domingo, 22 de janeiro de 2012

Capitulo 13

Eu olhava pro Luan 
- garota o que ? perguntei franzindo as sombrancelhas
- garota chocolate ué, vou dar chocolate na sua boca, vou cantar pra você e dançar com você
- não sei – falei em duvida
- por favor aceita
- tudo bem, mas depois vamos conversar bem serio!
- obrigado pequena – Luan me abraçou, e eu também, meu deus como era bom estar naqueles braços, Dag entrou no camarim
- Luan estamos atrasados, ops desculpem
- relaxa Dag, bom Dag essa e a Yasmin
- prazer -estiquei a mão pra comprimentar a Dag  e sorrir
- ela vai ser minha garota chocolate de hoje
- tudo bem Luan mas vamos, e você vem comigo
- como assim? Perguntei pra Dag
- vais ficar no palco
- mas eu estou no camarote
- depois da musica “garota chocolate” você vai pro camarote sim?
- tudo bem – falei normal, não gostei da Dag muito autoritária, não sei meu santo não bateu com o dela talvez, porque ainda não conversamos enfim fui pro palco com ela
- você fica aqui
- tudo bem – falei sorrindo
- então você e a famosa doutora Valente?
- como assim famosa?
- Luan não para de falar de você desde o encontro de vocês em SP
- meu deus isso e serio?
- sim muito serio mocinha
- não sabia que ele era cantor, ele não me cantou
- eu sei, mas e ai  que achou
- to surpresa, isso aqui ta lotado por causa dele – falei sorrindo toda boba
- ele vai começar curti o show que já volto
- tudo bem Dag – sorri
Luan começou a cantar, pude ver sua felicidade encima daquele palco, era mágico, as fãs cantando, chorando sorrindo com ele, era uma sensação sem explicação ver aquilo, aquela conexão dele com as fãs
- depois e você
- depois sou eu? Como assim?
- ele vai cantar garota chocolate e vai te chamar
- ah sim, meu deus to nervosa
- relaxa
Começou a musica e Luan começou cantar
- "de chocolate nosso amor e feito então não tem jeito gruda em mim ...♫"
Dag me empurrou fui andando ate ele, ele sorria que nem um bobo, o sorriso mais lindo do mundo, cheguei perto dele, ele agarrou na minha cintura  ficamos vem próximos um ao outro podia sentir sua respiração e seu perfume, então ele sussurra em meu ouvido
- obrigado por fazer dessa noite mágica pra mim
- de nada, príncipe – dançamos, ele cantava, as fãs gritavam muito, umas choravam, mas eu não conseguia tirar os olhos dele, era mágico
- meu deus Fernando olha a Yasmin ali no palco
- onde Luana?
- ali olha com o Luan!  Luana apontava pro palco
- o que ela ta fazendo ali?
- depois te explico e uma longa história!
-quero ouvir!
Continuamos dançando, Luan foi colocar o chocolate em minha boca e tirou, sorri e sussurrei
-palhacinho – ele sorriu também enfim ele colocou o chocolate em minha boca e cantou
- de chocolate nosso amor e feito, então não tem jeito gruda em mim♪ me puxou pra mais perto dele, sorrir depois ele colocou a faixa de garota chocolate em mim e sai do palco
- e então?
- foi mágico Dag! Falei sorrindo
- posso ir pro camarote?
- pode sim querida o Rober ira lhe levar
- tudo bem –
- oi prazer Roberval ou se quiser so Rober
- prazer Rober
- vamos doutora, tenho que cuidar de você senão o Luan me mata
- hahaha mata porque?
- acho que ele gosta de você , mais não fala que contei
- tudo bem Rober – chegamos ao camarote
- obrigado tchau – acenei pra Rober e ele se foi
- Yasmin o que foi aquilo? Perguntou Luana
- não sei amiga quero ir pra casa!
- ah não o show ta na metade
- eu preciso descansar Luana o meu dia foi extremamente cheio
- eu entendo amiga
- Yas, vai que depois eu deixo Luana em casa
-faz mesmo isso Fernando?
- faço pode ficar tranqüila!
- obrigado amigo, bom deixa eu ir preciso organizar algumas coisas na minha cabeça, tchau amiga, tchau Nando me despedir e sai do camarote, fui em direção ao estacionamento, não sei se estava fazendo a coisa certa, se eu deveria ficar e ver o show dele, será que ele ia ficar feliz se eu tivesse ali? Será que o que ele me falou era verdade? Porque mentiu pra mim? Minha cabeça estava a mil dirigir de vagar ate chegar em casa, cheguei e sentei no balaço do jardim fiquei fintando a água da piscina onde a lua e as estrelas refletiam, subi as escadas troquei de roupa desci e me joguei na piscina, precisava relaxar....

O encontro aconteceu, Yasmin foi garota chocolate de Luan, Yasmin foi embora do show, será que Luan sentirá sua falta? E a conversa deles vai rolar??

comentem baby loves, bejo da yaya! 

Um comentário: