terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Capitulo 4

Estava saindo do meu quarto encontro Luan 
- bom dia - ele falou todo educado
- bom dia
- nossa você e sempre assim?
- assim como?
- assim toda elegante logo cedo?
- sempre, meu trabalho exige isso!
- hum interessante, você esta bonita!
- obrigado
- vai tomar café?
- sim !
- posso lhe fazer companhia?
- se você não derrubar minhas pastas ou café em mim pode! Sorri de leve
- prometo que será um café sem acidentes!
- tudo bem, vamos! Luan sorriu e eu retribuir, pegamos o elevador e fomos pro restaurante do hotel tomar café
- então o que você faz?
- e eu ?
- sim você?
- bom sou um garoto qualquer
- hum garoto qualquer que esta em um hotel?
- vim a trabalho também
- então você e modelo?
- não tente adivinhar o que sou por favor
- tudo bem, desculpe minha curiosidade
- tudo bem vamos tomar café
- depois tenho uma proposta pra lhe fazer alias sem direito de recusar
- nossa que atrevido você!
-desculpe e que eu não sei se lhe verei novamente então queria que almoçasse comigo
- hum deixa eu pensar, posso lhe responder depois?
- por favor não me deixe esperando
- e que tenho uma reunião e não sei que horas termina
- sendo assim eu espero, so não aceito um não
- você e insistente garoto
- você e linda garota – corei nessa hora céus
- obrigado – tomamos café sem muita conversa logo terminei e sair da mesa
- tchau
- vou lhe esperar
- tudo bem – sai em direção ao elevador , pra ir ao auditório para a reunião, dessa vez não estava atrasada encontrei Felipe na porta de entrada do auditório
- bom dia doutora Valente
- bom dia doutor Felipe!
- toda elegante como sempre !
- obrigado, mas chega de elogios e de formalidade – hahaha
- tudo bem Yaya, voltas hoje pra belém né?
- aham, saudades de casa já – hahaha
- nossa
- e ne acho que não daria pra mim viver viajando hotéis não me agradam muito
- hum, acho que te entendo, vamos a reunião vai começar
- vamos
- vamos – reunião começou as 09:30 e terminou as 11:30 não foi muito demorada pois tudo que tínhamos pra resolver resolvemos a maior parte no dia anterior, sai da sala e fui direto pro meu quarto, precisava relaxar, minha cabeça estava a mil entrei no elevador.
No quarto do Luan
- e ai Rober fez tudo que eu pedi?
- fiz sim Luan deu mo trabalho mas fiz, ta aqui o livro
- valeu Rober !
- agora e sua vez de enfrentar a fera!
- obrigado pela ajuda Rober – hahaha
- o carro esta pronto, o motorista também já sabe e o iate esta lhe esperando o almoço será servido como você pediu
- Rober você e um herói! Luan abraçou o Rober
- sai pra la garoto, agora vai fazer sua parte e ah boa sorte ela e linda e gostosa !
- cala a boca antes que eu te jogue aqui de cima ! Luan deu um tapa em Rober, logo em seguida saiu do quarto, Luan se arrumou, bermuda, blusa branca gola pólo, óculos, chapéu e sandálias de dedo, queria parecer elegante e ao mesmo tempo despojado saiu e foi esperar Yasmin na porta de seu quarto.
Sai do elevador me deparei com Luan “plantado” na porta do meu quarto  ...

Será que Yasmin aceitará o convite de Luan? O que acontecerá se esse almoço acontecer? Comentem baby loves *-*  bejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário