segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capitulo 21

Peguei meu celular e atendi
-alo?
- boa noite minha pequena – ai senhor aquela voz linda, o sotaque mais lindo do mundo
- oi príncipe
- não te acordei não?
- não hahaha
- menos mal, como você ta?
- to bem e você, melhorou ?
- melhorei sim, ainda bem, da próxima vou levar protetor – eu fiquei me perguntando “próxima?” como assim?
- yasmin, pequena?
- oi – acordei do transe
- pensei que tinha dado problema no celular
- não e que eu tava vendo uma coisa aqui
- ah sim, depois nos falamos, to com saudade, beijo
- beijo príncipe! Desliguei o celular, e fiquei pensando como assim próxima? Esse garoto e maluco? Ai me deus, tanta coisa pra me preocupar e ainda tem minha “paixonite” ! Sorri ao falar e esse plano das meninas será que daria certo? Eu arriscaria enfim dormir e sonhei com ele e com nosso “próximo” encontro

SP
- Luan acorda,
- ai Rober me deixa
- tens uma radio pra ir hoje
- eu sei mas eu não quero ir
- acorda Luan anda, vou desligar a central
- não, já vou ! Luan saiu da cama, foi pro banheiro, tomou banho fez suas higienes se arrumou e foi pra radio. 
Na radio
Loucutor: então Luan como anda o coração?
Luan – batendo (risos)
Loucutor: isso sabemos, então você esta solteiro, namorando?
Luan: namorando
Loucutor: namorando?
Luan: sim namorando com minhas fãs ( todos riem) Luan deu entrevista, cantou e respondeu algumas perguntas.

1 semana depois
- Yas tudo pronto pra viajem e por favor volte com essa propaganda pra gente
- relaxa Monica vou voltar
- bom mais tarde você embarca e eu assumi isso aqui tudo, não sei como agüentas
- hahaha poderes especiais
- depois me passa esses poderes
- bom vamos? Vou almoçar e depois aeroporto
- vamos – Monica  e eu fomos almoçar e depois fui pra casa pegar as coisas da viajem, cheguei em casa e Maria me esperava 
- seu pai quer falar com você, ele esta no escritório
- tudo bem Maria já estou indo la , obrigado – Maria estava estranha, eu segui em direção ao escritório
- oi pai
- oi princesa
- queria falar comigo?
- sim, queria lhe fazer uma proposta
- pode falar pai
- que tal você trabalhar na financeira com sua mãe e depois abrirmos o seu próprio escritório de advocacia?
- não sei pai, eu me sinto tão bem na empresa, trabalho la porque gosto
- eu sei princesa, mais você esta trabalhando demais!
- estou bem pai, quando eu não agüentar mais eu aceito sua proposta tudo bem? Sorri
- tudo bem sua cabeça dura, vou lhe deixar no aeroporto
- obrigado – sai do escritório e fui pegar minha mala, papeis, pastas, documentos tudo que precisaria pra viajem estava descendo as escadas meu celular toca
- oi Lua
- oi amiga, ta indo viajar?
- to sim, viajem de negócios 
- vai encontrar o bonitão?
- hahaha não
- ah poxa, depois te ligo então
- liga com prefixo do rio hahaha
- ta beijo boa viajem – desliguei o celular, fui no meu quarto peguei as coisas  e fui pra garagem colocar as coisas no carro
- vamos pai, ta tudo pronto aqui
- vamos senhora importante – meu pai sorria acenei pra Maria e saímos
- adoro te ver assim toda importante, mas vou confessar que sinto falta da minha garotinha
- oh pai, eu cresci mais sempre vou ser sua garotinha
- e mais não é a mesmo coisa princesa
- pai sem drama vou passar 3 dias no Rio de  Janeiro eu não to saindo do pais por 1 mês não
- eu sei filha mais e que ah deixa pra la – comecei a ri do meu pai, nos dois éramos muito agarrados ate mesmo mais que eu e a mamãe. Chegamos ao aeroporto, fui fazer check-in e depois embarquei, teria uma escala em Brasília e depois Rio de Janeiro a cidade maravilhosa. Cheguei no Rio peguei um taxi e fui direito pro hotel Felipe estaria a minha espera...

E ai será que Yasmin vai encontrar Luan e mais uma de suas viagens de negocios ??
O que acontecerá nessa viagem??

comentem meus amores *-* ah to aceitando dicas de fics :)

3 comentários:

  1. Acho que eles deveriam se encontrar sim. Nas nada de coincidência. Luan deveria fazer um show no Rio em um desses três dias que Yasmin está lá, ela fica sabendo e vai a show. Ligando antes para Luan, claro, e avisando que estaria indo vê-lo. E assim, passariam a noite juntos.

    ResponderExcluir
  2. Tomara qe eles se encontrem ! haha' Posta maais amooor ! ;D

    ResponderExcluir
  3. tomara que eles se encontrem né? @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir