terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Capitulo 22

Cheguei ao hotel e la estava Felipe me esperando
 - Fe !
- oi Yas, e ai como foi a viajem?
- com escala e cansativa – sorri
- eita, vamos entrar, as 16:00 terá uma reunião e tenho boas noticias pra você
- reunião e boas novas? Felipe tas me deixando confusa – sorri entramos, fui ver as coisas do meu quarto e depois subi pra descansar um pouco, peguei no sono acordei com meu celular tocando
- Yasmin acorda, senão vais te atrasar
- obrigado Felipe, fico te devendo essa hahaha
- de nada dorminhoca – desliguei o celular fui tomar banho, fiz minhas higienes e me arrumei pra reunião, seriam 3 dias assim, reunião, descanso, reunião, e etc. Desci com minhas pastas, papeis ia saindo do elevador e lembrei de quando Luan derrubou todas as minhas coisas fiquei sorrindo lembrando ate que
- nossa que sorriso lindo
- ah oi Felipe
- tava distraída?
- tava sim, lembrando de algumas coisas
- coisas boas pelo que vejo
- sim boas - sorri
- vamos sinto que temos problemas pra resolver
- ai não Felipe, tava jurando que era so mais uma reunião e rápida
- eu também, alias podíamos adiantar o trabalho assim ficarias com uma folga na quinta
- verdade, bom vamos ver como as  coisas vão ocorrer agora e depois resolvemos isso  - seguimos para a sala de reuniões do hotel, reunião foi demorada, e sim tínhamos um problema o nosso garoto propaganda não queria fazer o comercial e eu teria que ir a São Paulo resolver isso
- Yasmin quase toda empresa depende de ti
- eu sei Felipe, mais eu não queria ter que ir a são Paulo
- eu sei, mais vais precisar ir, e depois vais ter que voltar pro Rio
- e eu sei, vai ser cansativo, mais vou fechar essa propagada
- isso ai garota, topa jantar comigo?
- topo
- então que tal irmos a um restaurante?
- ótima idéia, quero pizza
- pizza? Vejo uma criança de apelido yaya na minha frente
- para Felipe, vamos logo, tenho que pensar em como convencer o garoto propaganda a fazer o comercial
- tudo bem vamos – eu e Felipe fomos comer pizza, conversamos, e pensamos e como convencer o garoto propaganda, depois voltamos pro hotel e eu fui dormir, iria pra são Paulo cedo
- bom dia Yas – falei pra mim mesma olhando pela cortina o mar de Copacabana, realmente o Rio era a cidade maravilhosa, mas ainda preferia minha Belém a cidade das mangueiras, fui tomar banho, me arrumei e desci pra pegar um taxi e ir pro aero ia chegando no saguão vejo Felipe
- bom dia doutora
- bom dia Felipe
- vou lhe levar no aeroporto ao seu dispor senhora Valente – não pude segurar o riso
- que palhaço Felipe – começamos a ri
- e  ai gostou?
- adorei, agora vamos ou perco o vôo e a propaganda
- não isso jamais! – Felipe abriu a porta do carona pra mim e depois pegou a direção
- não sabia que dirigias no Rio
- é não muito mais o caminho do aeroporto eu sei hahaha
- pelo menos isso né
- ah Yas, quando chegares no São Paulo uma pessoa vai te receber no aero e depois vão te levar ate o “garoto propaganda”
- ah sim, pelo menos não me perco em São Paulo
- não acredito que ainda te perdes la
- me perco sim Fe - vínhamos conversando no carro e meu celular tocou olhei no visor
“Luan Rafael” chamando – fiquei nervosa, sentia um frio na barriga enorme Felipe me olhava como quem pergunta “vai atender ou não” peguei o celular e atendi
- alo
-  oi yas, to lhe atrapalhando?
- não, porque?
- porque hoje e terça e esse e seu horário de trabalho
- é realmente e meu horário de trabalho mas estou e não estou trabalhando
- hum, onde você esta?
- to no Rio indo pro aeroporto pra pegar um vôo pra São Paulo
- nossa ta viajando mais que eu amor – na hora que Luan falou amor com aquele sotaque dele lindo meu corpo todo gelou e um sorriso enorme apareceu em meu rosto foi instantâneo
- é to indo fechar uma propaganda pra empresa e depois vou voltar pro Rio
- queria lhe ver mais estou longe do Rio e de São Paulo
- poxa, eu também queria bebê – nessa hora Felipe me olhou curioso
- mas como você disse “ate quando deus quiser”
- sim, quando ele quiser ele vai nos unir novamente
- vou deixar você trabalhar então, beijo amor to com saudade
- beijo bebê, to morrendo de saudade  – quem ouvisse Luan falando comigo diria que ele estava namorando,  eu tratei ele estranho sentia isso, Felipe me olhava curioso
- desculpe minha intromissão mas quem era?
- uma amiga minha
- hum bom chegamos – Felipe não ficou satisfeito com minha resposta, nem liguei não queria magoá-lo não agora, sabia que ele gostava de mim, e não queria perder sua amizade. Descemos do carro e fomos pra sala de embarque, embarquei e logo cheguei em São Paulo e avistei um homem com uma placa escrito “Yasmin Valente”  ...


E ai gente vocês acham que a Yasmin agiu certo? E o encontro vai acontecer? E esse garoto propaganda vai dar trabalho?? 

comentem meu amores *--* quem tiver FC segue la @believeluans sigo de volta e so mandar reply  falando que é leitora da fic :)

4 comentários:

  1. beem que poderia ser o Luan né? o garoto propaganda posta maaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Larih ta linda a fanfic pooosta maaaais @Ls_Miamour.

    ResponderExcluir
  3. Tive q ficar uns três dias sem computador e eu doida pra saber a continuação da fic, mas como sempre, ela não me decepcionou! rsrsrsrs tá mt linda! @rafa_elamoraes

    ResponderExcluir