segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capitulo 14

No show
- cara coitada da Yasmin, e muita informação pra ela
- e tenso mesmo Luana, mas vamos curtir o show?
- vamos – Fernando abraçou Luana por trás e curtiram o show, já Luan estava agoniado no palco olhava pra todos os lados em busca de sua pequena mas seus olhos não a encontravam ele olha pra Dag e pergunta
- cadê ela Dag?
- ta no camarote Dag aponta o camarote Luan olha mas não a ver o show termina e Luan pergunta por ela mas uma vez
- cadê ela Dag??
- não sei Luan, terminou a musica ela foi pro camarote com os amigos o Rober foi levar ela ate la
- chama o Rober aqui – Luan estava ficando nervoso não poderia perder sua pequena ele tinha que ver ela, conversar com ela
- o que foi Luan? Rober entrou no camarim
- cadê ela Rober?
- bom levei ela ate o camarote, la ela subiu e ficou depois não sei
- ela não tava la
- calma Luan ela poderia ter ido ao banheiro, calma
- to calmo Rober  droga não posso perde-la – Luan suspirou e deu um soco de leve na mesinha do camarim
- Luan relaxa vamos pro hotel la vemos o que fazer
- já vou Dag – Luan sai do camarim pensativo, entrou na vam e seguiram pro hotel.

Casa da Yasmin
-meu deus por que ele fez isso comigo? Estava dentro da piscina pensando me surpreendi quando as lagrimas começaram a cair no meu rosto

No hotel
- Luan você não pegou o numero dela?
- peguei Rober
- então, liga pra ela!
- será Rober?
- liga cara vai – Rober deu um tapinha no Luan encorajando ele e saiu do quarto, Luan pegou o celular e ficou olhando a mensagem que ela tinha lhe enviado a tarde...
Sai da piscina me enrrolei no roupão e subi, cheguei no meu quarto mudei de roupa deitei na cama fiquei olhando a mensagem dele no meu celular, me assusto com meu celular tocando
“ Luan Rafael chamando”
- meu deus e ele , atendo ou não? fiquei em duvida enfim atendi

- alo
- Yasmin?
- é
- yas por favor deixa eu te explicar tudo?
- tudo o que Luan Santana?
- não faz isso por favor, olha topa ser minha guia turística amanhã?
- topo, mas onde queres ir?
- bom como sou famoso não posso ficar exposto
- eu sei disso
- então me leva pra um lugar calmo onde a gente possa conversar?
- tudo bem, eu levo esteja pronto as 08:00 vou passar no hotel pra te pegar
- vou estar, desculpa eu não queria
- shiu amanhã a gente conversa
- tudo bem, quando chegar aqui procura o Rober ele vai te ajudar
- ok boa noite!desliguei o celular -  Meu deus devo ta ficando maluca, esse garoto apronta comigo e eu aceito ser guia turística dele? Comecei a sorrir fintando o teto do meu quarto que era praticamente um céu, tinha varias estrelas dormir em meio aos meus pensamentos.
Será que ela ta chateada comigo? Pra onde ela vai me levar? Meu deus como vi ela ali naquele camarim não acreditei, minha pequena, minha garota chocolate rapaz essa garota mexeu comigo- Luan ficava pensando e dormiu em meio aos pensamentos.
as 07:30 da manhã
- senhor to atrasada! Dei um pulo da cama sai correndo pro banheiro torpecei e cair
- droga ainda mais essa, Yasmin porque tão nervosa? Eu falava sozinha levantando do chão e indo pro banheiro, banho tomado, arrumada, bolsa pronta o dia seria de sol! peguei o celular e liguei 
- alo ?
- oi – voz de sono
- acorda garoto to indo pro hotel te pegar!
- yasmin? Não a sua vó –‘ - falei brava
- bom dia pra você também garota
- acorda e vai se arrumar to chegando – meu deus porque eu fui tão grossa? Ai meu deus será que to fazendo as coisas erradas? Bom vamos ver né, desci as escadas e encontro Maria na sala 
- vai pra praia Yasmin?
- vou sim Maria! Boa viagem!
- obrigado tchau, ah diz pros meus pais! – sai de casa peguei o carro e estava nervosa tamborilava os dedos na direção os sinais pareciam durar uma eternidade
No hotel
- meu deus ela ta chegando eu eu aqui com a cara toda amassada! Luan corre pro banheiro toma seu banho se arruma, alias com que roupa? Pra onde eles iriam? Droga
Cheguei ao hotel estacionei, minhas pernas estavam bambas procurei o Rober fiquei chateada pois acordaram ele
- Rober er eu vim buscar o Luan
- hãm? Como assim buscar o Luan?
- ele não falou que íamos sair?
- ah tinha esquecido desculpe Yasmin, vamos subir
- subir?
- é vamos chamar ele ai vocês descem direito pro estacionamento pra não correr risco de serem fotografados
- ai meu deus, tudo bem vamos – entramos no elevador logo chegamos ao andar do quarto do Luan, Rober bateu na porta
- Luan, Luan
- oi Rober
- Yasmin esta aqui
-entrem – nessa hora eu fiquei dura não conseguia me mexer entramos no quarto Luan estava de bermuda branca com detalhes verdes e uma camisa verde gola V
- bom dia chata
- bom dia Luan – falei sem muita emoção
- bom vou deixar vocês a sós, Luan as 19:00 aqui no hotel ok!
- valeu Rober, pode deixar!
- então pra onde vai me levar?
- surpresa!
- estou arrumado pro local que vamos?
- esta sim, põem óculos, chapéu e chinelo de dedo pode ser?
- a patroa manda! Luan colocou o que pedir
- estou pronto vamos?
- vamos! Saímos do quarto entramos no elevador e fomos direito pro estacionamento peguei o carro e saímos do hotel ...


Pra onde Yasmin vai levar Luan? Será que essa conversar vai ser boa? 

comentem baby loves :) bejo 

Um comentário: