sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capitulo 18

No Hotel
Luan tomou banho, passou o gel pos-sol seus ombros ainda ardiam mais era pouco
- posso entrar?
- pode sim Rober – Rober entrou no quarto
- e ai cara como foi la com a advogada gostosa?
- respeito testa, ela e minha, ah foi maravilhoso ela e maravilhosa – Luan falava com um sorriso no rosto
- ih ta apaixonado mesmo olha ta ate babando – Rober passou a mão perto da boca do Luan  e os dois riram
- cala boca testa
- tas que nem um tomate quero ver quando as fãs te atacarem hahahahaha
- cara nem me fale mais a Yasmin me deu esse trem aqui que ajuda a aliviar – Luan falou mostrando o gel
- que bom, agora vamos que já já tem show!
- borá testa – Luan e Rober saíram do quarto e foram pro elevador, chegaram ao saguão do hotel e tinha algumas fãs em frente ao hotel Luan atendeu algumas e logo foi levado pro estacionamento pra pegar o carro, seguiram pro aeroporto, foram direto pro jatinho e seguiram viajem pra Manaus
- o que você tem Luan?
- nada Dag so lembrando do dia maravilhoso que eu tive
- hum, pelo jeito foi bom mesmo esse sorrisão ai diz tudo
- ela e maravilhosa Dag, ela e simples, marrenta, ela e divertida, criança ela e uma mistura perfeita
- ih ta apaixonado – Dag e Rober riam de Luan que olhava pela janela do jatinho – Logo chegaram a Manaus foram direto pro local do show, Luan foi se arrumar pra atender as fãs e logo subir ao palco, atendeu todas as fãs algumas o agarraram e bateram seu ombro mas ele nem se importou
Casa da Yasmin
Estava  deitada na rede que tinha na minha varanda, olhando as estrelas e pensando de como tudo foi mágico, de como Luan era especial, de um jeito único, mas desejava que ele fosse uma pessoa comum e não uma pessoa publica estava sendo egoísta mas queria que fosse assim
- quando vamos nos ver de novo meu amor ? Me perguntava levantei da rede e fui na cozinha comer algo já que todos tinham saído e era a folga de Maria peguei besteiras na geladeira e subi de novo fiquei assistindo TV peguei meu note e fui dar uma olhada no twitter quase não tinha tempo pra mexer naquilo hahaha
Estava mexendo no note meu celular faz barulho
- sms a essa hora?
Luan Rafael “ já estou morrendo de saudade, queria que hoje você fosse minha garota chocolate de novo =/ “ sorri quando li a sms e respondi
“ eu também meu amor =/ “
L.R “ o que você esta fazendo?”
Y. “ comendo besteira e assistindo filme e você ?”
L.R “ no camarim esperando a hora do show”
Y. “ hum, bom show baby =]”
L.R “boa noite minha pequena ♥”
Y. “boa noite meu menino desastrado, RS”
Luan me fazia sorrir, e com certeza na hora que ele pisasse naquele palco em Manaus iria fazer muitas pessoas sorrirem também, voltei a mexer no twitter
“ e tão bom quando surpresas acontecem =]” fiquei olhando umas coisas e depois sai estava cansada fui dormir
Manaus
- cara o show hoje foi um sucesso
- é tirando a parte da garota chocolate tentar me beijar foi sim
- ela e gata Luan
- eu sei Rober mas a minha gata ta em Belém agora
- você esta mesmo apaixonado! Luan e Rober seguiam conversando na vam logo chegaram ao hotel, Luan foi pro seu quarto, tomou banho e passou o gel pos-sol e ficou lembrando do seu dia com Yasmin, pegou o celular e resolveu ligar pra ela mas sabia que ela poderia esta dormindo mesmo assim arriscou
Belém
Meu deus quem será essa hora, logo agora na melhor parte do sono, Yasmin resmungou e pegou o celular e atendeu
- alo
- alo desculpe lhe acordar mas
- Luan? Estava sonolenta
- sim sou eu
- aconteceu alguma coisa?
- aconteceu, eu estou apaixonado por você – nessa hora eu dei um pulo da cama fiquem sem palavras
- eu também estou gostando de você – falei sem graça
- desculpa te acordar e que o show terminou a pouco
- sem problemas amanhã, ops mas tarde eu não trabalho
- ...hoje eu preciso te abraçar sentir o teu cheiro de roupa limpa, pra esquecer os meus anseios e dormir em paz ...♫ - Luan cantarolou no celular
- ... hoje preciso de você ...  ♫ - cantarolei de volta
- vou deixar você dormir so se prometer sonhar comigo
- hahaha isso e meio difícil
- que risada gostosa
- seu bobo, vai descansar, ah passou o gel nos ombros?
- passei sim amor, mas seria melhor se você estivesse aqui pra passar
- hum sei, vai descansar vai amor beijo
- beijo pequena sonha comigo! Sorri e depois ouvi o Tum Tum Tum do celular ele tinha desligado, será que seria sempre assim? Sms’s ligações em plena madruga, mas e o encontro? E o contato? Meu deus que situação complicada Yasmin dormiu ...


E ai amores será que eles vão se ver logo ? Luan ja mostrou que esta apaixonado e Yasmin também será que esse amor vai acontecer?

peço de coração que vocês comentem, quando vejo comentarios aqui fico muito feliz, preciso saber o que vocês estão achando. Ah desculpem postar tarde e que to enrolada com coisas do colegio ano de vestibular ai fica complicado! 
bejo baby loves !

6 comentários:

  1. maaaaaaais @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir
  2. posta mais eein! @Ls_Miamour.

    ResponderExcluir
  3. Esse amor tem que acontecer sim. Lindo os dois juntos.

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu adoro essa web! É mais romantica de todas q eu leio! Muito fofa! As outras já partem pras cenas quentes de cara! Rsrsrsrs... Sem contar que vc escreve todo dia, né. Coisa q tá difilcil de ter hj em dia...kkkkkkk Ta td muito lindo mesmo! Não tem nada que eu mudaria! Beijos
    @rafa_elamoraes

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá lindo de mais muié! Posta mais! To adorando *------*

    ResponderExcluir