terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capitulo 15

Estavamos no carro Luan me olha 
- não vamos tomar café?
- vamos sim senhor dorminhoco! Falei sorrindo
- que bom te ver sorrindo
- bobo
- então pra onde vai me levar?
- surpresa! Espero que goste, pelo menos não teremos fãs e nem paparazzos atrás da gente
- isso bom! Luan sorriu, eu seguia dirigindo, Luan olhava pela janela do carro percebeu que estávamos saindo da cidade
- estamos saindo da cidade eu acho
- sim estamos saindo da cidade
- logo vamos para pra tomar café – Luan começou a mexer nas coisas do carro, e ligou o som cd do jota quest começa a tocar
“ hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito nem que seja so pra te levar pra casa ... ♫”
- você gosta de jota quest?
- gosto
- essa musica e linda
-  demais! Luan estava inquieto no carro ele cantarolava baixinho a musica do jota quest que tocava
- pode cantar não me incomodo- ele sorriu abaixou  o som e começou a cantar. Uma voz de anjo, com um sotaque engraçado e lindo ao mesmo tempo eu estava encantada
- parada pro café! Paramos pra tomar café no "Celeiro" um restaurante na estrada muito famoso tinham varias coisas pra comer muitas coisas paraenses como tapioquinha, doces de cupuaçu, bacuri e  etc.
- isso aqui e um banquete
- gostou? Pode comer o que quiser e so pegar
- serio? Isso aqui tudo é paraense?
- sim, tudo espero que goste - sorri 
- esse trem deve ser bom – Luan falou apontando pra tapioca com manteiga ↓
- e uma delicia experimenta- peguei a tapioca e levei ate a boca do Luan
- hum e bom! Comemos e depois voltamos pro carro
- vamos demorara muito pra chegar?
-não, vamos chegar almoçar e depois caminhar e voltar tenho que lhe entregar as 19:00 horas
- tudo bem senhora certinha – demoramos um pouco pra chegar enfim chegamos ao nosso destino Salinas -( uma cidade no litoral paraense, salinas tem várias praias as mais famosas são Atalia e Farol, os paraenses e turistas vão pra Salinas em Julho no verão,e em Dezembro pro réveillon
- vamos pra praia? Luan perguntou surpreso
- sim vamos!
- vamos pra minha casa almoçar, depois caminhar na praia
- você tem uma casa na praia?
- sim, quer dizer e dos meus pais, mas eu que mais venho pra ca nas férias com os amigos
- queria ter uma casa na praia deve ser legal
- é muito, acordar com a brisa do mar, ouvir o barulho das ondas – bom chegamos senhor Luan
- isso aqui e uma casa de praia ou um hotel?
- casa de praia besta! Abri o portão estacionei o carro e saímos do carro a garagem ficava perto da piscina
 - vem vamos entrar – puxei Luan pela mão
- Neca cheguei! – falei entrando na cozinha (Neca empregada)
- ola princesa que bom te ver!
- igualmente o almoço esta pronto?
- sim vamos servir na varanda
- ok já estou indo pra la – Luan olhava a casa encantado o vento que entrava pelas janelas era uma delicia
- isso aqui e um paraíso!
- muito, já volto pode explorar a casa – falei sorrindo e subi as escadas fui pro meu quarto, mudei de roupa coloquei um bikini depois coloquei um vestido branco transparente por cima, óculos e chapéu
- explorou tudo? – falei quando vinha descendo as escadas Luan estava olhando uns porta retratos
- quase tudo – Luan me olhou dos pés a cabeça
- vamos comer? Perguntei sorrindo percebendo que ele me olhava
- vamos  ? Fiz um gesto com a mão fomos pra varanda que dava de frente pra praia
- isso aqui e lindo demais da conta!
- gostou?
- gostei Yasmin, posso vim aqui quando estiver de férias?
- hahaha Luan Santana em salinas de férias, pensei que gostarias de sair do pais!
- talvez mais isso aqui também e um paraíso que poucos brasileiros conhecem
- você tem razão
- almoço esta servido dona Yasmin
- obrigado Neca estamos indo – fomos pra mesa almoçar
- qual o cardápio ?
- paraense! Hahaha
- como assim paraense?
- peixe frito, arroz,feijão, salada, farofa, e depois açaí!
- o trem deve ta bom, mas açaí eu tomo como energético
- eu sei, mas aqui você vai provar o verdadeiro açaí! Luan me olhou franzindo as sombrancelhas , comemos, e depois tomamos açaí
- esse trem açaí, e melhor açaí com açúcar e farinha
- hahaha eu sei
- ta rindo do que?
- da sua boca suja!
- a sua também ta – hahaha
- e eu sei, vamos caminhar na praia?
- depois dessa comida toda queres que eu ande na praia? Luan falou assustado 
- é algum problema?
- so se for pra mim morrer
- borá logo Luan deixa de preguiça! Levantei da mesa e puxei ele, saímos da varanda descemos a escada e pisamos na areia da praia ... 


Como será esse passeio na praia? Será que Luan vai explicar  tudo pra Yasmin como ele prometeu no camarim??



comentem baby loves da yaya *---* 

Um comentário: