domingo, 8 de janeiro de 2012

Capitulo 2

No corredor
- Rober tu viu isso ?
- viu o que Luan ?
- essa muie que tava aqui, ela e marrenta  mais e linda também
- hahaha ai Luan já derrubastes as coisas dela 2 vezes acho que ela não quer nem te ver pintado de ouro
- e verdade Rober mais tem outra coisa ela não sabe quem eu sou
- como assim ?
- oh testa ela não sabe que eu sou o Luan Santana
- será ?
- se ela soubesse me chamava pelo nome mas não ela nem olhou na minha cara direito
- você ta ficando maluco, vamos ver o resto das coisas do show
- vamos – Luan estava pensativo
No quarto
Acho que vou la perto da piscina ler um pouco quem sabe eu não relaxo um pouco o dia foi cansativo, sai do quarto nem sinal do maluco que me derrubou 2 vezes peguei o elevador com o meu livro na mão e fui pra piscina sentei em uma espreguiçadeira e comecei a ler, depois de um tempo ouvi o som de alguém dedilhando um violão olhei mas não consegui ver quem era continuei a ler
- deixou cair alguma coisa – uma voz falou perto de mim me assustei
- não, não deixei nada cair – olhei pra ver quem era mas a pessoa já estava em minha frente
- você e sempre desastrada assim ?
-não sou desastrada você que não olha por onde anda !
- nossa ainda e marrenta
- não sou marrenta – falei fazendo um bico
- ah você é
- me deixa em paz garoto
- so deixo você em paz se você me disser seu nome
- procure no Google doutora valente e saberá tudo sobre minha vida
- nossa desculpa ai doutora – ele fazia gracinha e estava com o violão na mão
- você toca ? perguntei
- toco, você quer ouvir ?
- so se você me disser seu nome – eu sorrir
“meu deus ela não sabe quem eu sou, em que mudo essa garota vive ?” Luan pensou
- Luan
- prazer Yasmin – dei a mão pra ele e sorrir
- nossa você muda de humor todo minuto?
- não !
- você e estranha
-  hahaha sou normal, como qulquer outra pessoas, apenas trabalho demais e isso causa um pouco de estresse
- posso saber no que você trabalha ?
- você esta perguntando demais!
- tudo bem se não quiser falar
- sou advogada e publicitária
- nossa tudo isso?
- sim
- ah ta explicado aquele monte de papel
- hahaha é digamos que sim
- seu sorriso e lindo
- obrigado, mas e ai não vai tocar? Perguntei apontando pro violão
- vou sim, que musica ce quer ?
- ah não sei toca uma que você sabe -  Luan sentou em uma cadeira de frente pra mim ajeitou o violão em seu colo e começou a tocar
“ eu sei que amor é sinto pra valer, pois por você eu dou a cara pra bater ...”
- essa e musica e linda, mas nunca tinha escutado
- e porque ela e exclusiva –  ele sorriu
- você toca e canta bem
- obrigado doutora
- por favor so Yasmin
- juro que não te reconheço, nem aprece aquela maluca de algumas horas atrás
- o estresse muda as pessoas!
- eu acabei de comprovar isso
- hahahaha tenho que ir amanhã acordo cedo
- fica mais um pouco?
- não posso – levantei da cadeira peguei meu livro e sai andado – Luan correu e pegou o livro da minha mão
- fica mas um pouco, posso tocar pra você
- devolve meu livro, tenho compromissos amanhã
- tudo bem vem pegar – Luan correu pra perto da piscina
- para com essa brincadeira sem graça, devolve meu livro – corri e peguei ele da mão do Luan nos esbarramos e caímos na piscina ...


espero que estejam gostando amores, comentem por favor *-* bejo

Um comentário: