segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Capitulo 7

Na sala de desembarque vejo mamãe e a Dani 
- yaaaaaaaaaaaas –  Dani minha irmã de 12 anos gritava pelo aeroporto
- oi princesa – abracei ela logo em seguida minha mãe vinha andando atrás dela
- oi mãe – falei indo abraça la
- oi filha
- não sabia que viriam, eu iria de taxi sem problemas
- que isso filha deve esta cansada, os viemos lhe buscar porque seu pai chegou hoje de viajem e vamos sair pra jantar
- serio papai chegou? Eu estava feliz 1 mês longe do meu pai não era fácil
- sim, chegou hoje de manhã e perguntou por você , agora vamos temos que mandar a Maria arrumar suas coisas.  Saímos do aeroporto fomos pra casa (morávamos em um condomínio de luxo em Belém meu pai era Juiz então tínhamos que ter muita segurança)
- paaaaai – sai gritando que nem uma criança pela casa , la estava ele sentado na sua cadeira de balanço lendo seu jornal embaixo da mangueira perto da piscina
- minha princesa que saudade – nos abraçamos
- eu também pai  
- como cresceu, estava em viajem de negócios?
- sim, nossa amem que já vim to morta
- filha porque não monta seu próprio negocio?
- eu gosto de trabalhar na multinacional pai, sei la acho que é porque eu comecei la e eles acreditaram em mim
- tudo bem, mas se você quiser montamos seu próprio negocio
- posso pensar ? falei sorrindo
- pode sim princesa
- vou me organizar, depois vamos sair pra jantar e eu vou dirigir ok ?! falei autoritária
- tudo bem princesa autoritária ! Fui pra dentro de casa, pro meu quarto, Maria já tinha dessarumado minha mala, fui pro banheiro, tomei um banho de banheira estava precisando, estava perdida em pensamento lembrei de Luan porque ele esconde muita coisa de mim?  Ele é lindo, quando eu iria vê lo novamente? Ele mexeu comigo. Estava rindo dos meus pensamentos ate que eles foram cortados
- oi princesa
- oi Maria
- ta apaixonada ou é imprensão minha?
- não sei Maria  você me conhece desde pequena melhor que minha mãe o que você acha?
- sorriso bobo, sorrindo com os pensamentos digamos que você esta quase apaixonada
- hahaha por isso que eu te amo me desvenda apenas pelo olhar
- vim avisar pra se apressar estão quase todos prontos pra sair
- obrigado Maria já estou indo – Maria me deu o roupão sai da banheira e fui me arrumar e fiquei pensando no que ela me disse será que eu estava gostando mesmo do Luan, mas como gostar de uma pessoa que mal conheço so sei o nome, deixei os pensamentos pra outra hora me arrumei e desci
- estou pronta vamos? Falei sorrindo estava com um vestido preto com detalhes rosas meio curto com uns babados no ombro 
- esta linda boneca
- obrigado pai
- ta linda Yaya –
- obrigado Dani você esta linda com esse vestido
- vamos ? mamãe estava impaciente esperando a gente, papai dirigindo, mamãe no carona eu e a Dani atrás
- filha o Thiago vai jantar conosco
- O QUE PAI ?
- o Thiago vai jantar conosco
- mas não era um jantar em família?
- é um jantar em família Thiago e seu futuro
- eu não preciso de futuro nenhum mãe, tenho meu emprego esse era meu futuro
- filha o Thiago e apaixonado por você desde o jardim de infância 
- problema dele eu não gosto dele
- Andrea já falei pra tirar essa idéia da cabeça a Yasmin não vai casar com ele ela vai casar com quem ela quiser!
- obrigado pai, mãe pare com isso qualquer dia me irrito e saiu de casa, coisa que já deveria ter feito a muito tempo!
- tudo bem já que você quer assim, assim será ! o clima ficou tenso no carro, não demorou chegamos ao restaurante, Thiago já estava em um mesa onde estava escrito “ reservado família valente”
- tem que ter essa frescura na mesa? Perguntei brava
- não é frescura apenas e uma mesa reservada
- mas precisava colocar o nome?
- Yasmin já chega! Mamãe me olhava brava e eu também fomos pra mesa Thiago estava la sentado ele era filho de grandes empresários de Belém estudou comigo, e fez faculdade de Direito junto comigo
- boa noite senhor Lucio senhora Andréa
- boa noite Thiago
- boa noite amor
- boa noite Thiago, ah meu nome e Yasmin e não amor
- Yasmin menos
- tudo bem mãe! Fizemos o pedido e o jantar seguiu ate bem e menos tenso me levantei pra ir ao banheiro e quando ia voltando pra mesa fui surpreendida pelo Thiago
- pensas que sou o que garota?
- um garoto mimado que eu achava que era meu amigo
- Yasmin eu te amo tudo que fiz e faço e por ti! – Thiago pegou no meu braço
- me solta ta me machucando, isso que você tem ai dentro não é amor e sim doença – puxei meu braço e voltei pra mesa
- pai preciso ir pra casa, aconteceu uma coisa
- o que aconteceu filha?
-problemas femininos
- tudo bem, vá quando chegar em casa conversamos - minha mãe me olhou 
- tudo bem  - sai da mesa fui pra porta do restaurante e peguei um taxi logo cheguei em casa e fui direto dormir
Enquanto isso no Rio de Janeiro
- Luan, Luan
- o que foi Dag?
- estou lhe dando instruções do show de hoje e você não ta prestando atenção
- desculpe Dag desculpe mas preciso ficar sozinho depois ce fala esses trem todos
- tudo bem Luan – Dag sai do camarim de Luan e Rober entra
- e ai cara
- e ai o que Rober?
- ta estressado?
- to, porque? Algum problema?
- ei relaxa, já sei ta pensando na garota lá né, na doutora?!
- cara to sim, ela não sai da minha cabeça
- e ai como foi o almoço?
- foi perfeito – Luan falava todo bobo
- pelo sua cara foi mesmo – hahaha
- para testa
- você esta apaixonado meu caro!
- será rober?
- me conte o que rolou no almoço?
- rapaiz nos beijamos, e ela nem tentou me matar – hahaha
- então a doutora e uma fera que pode ser domada? Hahaha
- é rober ela mexeu comigo, cara eu não paro de pensar nela, quando eu vou vê-la de novo?
- não sei Luan, sabes onde ela mora?
- não sei, não perguntei pois não queria que ela perguntasse sobre mim, não quero que ela saiba que eu sou o “Luan Santana”
- você é maluco Luan um dia ela vai saber!
- eu sei, mas eu quero que ela goste de mim como Luan Rafael o garoto que derrubou suas pastas no chão, que molhou seu livro
- será que ela gostou de você? Foi so um beijo Luan
- pra mim não foi so um beijo, eu tenho certeza que pra ela também não
- não sei não, bom vamos, tem um show pra fazer e a casa ta lotada
- vamo ué – Luan se arrumou recebeu as fãs no camarim e foi fazer o show, um sucesso como sempre.
Em Belém
- yasmin acorda!
- o que é Luana são 10:00 da manhã e eu to de folga hoje alias hoje e domingo! Falei me mexendo na cama e lutando pra abrir os olhos
- eu sei amiga, mas temos que ir no shopping tenho que comprar uma roupa bem bonita pro show de sertanejo que vai ter sexta, e comprar o ingresso
- não precisa amiga o Fernando me deu camarote e também se quiser posso te levar pra conhecer o tal cantor !
- seeerio amiga? Aaaaaaaaah eu quero me leva por favor, mas que Fernando?
- o Fernando nosso amigo que estudou com a gente 
- ah ta lembrei 
- ta mas não grita ! Luana  me abraçou e estávamos deitadas juntas na minha cama, Luana era minha amiga desde a infância crescemos juntas, nossas famílias eram bem unidas éramos como irmãs
- sai de cima de mim garota
- sai você sua medica maluca tenho pena dos teus pacientes ainda bem que eles são crianças e não entendem
- ah é sua advogada sem graça – começamos a ri
- amiga vai mudar de roupa anda, temos que ir no shopping
- tudo bem garota – fui pro banheiro tomei banho fiz minha higiene e fui me arrumar pra irmos ao shopping
- amiga porque o livro que eu te dei não tem mas a dedicatória?
- que livro?
- esse aqui  - Luana falou me mostrando o livro
- amiga tenho que te contar uma historia, mas te conto no almoço e la no shopping ok ...

Yasmin contará  a historia a Luana, e como seria a semana? O show será o do Luan ?
comentem baby loves, bejo da yaya !

Nenhum comentário:

Postar um comentário