quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Capitulo 45

Monica entrava ou melhor invadia minha sala feito um furacão 
- Yasmin
- Monica não grite
- oi furacão – Diego falou olhando pra Monica
- Di meu amigo, quanto tempo heim baixinho
- verdade, como estais?
- bem e você
- bem, e o Leandro – eu e Diego nos olhamos e rimos
- o que foi sua chata? – Monica perguntou me olhando
- nada furacão, mais porque veio gritando
- ah sim, e pra você ligar pro Luan, e depois pro Felipe
- ai senhor e hoje que saio daqui meia noite – falei pegando meu celular iria ligar logo para Luan, Monica e Diego estavam conversando
- oi amor, desculpe não lhe ligar e que a empresa ta uma loucura hoje
- ei amor calma, eu entendo
- que bom – suspirei
- cansada?
- um pouco, e você, como foi o show ontem, dormiu bem?
- estou bem, o show foi maravilhoso, e não dormir bem
- que bom, porque?
- porque faltava você comigo
- oh amor, faz isso comigo não
- e a saudade princesa
- eu sei agüenta mais um pouquinho, ah tenho uma péssima noticia pra você
- o que foi Yas?
- não vou poder ir no show sexta
- porque?
- trabalho Luan, tenho 2 comerciais pra supervisionar, reunião, e mais mil coisas
- poxa amor
- calma príncipe, vou adiantar as coisas assim eu possa viajar pro show de Guarapuava e depois conhecer sua família
- ah se for assim, eu agüento esperar – Luan sorriu, e eu pude sentir pelo celular seu sorriso, meu deus o que eu to fazendo me perguntei depois que falei sobre o show, Diego me olhava sem entender nada e Monica sorria
- amor preciso desligar depois nos falamos tudo bem?
- tudo bem princesa, beijos
- beijos prin – desliguei o celular
- acho que alguém tem muita coisa para contar – Diego falou me olhando
- e coloque coisa nisso Diego, que tal irmos jantar assim colocamos a conversa em dia
- eu já fiz o convite pra Yas, Moni você pode ir conosco
- então vou reservar logo o restaurante de preferência um que fique ate altas horas aberto, porque pelo visto dona Yasmin vai sair daqui tarde
- so eu Monica?
- é
- negativo você também, toma vai resolver esses problemas de gravações, modelos e etcs – entreguei umas pastas na mão de Monica
- se tem modelo eu trabalho – Monica falou sorrindo pegando as pastas e saindo da sala
- continua maluca como sempre?
- acho que ela melhorou, mais as vezes da umas recaídas sabe – sorri e Diego também
- agora me conta quem e Luan, e o resto das coisas
- hahaha, e uma longa historia, acho melhor eu contar no jantar
- tudo bem, vou esperar e não vou mais lhe atrapalhar pode trabalhar tranqüila que eu já estou indo, ah me da teu numero
- ah fica mais Di
- não posso tenho que terminar de resolver algumas coisas
- ta bom, anota ai, nos vemos no jantar – passei meu numero para Diego, e ele saiu da sala, me concentrei novamente no trabalho, peguei a pasta que Diego tinha falado, era da coca-cola uma campanha para finalizar, fiquei lendo o projeto, minha leitura foi cortada pelo telefone
- oi Jess
- o senhor Felipe na linha 2 e urgente
- ah sim, obrigado – droga tinha esquecido de ligar pra ele
- oi Felipe – fali apertando o botão para deixar no viva-voz
- ola Yas, e ai como estais, fiquei sabendo do ocorrido na boate
- ah sim, estou bem, e cheia de trabalho
- imagino, mais enfim liguei pra avisar que aprovaram seu projeto, e que a campanha do Neymar será gravada essa semana
- serio Felipe, aprovaram?
- sim aprovaram parabéns
- obrigado, ah sobre a campanha eu to sabendo
- ah tem outra campanha que talvez você tenha que ir para são Paulo
- deixa eu adivinhar campanha da coca-cola?
- essa mesma, o garoto propaganda já chegou ai
- já sim, já falei com ele
- e o Diego do Nx Zero seu amigo
- eu sei Felipe, não precisa de ironia
- desculpe, enfim e isso durante a semana lhe ligo pra lhe dar mais informações
-obrigado Fê, e desculpe qualquer coisa
- sem problemas, beijos
- beijos – desliguei o telefone, meu deus nem estava acreditando que meu projeto tinha sido aprovado, nossa era felicidade demais para um dia e eu tinha que compartilhar com alguém, alguém que me ajudou e me deu força para criar o projeto, peguei o meu celular e liguei para meu pai
- pai, pai pai – falava que nem uma criança de 5 anos querendo atenção
- oi princesa, aconteceu alguma coisa?
- sim, pai aconteceu
- você esta bem?
- ótima, pai aprovaram meu projeto, aprovaram pai – era uma felicidade enorme so pra mim
- parabéns princesa, espero que de tudo certo, eu sabia que ias conseguir
- to muito feliz pai
- estou percebendo isso, parabéns!
- obrigado, agora deixa eu ir trabalho pois tem muita coisa me esperando aqui
- ta bom vai la, beijo filha
- bejo pai – desliguei o celular, minha vontade era de sair correndo pela empresa gritando que o projeto tinha sido aprovado, mais não poderia fazer isso iriam me chamar de louca, e eu tinha muita coisa pra resolver, voltei a me concentrar no trabalho, as horas voaram que nem eu percebi, estava ficando cansada então já deveria ser tarde
- ei vamos são 21:30
- meu deus tudo isso Monica?
- sim senhora, não tem mais ninguém na empresa
- eu devo imaginar, enfim vamos, ah espera vou ligar pro Diego – peguei o celular e liguei
- Di
- oi Yas,
- to saindo da empresa agora, as 22:00 la no La Traviata pode ser?
- pode sim, já conheço esse restaurante e italiano
- isso mesmo italiano, bom nos vemos la
- ok, ate – desliguei o celular entrei no carro, joguei as pastas, bolsa, tudo no banco de trás
- Monica dirige?
- você esta realmente cansada
- estou, mais não posso desmarcar com o Di
- hum, Yas me responde uma coisa?
- respondo
- nas férias em Nova Iorque tu não ficou com o Diego, naquele final de semana que vocês ficaram sozinhos, não rolou nada? – Monica olhava para o sinal, e eu fiquei sem reação, sem saber o que falar alias nunca toquei nesse assunto, nunca falei sobre aquele final de semana pra ninguem
- porque essa pergunta Monica?
- responde, eu sei que aconteceu algo
- ta bom, eu respondo, bom quase aconteceu, jantamos, bebemos um pouco, depois fomos passear, Diego me beijou, ate ai nenhum problema, estávamos solteiros, ficamos a noite, depois voltamos pro hotel e cada um foi pro seu quarto, no outro dia fomos passear, fomos pro central park Diego tocou violão pra mim e ficamos novamente, almoçamos juntos, passeamos compramos coisas, jantamos juntos, bebemos novamente e ficamos, fomos pro quartos pois estava cansada, o clima esquentou e quase rola, então eu falei que não, Diego muito educado, falou que iria me esperar, esperar ate eu ficar pronta, falou que gostava de mim, mais não acreditei tínhamos bebidos, fui pro meu quarto e no outro dia vocês chegaram
- nossa porque não contastes pra  mim nem pra Luana?
- porque vocês iam falar mil coisas, iam querer que eu ficasse com o Diego,  e etc eu so vejo ele como um amigo e nada mais
- então foi por isso que vocês estavam estranhos o resto da viajem
- sim foi por isso
- acho que ele sente algo por ti, ele te olha de um jeito
- para Monica, to namorando com o Luan e eu estou muito feliz
- ta bom, parei  chegamos senhora Santana
- hahaha , obrigado Monica, não demora pro jantar
- ta bom – Monica estacionou meu carro na rua mesmo e seguiu para sua casa, eu entrei e fui direto pro quarto, tomar banho e me arrumar, coloquei um vestido longo florido tomara que caia, fiz uma trança no cabelo, um make super básico e coloquei uma rasteira, estava pronta desci para buscar Monica ...

Yasmin ja teve um rolo com Diego, é esse jantar o que será que vai acontecer??

baby loves da Yaya, espero que estejam gostando, muitas surpresas estão por vir.
E ai que esta ansiosa para o lançamento de Incondicional ?? *-------* confesso que estou morrendo e sinto que será um sucesso! 
cometem baby loves :) Bejo

2 comentários: