quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capitulo 16

Luan olhava a imensidão da praia 
- e tão bom sentir a areia nos pés olha isso, tudo nosso
-aham tudo nosso – hahaha começamos a andar Luan estava ficando vermelho por conta do sol
- vamos parar?
- vamos to vermelho daqui a pouco to que nem um tomate – hahaha
- vais ficar lindo de tomatinho – hahaha
- é lindo vamos ver se você fica linda molhada – Luan me pegou no colo e correu pro mar
-me solta Luan, água não por favor
- água sim! Entramos no mar a água estava um pouco gelada Luan ainda me tinha nos braços
- gostou do banho? Hahaha
- seu moleque – falei brava me livrando dos colo dele
- Luan Luan, ta fundo aqui – falei me desesperando Luan se assustou e me pegou no colo
- quem manda ser baixinha
- tava realmente fundo – falei fazendo biquinho
- meu deus calma seu coração esta a mil – Luan estava assustado
- me tira daqui por favor – me agarrei em deu pescoço
- ei calma pequena já estamos indo pra beira – Luan sai da água comigo no colo sentamos na beira da praia
- você esta pálida
- eu pensei que ia me afogar
- calma pequena ta tudo bem – Luan me abraçou
- obrigado – Luan pegou em meu rosto, passou a mão bem de leve, eu olhava em seus olhos, mergulhava naqueles olhos castanhos, o seu perfume me embriagava, a mão dele foi pra minha nuca, eu podia sentir sua respiração, um beijo calmo, doce começou deitamos na areia Luan deitou seu peito encima de mim o beijo foi ficando mais quente ele parou
- desculpe não deveria ter feito isso – ele continuava sobre mim me olhava nos olhos
- não peça desculpas por uma coisa que você queria que tivesse acontecido – nos sentamos um de frente pro outro ainda na areia
- te devo uma explicação, te devo desculpas
- shiu não fala nada – coloquei meu dedo indicador em sua boca
- eu preciso te explicar Yasmin
- tudo bem comece
- desculpe não ter te contado quem eu sou, e que foi uma sensação incrível ver que uma pessoa  não me reconheceu como “Luan Santana”, eu queria que alguém gostasse de mim como Luan Rafael e não como Luan Santana, aquele dia em que derrubei suas coisas que vi seus olhos seu cabelo caindo do broche eu fiquei encantado, nos dois ali na piscina dois estranhos conversando, eu estava ali como Luan Rafael, o almoço no iate foi mágico, o nosso beijo, eu estou gostando de você Yasmin, não parei de pensar em você depois daquele beijo, te procurava em todos os shows, eu sonhei com você ..
- shiu não fala mais nada – me aproximei do Luan e beijei, beijei ele como se fosse um beijo de despedida, tinha amor, carinho, desejo naquele beijo, estávamos os dois ali naquela praia na areia
- acho que estou apaixonada por você – falei ofegante me afastando da boca do Luan, estava deitada sobre o peito dele
- eu também minha pequena – Luan me abraçou
- acho que temos que tomar um banho – ele falou rindo
- também acho – hahaha levantamos da areia tirei o vestido ficando so de biquíni, Luan tirou a camisa
- ei garoto para de me olhar – falei sentindo que estava com as bochechas coradas
- não posso olhar minha futura namorada?
- hahaha para Luan – falei sorrindo
- sorriso mais lindo do mundo – Luan me abraçou por trás me dando um beijo no ombro e sussurrando
-“ hoje eu preciso te abraçar sentir teu cheiro de roupa limpa, pra esquecer os meus anseios e dormir em paz ... ouvindo você suspirar e me dizendo que eu sou o causador da tua insônia ♫” sorrir e me virei pro Luan e beijei ele, um beijo calmo, doce, com gosto de quero mais
- eu te amo pequena – Luan sussurrou em meio ao beijo
- acho que e muito cedo pra um “eu te amo” – falei cortando o beijo
- desculpe
- sem problemas, vamos viver o agora, o amanhã vivemos amanhã certo?
- tudo bem – Luan me abraçou e correu pro mar
- vai me afogar de novo? Perguntei com a mão em volta ao seu pescoço
- não amor jamais so quero ficar juntinho de você
- fala de novo?
- o que muie?
- “amor” ?
- meu amor, meu amor meu amor – Luan falava com seu sotaque lindo, beijei ele e depois saímos da água
- acho que estais ficando vermelho demais – falei olhando pra ele
- ce acha amor?
- acho vamos voltar?
- mas aqui ta tão bom – Luan falou fazendo bico
- assim não resisto
- não e pra resistir – Luan me puxou pela cintura e me beijou
- borá seu bobo, depois vais ficar queimado -  falei puxando Luan pela mão, Luan vinha com meu vestido e sua camisa no ombro e eu de biquíni
- amor você ta so de biquíni veste esse trem aqui – Luan falou me mostrando o vestido
- Luan estamos sozinhos na praia a casa e logo ali
- eu sei mas vai que aparece alguém
- ciumento, não vou vestir já estamos chegando – Luan fez o maior bico do mundo
- amor não fica assim – me virei pra ele falando
- repete? Luan sorriu
- o que garoto?
- repete o que você falou
- amor?
- isso!
- meu amor ! falei sorrindo Luan me deu um selinho
- hum selinho salgado
- hahaha e da água do mar amor – falei sorrindo
- você fica linda sorrindo e me chamando de amor!
- bobo! Chegamos em casa e fomos pro chuveiro perto da piscina tomamos um banho pra tirar o “sal” da água do mar
- amor que roupa vou vestir?
- ai Luan não sei, acho que deve ter roupa dos meus primos aqui não sei vamos dar um jeito
- vamos subir vou tomar banho e me trocar temos que voltar
- mas já?
- já bebê temos que voltar senão a Dagmar me mata
- deixa que com a Dada eu me entendo
- não senhor anda sobe, vai pro quarto onde tem um “menino” na porta la tem tudo que você precisa
- tudo bem pequena – Luan subiu as escadas emburrado, eu fui pro meu quarto me arrumar, tomei banho me arrumei, ajeitei tudo e desci Luan ainda não tinha descido fui ver o que tinha acontecido
- Luan posso entrar?
- pode amor
- aconteceu alguma coisa?
- aconteceu
- o que? Falei assustada, Luan vinha saindo do banheiro
- meu deus – me assustei
- ta doendo amor – Luan fez um bico de choro, seus ombros estavam muito vermelhos por causa do sol
- meu amor vem ca, deixa eu passar gel pos-sol em você
- esse trem não vai doer não?
- não vai aliviar a “quentura”  Luan sentou na cama peguei o gel pos-sol e passei em todo seu ombro
- pronto vai melhorar
- espero ta ardendo
- vamos amor, no carro com o ar-condicionado melhorar
- vamos, onde ponho minha roupa?
- me da vou por junto com a minha na bolsa – peguei as roupas do Luan e coloquei na bolsa descemos as escadas e fomos em direção ao carro ..


Luan esta queimado (hahaha), tiveram a conversar, um dia de romance, será que Luan e Yasmin estão mesmo se gostando? 

comentem baby loves da yaya *----* bejo

2 comentários: