai la amor, beijo e JUIZO
- você também Rafael
- bejo – Luan desligou o celular, eu me sentia outra pessoa quando falava com ele pelo celular, como se eu fosse uma menina de 15 anos com seu primeiro namorado, Monica ria da minha cara de boba
- esse te pegou de jeito heim amiga
- ah Monica, pegou mesmo, confesso que sou outra pessoa depois que Luan chegou – sorri
- torço muito por vocês, pois sei que muita coisa pode acontecer, muitas coisas podem ir contra, a agenda de shows, as fãs, enfim você sabe né
- eu sei e disso que tenho medo, de não agüentar toda essa pressão
- calma amiga, eu a e Luana vamos estar sempre ao seu lado e vamos fazer de tudo pra lhe ajudar, lhe apoiar enfim sabes que pode contar sempre com a gente
- eu sei Monica, agradeço a deus por ter vocês – sorri com lagrimas nos olhos
- olha ta chorando
- to sensível demais amiga – falei limpando uma lagrima
- ih amiga, aqueles dias sei como é
- hahaha poise – Monica e eu fomos conversando e chegamos ao restaurante, entramos e fomos para mesa onde Monica tinha reservado, uma mesa mais reservada para o Diego não chamar tanta atenção, sentamos  e não demorou muito Diego chegou
- boa noite lindas
- boa noite baixinho – Monica falou sorrindo
- boa furacão, Yas você esta bem?
- estou sim, e que to meio distraída sabe
- hum acho bom ires me contando as coisas assim posso te entender
- hahaha, tudo bem – eu contava os acontecimentos para Diego, Monica me ajudaVA, pedimos suco para beber, contei sobre Luan, para Diego que fez caras e bocas e ria do que eu contava
- nossa quer dizer que estais namorando com o novo fenômeno da musica sertaneja?
- acho que sim né?! – sorri
- nossa, essa historia de vocês e linda e engraçada
- espero essa historia não tenha um fim logo
- não vai ter Yas, pelo que vejo em seus olhos estais apaixonada por ele e pelo que me falastes ele também, agora você vai ter que aturar a pressão da imprensa, das fãs, tem os shows enfim vai se acostumando
- eu vou tentar, confesso que isso me causa medo, principalmente as fãs dele
- não precisa medo baixinha as fãs sempre apóiam, ficam com ciúmes mais depois passar – Diego deu uma risada
- espero – fizemos os pedidos, comemos, conversamos, Monica agora conversava com Diego sobre Leandro, eu apenas ouvia e ria, depois ficamos conversando e rindo os ter, olhei no relógio iriam dar 01:15 da manhã
- meu deus Monica são 01:00 da manhã, temos que ir amanhã temos que trabalhar
- nossa o tempo passou rápido demais
- ah já tem que ir ?
- já sim Di, amanhã eu trabalho e dona Monica também, enfim foi um prazer lhe encontrar de novo, espero não perder contado – abracei Diego, e lembrei do abraço que ele me deu em Nova Iorque  e sorri, foi uma coisa passageira mais foi boa
- ate outro dia, volto mais tarde pra São Paulo
- ate outro dia Di – sorri, Diego se despediu de Monica e saímos do restaurante.
Diego – cheguei tarde demais, ela esta apaixonado por outro, mais será que o que aconteceu em Nova Iorque não significou nada? Será que vale apena eu lutar por ela? – Diego pensava em mil coisas, mais uma delas lhe chamou atenção, Yasmin estava linda, pele branquinha, olhos cor de mel puxados pro verde, cabelos compridos levemente enrolados na ponta loiros como fios de ouro, reparou em cada detalhe, e cada sorriso, não tinha como esconder, Diego estava completamente apaixonado por Yasmin. – saiu do restaurante e seguiu para o hotel, seu vôo seria as 10:00 da manhã
Monica e Yasmin seguiam conversando no carro
- amiga o Diego ta tão bonito, te olhava de um jeito
- se eu fosse você pegava ele – falei sorrindo
- Yas por favor, o Diego esta afim de você ta na cara
- não esta Monica, ele namora a Mariana Rios conheces ela
- eu sei mais eu percebi
- você esta cansada e com sono isso sim – Monica falava e o que me vinha na cabeça era os acontecimentos em NY , de uma forma ou outra fiquei mexida, mais so Luan me fazia sorrir de uma forma que ninguém mais conseguia, meus pensamentos eram dele, eu era dele. Comecei a sorrir dirigindo
- ei você ta no mundo da lua ou no mundo do Luan?
- hahaha na segunda opção
- já imaginava – logo chegamos ao condomínio, deixei Monica em sua casa e depois segui para casa, entrei, e fui direto para o meu quarto, me joguei na cama, peguei no meu cordão o “L” de Luan, e sorri, peguei meu celular e mandei uma sms pra ele
“ – boa noite príncipe, te amo =) “ – acho que o namoro tinha que ser assim, com surpresas, com sms’s fora de hora, encontros marcados pelo destino e não nada combinado, eu era imprevisível e gostava das coisas assim. Mudei de roupa, fiz minhas higienes e deitei pra dormir vi que tinha uma sms era de Luan, fiquei surpresa pois esse horário ele deveria estar terminando um show, peguei o celular e li
“- ainda acordada pequena?”
“- sim, cheguei a pouco, mais já estou indo dormir to cansada, e você não deveria estar cantando?”
“_ hum, já cantei o show terminou cedo, va descansar, boa noite te amo princesa “
“- boa noite príncipe, i love you “ – deixe o celular de lado e dormir sorrindo pensando em Luan.
Luan – meu deus essa mulher me deixa cada dia mais apaixonado, tenho que pensar em  que vou dar pra ela de presente de aniversario, quero que veja algo que ela lembre de mim, lembre de nos dois juntos. Luan ficou pensando em o que dar de presente para Yasmin, e ao mesmo tempo lembrava dos momentos que passaram juntos, Luan estava sentindo tudo tão intenso, o amor dele era algo inexplicável, sim ele poderia confirmar com todas as letras em qualquer idioma aquilo era amor, o que mais poderia ser? – Luan dormiu sorrindo lembrando de sua pequena.

Diego apareceu de surpresa, e será que ele ira lutar por Yasmin? Yasmin esta cada vez mais apaixonada por Luan, Luan por sua vez esta achando tudo intenso e acha que é amor. 

E ai baby loves o que vocês acham ??? Comentem!

Quem ai vai participar da promo da Central?? - desejo boa sorte a todas :) 

4 comentários:

  1. Acho que Diego não vai ficar quietinho, não.
    Tão lindo os dois se declarando!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

    ResponderExcluir