sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capitulo 1

Meu nome?  Ah Yasmin Valente tenho 20 anos sou advogada e publicitária, trabalho em uma multinacional de “publicidade e propaganda” la onde toda a magia de comerciais de TV de revistas, as artes tudo acontece e um local mágico, vivo pro trabalho pois ele toma muito meu tempo, sou gerente, advogada e publicitária, sempre crio uma propaganda ou outra e muito divertido, sou desligada, estressada as vezes, tenho um grande projeto pra apresentar, moro em Belém é tomo conta da filial da empresa de Belém, estava em São Paulo pra uma reunião e apresentação do meu projeto
- vamos senhor, vou chegar atrasada no meu compromisso – eu falava aflita pro taxista que me levava pro hotel, eu ia olhando as ruas movimentadas se São Paulo
- chegamos senhorita
- obrigado – paguei a corrida e dei um sorriso, logo um rapaz do hotel pegou as minhas malas e as levou para a recepção, fui direto ao balcão
- oi bom dia é reserva de Yasmin Valente
- sim, esta aqui sua chave, ah doutora Valente a reunião será as 14:00
- obrigado – agradeci sorrindo ao rapaz  do balcão – o hotel era um dos melhores de São Paulo muito refinado fui direto para meu quarto o rapaz seguia ao meu lado no elevador com as malas pois minhas mão estavam ocupadas com pastas e bolsa
- obrigado – agradeci a ele
- de nada doutora – entrei no quarto era bem grande, cama de casal, uma mini salinha, banheiro grande também uma sacada ajeitei minhas coisas os projetos tudo pra reunião coloquei encima da mesinha e fui tomar banho, sai do banheiro me arrumei formalmente como meu emprego exigia e desci pra almoçar, encontrei outros gerentes, diretores conversamos depois subi pra descansar peguei no sono, meu celular começa a tocar
- alo
- doutora Valente
- sim, quem fala
- estão lhe aguardando pra reunião
- ai meu deus já estou descendo – dei um pulo da cama peguei tudo pra reunião e fui em direção ao elevador, cheguei ao andar do auditório do hotel estou saindo do elevador alguém esbarra em mim e derruba todas as pastas, vão papeis pra todos os lados
- caramba você não olha por onde anda não – falei brava
- desculpe moça mas não tive culpa
- se você prestasse atenção certamente isso não teria acontecido – falei levantando a cabeça
- desculpe espera eu ajudo você – era um rapaz bem branco com um sotaque engraçado
- obrigado por me atrasar e destruir meu projeto – falei brava em pé fintando ele
- desculpe mesmo não foi minha intenção
“ Vamos Luan ou nos atrasamos – já vou Rober” ele respondeu
- desculpe  tchau – ele falou me entregando alguns papeis
Mas que droga esses moleques vivem com a cabeça na lua e so atrapalham os outros  falei andando em direção ao auditório tentando ajeitar minhas pastas
- boa tarde gente, desculpe pelo atraso !
- tudo bem Yas, sente-se vamos começar
-obrigado Fê ! – Felipe era gerente geral ou seja tomava conta de todas as filiais da empresa no Brasil, ele meu amigo, estudamos juntos e fizemos faculdades juntos, ele sempre jogava umas indiretas pra mim mas nunca rolou nada reunião se extendeu ate as 16:00 apresentei meu projeto e logo teria a resposta se foi aprovado ou não.
- seu projeto e fantástico Yas
- obrigado Fê espero que seja aprovado
- e muito bom eu já aprovei basta saber o resto
- vamos comer ?
- vamos sim to morrendo de fome, reunião demorou mas do que eu imaginava hahaha
Saímos em direção ao restaurante do hotel, comemos, rimos, falamos sobre trabalho e sobre vida pessoal Felipe era um amigo muito importante pra mim era quase um irmão pegamos as coisas e fomos cada um pro seu quarto Felipe ficou no em um andar anterior ao meu, ia saindo do elevador  meus papeis novamente voaram pra todo lado
- ah não acredito que isso aconteceu de novo
- mas rapaz que coisa não
- que coisa ? que coisa e você derrubar minhas pastas pela segunda vez no mesmo dia
- calma muie foi sem querer eu juro
- calma ? você pensa que isso e rabisco, desenho ou cartinha de amor? Isso e trabalho – falei brava
- calma ai oh foi sem querer juro – nos abaixamos juntos pra pegar os papeis do chão
- toma aqui a ultima pasta
-  obrigado – falei com a voz irritada sem querer meu cabelos se soltaram do broche em que estava preso eram longos com um corte V repicado e loiro, eu era branquinha de olhos cor de mel quase verdes
- nossa
- o que foi garoto? Perguntei
- nada não
- Luan estava te procurando por todo hotel não sai daqui, er oi - Rober vem andando 
- oi – respondi brava e sai andando em direção ao meu quarto
Mas será possível esse garoto me derrubar 2 vezes em um mesmo dia eras, mal ele sabe o trabalho que da pra organizar tudo isso falei indo em direção ao banheiro tomei banho a noite já caia coloquei uma roupa esporte bermuda blusa e uma rasteira ...



comentem coisas lindas *--------* digam o que acharam!  bejo

3 comentários: