quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Capitulo 5

Luan encostado na porta do meu quarto 
- falei que iria lhe esperar!
- pelo que sei temos ate as 14:00 pois seu vôo sai as 14:00 !
- você e investigador garoto?
- não!
- e como sabe do meu vôo?
- tenho contatos , agora entre e va se trocar, pois ira almoçar comigo
- tudo bem será um almoço rápido ok
- tudo bem doutora Valente, ah vista uma roupa esporte essa sua roupa formal não combina com o local em que vamos
- e o que eu vou vestir?
- não sei, mas vista algo esporte
- tudo bem garoto,espero não me arrepender !
- não ira eu prometo, estou lhe esperando aqui fora – entrei no quarto e fui procurar algo pra vestir
- meu deus esse garoto e maluco, mas maluca sou eu que aceitou sair pra almoçar com ele! Coloquei um vestido longo com fundo branco e com flores, e uma rasteirinha
- estou pronta
- esta esta linda 
- obrigado, mas não precisa gaguejar – falei sorrindo
- vamos – Luan estava envergonhado, devido ser muito branquinho ficou vermelho logo
- vamos pra onde ?
- estacionamento do hotel! Entramos no elevador, e chegamos ao estacionamento, logo Luan fez sinal para um senhor que estava encostado em um carro preto, todo com vidros pretos não se enxergava quem estava dentro do carro
- vais me seqüestrar?
- não, so vamos sair pra almoçar!
- mas porque o seu carro e todo preto?
- porque não posso ser visto!
- você e foragido? perguntei meio assustada
- não, pode parar de perguntar ?
- tudo bem eu so ..
- shi – Luan fez um gesto com dedo na boca dele eu ri entramos no carro
- José pode ir!
- sim senhor ! o senhor moreno, com aparência de idoso, ligou o carro e nos levou ate onde o Luan mandou
- pra onde você ta me levando?
- vamos almoçar esqueceu?
- não! Mas porque não almoçamos no hotel?
- porque eu não quero!
- tudo bem, vou atender ao seu capricho- falei meio brava
- senhor chegamos
- vamos descer?  Luan saiu do carro abriu a porta pra mim descer
- nos vamos almoçar em um porto? Estávamos no porto de Santos
- não, vamos almoçar ali – Luan apontou pra um iate
- ali? Perguntei surpresa
- sim vamos?  Ele pegou em minha mão e fomos pro iate, logo o comandante deu partida pra ficarmos distantes da margem
- gostou?
- gostei, você me surpreendeu!
- que bom que gostou - Luan tinha um sorriso diferente em seu rosto, fomos sentar na frente do iate onde tinham almofadas, guarda-sol, uma mesinha pronta pro almoço
- almoçar com essa vista e uma coisa fantástica - falei sorrindo 
- queria que fosse perfeito, pois não sei quando vamos nos ver de novo
- você e sempre romântico assim?
- posso falar a verdade?
- deve!
- não sou muito romântico, mas não sei porque com você tem, tinha que ser diferente! Fiquei sem palavras, Luan me olhava o vento estava brincando com meus cabelos loiros eu apenas sorri
- obrigado por tudo isso
- você e linda, seus cabelos no sol, o vento brincando com ele são como fios de ouro
- conseguistes me deixar sem graça! Falei sorrindo
- e vermelha !
- para Luan – fui dar um tapa nele acabei caindo encima dele, olhos nos olhos, eu sentia sua respiração, o perfume dele parecia um feitiço sobre mim
“esses olhos cor de mel, esse perfume dela, eu sentindo sua respiração não pude resistir “
Foi um beijo calmo, com delicadeza, depois estávamos um pouco ofegantes, fomos nos afastando devagar
- desculpe por isso eu não quis ! – Luan falava como se tivesse feito algo grave
- shi não fala nada – eu coloquei meu dedo indicador em sua boca
- vou pedir pra servirem o almoço, você não pode se atrasar ...

Como terminará esse almoço heim???? Comentem baby loves, proximo capitulo so se tiver 5 comentarios *-----------* bejo

Um comentário: