domingo, 29 de janeiro de 2012

Capitulo 20

 Manaus
- Luan acorda, Luan  - Rober cutucava Luan
- já vou
- meu deus tas no pólo norte?
- porque?
- ta frio demais aqui
- e por causa disso Rober – Luan apontava pros ombros
- ah ta, vai tomar banho e comer algo já estamos indo pra São Paulo 2 show lá hoje e amanhã!
- já vou Rober, pode ir descendo que já vou – Luan levantou da cama foi pro banheiro tomou banho, passou o gel e se arrumou

Belém
- Yas manda uma sms pro Luan pra ver se ele responde
- deixem de ser curiosas não vou mostrar minhas sms’s
- vai amiga manda
- para Luana
- manda logo Yas vai
- tudo bem vou mandar mas não vai ser nada demais- peguei o celular e mandei sms’s pro Luan
Y. “seus ombros estão melhor baby?”

Manaus
Luan ouve o barulho do seu celular e vai pega-lo encima da cama
Sorri ao ver de quem era a mensagem que tinha chego
L.R “ ta melhor sim, mas estaria melhor se você estivesse cuidando de mim pequena”
Y. “que bom que melhorou, eu queria cuidar mas não posso =/”
L.R “ tudo bem meu amor, depois lhe ligo tenho que ir, estou indo pra SP”
Y. “ boa viajem príncipe”
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaê toda apaixonada, “baby”, “príncipe”, sem contar ele “pequena” “amor”
- Yasmin não tem como negar vocês estão se gostando
- hahaha para gente, ta eu to gostando dele mas sei la
- Yasmin chega de insegurança vocês tem que se encontrar de novo *-* - Luana estava animada
- Luana conheço essa cara pode parar com suas idéias malucas
- não são malucas Yas, so acho que vocês tem que se encontrar de novo!
- concordo Luana e já sei qual a ocasião perfeita pra esse encontro
- ah não as duas contra mim?
- contra não, estamos lhe ajudando
- ai meu deus tenho ate medo de ouvir o “Plano”- todas caímos na gargalhada
- o plano e o seguinte, semana que vem vais ter que ir pro Rio fechar uma propaganda e vocês podem se encontrar!
- nossa grande plano eu viajando a trabalho
- ah Yasmin não reclama, pelo menos vais encontrar o príncipe!
- vocês sabem se ele vai estar no rio semana que vem?
- vamos descobrir afinal ele e cantor e famoso e o Luan Santana vamos ver no site dele
- não gosto muito dessa idéia dele ser famoso, sempre vamos ter que nos esconder =/   falei fazendo bico
- oh Yas não fica assim, se vocês assumirem algo serio sei la não vão precisar de esconder
- ai e que você se engana Luana ai e que a Yasmin e o Luan vão ter que se esconder por causa das fãs, dos paparazzi e etcs
- vocês estão falando demais, acho bom parar e  assistir o filme
- so se você fizer pipoca!
- ah não
- vai logo Yas, tua pipoca e gostosa
- ta bom sua chatas – desci pra fazer pipoca, fiz a pipoca subi, assistimos filme, depois as meninas foram embora, meus pais chegaram com minha irmã, tinha que dormir cedo, no outro dia tinha trabalho, muitas coisas pra resolver! Estava deitada quando meu celular toca  ...

As meninas ja estão armando um plano será que vai dar certo? E essa ligação de quem será ? 

comentem meus amores *---* ah estou tão feliz em ver comentarios aqui *-*
bejo da yaya 

4 comentários:

  1. "Estava deitada quando meu celular toca..." E era o Luan! rara

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Luan Luan é o Luan, posta maaaaaaaais @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir
  3. claro que é o Luan né mais @Ls_Miamour.

    ResponderExcluir