sábado, 28 de janeiro de 2012

Capitulo 19

Manaus
 Não  posso mais negar estou apaixonado por ela, eu preciso dela comigo, preciso do seu cheiro, do seu sorriso, do seu beijo, mas como seria? As fãs? Família? A distancia? Tantas coisas contra, Luan dormiu em meio aos seus pensamentos
Belém
- Yas acorda e me conta tudo
- Luana deixa eu dormir so mais um pouco por favor? – falei mexendo na cama
- não Yas são 12:00 vamos almoçar pegar uma piscina e você vai me contar tudo sobre o Luan!
- eu conto mas tarde!
- não, borá levanta a Monica ta vindo almoçar – Luana  se jogou na cama pra me acordar
- sai daqui garota hahaha – empurrei ela, ela deitou ao meu lado e desligou a central de ar
- isso e maldade – falei sorrindo
- anda me conta, ta chata já vou contar, bom ele e um príncipe – falei sorrindo
- ai meu deus tem brilho nos olhos ta apaixonada! Luana ria da minha cara
- es palhaça heim, deixa eu tomar banho por o biquíni pra cairmos na piscina
-vai vai vai – Luana me empurrou da cama, tomei banho e me arrumei pra um dia de sol descemos comemos frutas e fomos pra piscina, ficamos deitadas pegando sol nas espreguiçadeiras
- cheguei amigas – Monica vinha andando em direção a gente
- Moni minha amiga a Yasmin tem babados pra gente!
- isso eu sei, to esperando desde sexta esses babados hahaha
- vocês são chatas heim!
- Yas não podes negar desde a viajem a SP mudastes muito, tas mais alegre
- eu sei Monica e por uma boa causa
- e que causa – Luana fez gesto de calor
- sou ciumenta ouviu dona Luana? Hahaha
- ta não me matem de curiosidade conta logo Yasmin
- bom a primeira parte eu já sei – Luana sorria
- ta vou contar – sentamos embaixo ao guarda-sol e comecei a contar a historia pra Monica, depois contei o que aconteceu no show e depois pras duas Luana falava que ele estava apaixonado Monica também
- meu deus parece coisa de filme!
- um bom filme com um deus grego!
- Luana vou te bater! Falei brava  e depois sorri
- ai amiga relaxa mas ele e gato
- preciso conhecer o futuro namorado da minha amiga
- gente calma foi so um fica nada demais, acho que não chega a namoro!
- so depende de vocês, se vocês se querem e se gostam de verdade vai rolar ate casamento e eu quero ser madrinha
- se rolar casamento as duas serão minhas madrinhas ouviu dona Luana
- ta bom sua chata, agora vamos pra piscina pois esta calor e to com fome – fomos pra piscina, depois pra cozinha preparamos um almoço rápido, salada, arroz e frango grelhado
- tas te superando na cozinha Yas
- eu sei disso !
- tas convencida também – hahahaha Luana ria
- faz tanto tempo que não rimos e ficamos assim né amigas?
- verdade Moni, agora que a senhora aqui ta apaixonada ta lembrando mas da gente e esquecendo um pouco o trabalho, ta vivendo mais – Luana apontava pra mim
- desculpa gente, mas realmente agora estou vivendo, apesar de aprontarmos muito na época de faculdade! Hahaha
- isso e verdade saudade daquela época so loucuras, festas, viagens
- hahaha nem me lembre Luana que ate hoje não sei como te formastes em Medicina
- olha aqui senhora certinha quando se tratava dos meus estudos eu me dedicava ok
- isso e verdade – Monica defendeu Luana
- suas chatas, olhem pra nos ontem 3 garotas querendo ir pra Disney hoje uma advogada, uma pediatra e uma administradora
- o tempo passa muito rápido né?!
- demais Moni – conversamos, comemos e depois fomos pro meu quarto assistir filme ...

Com essas 2 amigas malucas que a Yasmin tem será que elas vão fazer de tudo pra juntar o "casal" ??? e o Luan apaixonado está ! 

amores desculpem postar tarde, e que dia de sabado tenho aula ate tarde então complica, desculpem mesmo, e obrigado pelos comentarios peço de coração a todas que leem a fique comentem, ver o comentarios de vocês me deixa feliz!
bejo da yaya 

5 comentários:

  1. eu acho que sim, eles estão apaixonados, e elas vão ajudar a Yasmin! posta maaaaais @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir
  2. concordo com a laarih, pooosta maaais @Ls_Miamour.

    ResponderExcluir
  3. Se são amigas de verdade, como demonstram, com certeza vão estar ao lado da Yasmin e fazer de tudo para juntar ela e o Luan.
    Yana

    ResponderExcluir
  4. cara, essa web tá boa de mais! E com certeza que eles estão apaixonados! Aiai *-* @rafa_elamoraes

    ResponderExcluir
  5. Concordo! Se elas são o que dizem q são, amigas de verdade, com certeza vão ajudar... mas vai saber né? kkk Ta mt boa!

    ResponderExcluir