quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capitulo 9

Meus pensamentos foram cortados 
- princesa você vai jantar?
- vou sim Maria já to descendo – desci pra jantar papai, mamãe e Dani estavam na mesa
- não gostei da sua atitude com Thiago ontem no jantar
- mãe ponha uma coisa na sua cabeça eu não gosto do Thiago
- mesmo assim Yasmin você foi mal educada
- Andréa deixa ela em paz
-obrigado pai – jantamos em silencio depois fui pra beira da piscina sentei no balanço e olhando pras estrelas perguntei
“- será que verei ele novamente?”
- ele quem princesa?
- oi pai, você esta ai
- vinha andando e vi você ai sentada
- vim pensar na minha vida
- ou em um garoto?
- pode ser nessa opção também! Hahaha
- quem é ele?
- um menino que conheci no hotel em São Paulo durante a reunião da empresa
- pelo jeito ele mexeu mesmo com você
- acho que sim pai, mas não sei quando verei ele novamente
- porque?
- porque a única coisa que eu sei dele é o nome Luan, não sei mais de nada ele não quis me contar
- que estranho
- ele disse “ um dia saberás toda a verdade”
- esse menino e misterioso
- demais acho que é por isso que ele mexeu comigo
- princesa cuidado, boa noite – papai me deu um beijo na testa e saiu do jardim, fiquei sentada e logo fui dormir.
Yasmin dormiu, e Luan também ambos tinham seus pensamentos no almoço do iate a pergunta que não queria calar quando eles se veriam novamente?
A semana passou rápida pra Yasmin, que trabalhava na empresa, reuniões, projetos, propagandas mil coisas. Luan aproveitou seus dias de folga com a família e já estava voando pra Fortaleza
Quinta-Feira
- Luan o show de hoje vai ser ótimo todos os ingressos esgotados!
- isso e bom Dag, mas espero que seja ótimos para minhas fãs elas merecem o melhor
- tas animado ou tas fingindo?
- o que você preferir Dag
- Luan vamos conversar depois!
- tudo bem Dag – Luan chegou ao aeroporto de Fortaleza tinham muitas fãs no aero lhe esperando, ele atendeu algumas e logo foi levado pra uma vam, chegou ao hotel e foi direto pro seu quarto
- hoje começo a te procurar minha pequena, sinto que vamos nos encontrar de novo!
- falando sozinho Luan
- oi Dag é treinando um pouco
- então vamos conversar?
- vamos
- Luan me explique o que esta acontecendo com você
- tudo bem vou explicar tudo mas não me interrompa – Luan contou tudo pra Dagmar a historia toda, o almoço, o iate tudo
- você e maluco, mas maluca é ela de sair com você sabendo so seu nome
- eu sei que parece loucura Dagmar mas sinto que vou encontrá-la
- pode ate encontrar, mas como ela vai reagir ao saber que você e o “Luan Santana” você já pensou nisso?
- não, mas to pensando, espero que ela me aceite como eu sou
- ai Luan isso e complicado, mas agora temos um show pra fazer vai se arrumar daqui a pouco temos que ir pro local do show
- tudo bem Dag – Luan foi tomar banho e se arrumar, mas um show, mas sonhos seriam realizados naquela noite…
Belém
- graças a deus chega ao fim mais um dia de escravidão hahaha
- tas alegre yaya, tas diferente
- Monica meu amor estou levando a vida menos a serio sabe  ( Monica era amiga de  Yas e de Luana, estudaram juntas desde a escola, faculdade, Monica era formada em Administração e trabalhava junto com Yasmin.)
- eita
- amiga ainda bem que tenho você aqui como ajudante senão eu estava morta, vamos fechar so mas essa propaganda e já vamos ok
- tudo bem doutora valente  - terminamos tudo e saímos da empresa, como sempre as ultimas a sair, fui pra casa precisava urgente da minha cama
- oi Maria ainda acordada?!
- sim princesa, estava lhe esperando, tem um lanche pra você na cozinha quer que eu leve pro seu quarto?
- não Maria obrigado pode ir dormir
- boa noite yas
- boa Maria mi amor! Fui na cozinha peguei o lanche e fui pro quarto tomei banho comi, e fiquei assistindo filme ate que meu celular toca
-oi Lua acordada ate essa hora?
- sim amiga, estava esperando você chegar pra te lembrar que amanhã e o show de sertanejo
-tinha esquecido olha
- eu sei disso, já pegou os camarotes e já falou com o Fernando? Quero ir no camarim
-já sim meu amor, esta tudo ok, amanhã quando chegarmos, assim que o cantor atender as fãs deles depois nos vamos, vais ser exclusiva
- ai meu deus serio?
-serio Lua, e tu já sabe o nome dele?
- já, quer dizer esqueci mas tem Santana no meio hahaha
- es maluca garota, deixa eu dormir que o meu dia começa cedo amanhã
- vai la amiga, ate amanhã boa noite
-boa bejo – desliguei o celular e dormir
Fortaleza
- parabéns Luan mas um recorde de publico cara
- obrigado Rober
- e ai pensando muito nela?
- demais da conta, mas to sentindo que vou encontrá-la de novo
-  será?
- não sei Rober sou capaz de tudo pra ter ela comigo novamente!
- depois não diz que ta apaixonado
- cala boca Rober
- ela e linda e gostosa, acho que uma das advogadas mais bonitas que já vi
- não tem amor a sua vida não? Luan estava bravo
- ei relaxa e brincadeira – Rober começou a ri logo entraram na vam e seguiram pro hotel, Luan chegou ao hotel foi direto pro seu quarto, tomou banho e entrou no twitter pra falar com suas fãs e teve a idéia de procurar pela sua pequena no Google colocou la “Doutora Valente” pra sua surpresa apareceu uma foto dela leu algumas coisas e depois foi dormir ...


(#Fernando e amigo de Yasmin e Luana) - Queria dizer que a cronologia da fic foi eu quem criei então tem coisas que aconteceram e outras da minha cabeça, a linha do tempo da vida real não e a mesma da fic ! 

o Show se aproxima, Luan e Yasmin vão se encontrar? Qual a reação de Yasmin ao saber que Luan é Luan Santana? 

comentem coisas lindas bejo da yaya :)

2 comentários: