quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capitulo 17

Estavamos entrando no carro 
-Neca pode arrumar tudo, e depois você já sabe o de sempre!
- tudo bem dona Yasmin, boa viajem tchau – acenei e entramos no carro liguei o ar-condicionado no maximo por causa do Luan que estava sem camisa
- amor isso não deu jeito
-calma Luan o gel não e instantâneo
- ta doendo – Luan fez bico não resistir dei um selinho nele
- vai passar toma passar mas um pouco porque já secou – dei o gel pro Luan
- tudo bem vou passar
- ai senhor a Dagmar vai me matar vou entregar o Luan Santana queimado
- ou Santana não, Rafael
- tudo bem meu Rafael!
- hum gostei desse meu
- hahaha bobo!
- como vamos ficar agora?
- ficar agora? Como assim Luan?
- sim, depois de hoje, eu não queria mas me separar de você!
-  nem eu, vou confessar que depois daquele almoço mudei completamente, parece que ganhei um motivo pra viver esse motivo e você – falei olhando pro Luan
- eu sonho com você, sonhava e como iria te encontrar de novo, se um dia isso iria acontecer, e tanta coisa na minha cabeça, o hotel, o encontro no camarim
- shiu passou, agora o que importa e que eu estou aqui com você que você é maravilhoso, eu estou apaixonada por você!
- e eu por você – nos beijamos rápido afinal eu estava dirigindo
- Luan to dirigindo
- desculpe e que você e irresistível hahaha
- nossa virei uma comida agora? Hahaha
- não pequena você e linda! Sorri, Luan colocou jota quest pra tocar de novo “ So Hoje”
- essa vai ser uma das nossas musicas!
-  uma das?
- sim porque teremos outras!
- amor você não quer descansar?
- não pequena
-descansar mas tarde você tem show
- eu sei, como vou cantar com os ombros assim?
- desculpa, desculpa, desculpa amor – falei fazendo bico
- tudo bem, eu amei o dia de hoje foi perfeito quero voltar aqui
- e so marcar que te trago
- vou cobrar  hahaha – ficamos ouvindo musica e Luan dormiu todo torto no banco do carro, parecia um anjo dormindo, um anjo queimado hahaha demorou um pouco pra chegarmos mas enfim chegamos ao hotel
- Luan, amor acorda – falei cutucando ele de leve
- oi chegamos?
- sim chegamos ao hotel – a carinha de sono dele era fofa
- não queria ter que deixar você!
- nem eu – falei baixinho
-vais subir sem camisa?
- vou isso aqui ta doendo demais – Luan apontou pros ombros
- desculpa, desculpa, não queria deixar você assim – falei triste
- so desculpo se você subir comigo passar esse gel e me dar um beijo
- nossa que chantagem! Falei sorrindo, descemos do carro, entramos no elevador Luan pegou na minha mão, ficamos de mãos dadas, fomos direto pro quarto dele
- Luan ficastes maluco? Dag estava sentada em uma cadeira no quarto de Luan com uma cara nada amigável
- Dag por favor
- por favor nada, você sumiu o dia inteiro! Eu estava atrás do Luan morrendo de vergonha
- Dag depois a gente conversa
- Luan você esta que nem um tomate, você esta queimado – sai de trás do Luan
- Dagmar desculpe entregar o Luan assim e que estávamos na praia ai perdemos a hora e deu nisso – apontei pros ombros de Luan
- tudo bem Yasmin a culpa não foi sua, Luan depois conversamos as 19:30 la em baixo pronto pra ir pro aeroporto, Yasmin foi um prazer lhe conhecer – Dag sorria
- igualmente Dagmar! Sorri de volta, ela saiu do quarto do Luan e ficamos a sós
- eu falei que ela ia ficar uma fera, como vais fazer show assim? Estava preocupada
- fazendo ué já isso aqui fica bom agora vem passar esse trem gelado nos meus ombros – Luan fazia uma carinha irresistível!
- abusado, já vou – Luan sentou em uma cadeira e passei o gel novamente nele, colocou a central de ar no mínimo pro quarto ficar bem frio
- isso e tão bom, queria você cuidado de mim sempre – Luan foi rápido me puxou e sentei em seu colo
- eu queria ficar mas tempo com você – falei em seu ouvindo com cuidado pra não bater seus ombros ele tinha uma das mãos em volta da minha cintura e a outra encima da minha coxa
- quando vamos nos ver de novo? Quando vou ter seu beijo de novo? Como vou conseguir ficar sem seu cheiro – Luan cheirou meu pescoço
- um dia não sei quando mas logo vamos nos encontrar de novo, o destino esta brincando com a gente! Sorri
- não quero te dizer adeus – Luan fez biquinho de triste
- então não diga, será apenas um até logo eu sinto – sorrir e nos beijamos, um beijo calmo, doce, fomos nos afastando fiquei olhos nos olhos com Luan, sentindo sua respiração ofegante
- minha pequena
- meu amor – Luan sorriu quando lhe chamei assim um sorriso lindo, sincero
- promete que não vai me esquecer? Luan tinha medo e insegurança nos seus olhos
- prometo ! beijei ele
- tenho que ir amor, daqui a pouco a Dag ta aqui me chamando
- e mesmo, vai tomar banho e se arrumar, bom show !
- obrigado minha pequena – estava andando em direção a porta Luan me puxou e me beijou de novo
- ate logo meu amor – sorrir e sai do quarto, fui pro elevador, peguei o carro e seguir pra casa estava cansada ir e vim de salinas era cansativo, cheguei em casa e fui direto pro meu quarto joguei minhas roupas pelo banheiro, alias as do Luan também e entrei na banheira fiquei la relaxando e pensando no dia maravilhoso que tive ...


E agora quando eles vão se encontrar de novo? Será que esse amor que esta nascendo vai ficar mais forte??

comentem amores, sem comentarios eu fico triste :'( por favor digam o que tão achando, podem dar opiniões, fazer perguntas, podem criticar :)

2 comentários:

  1. Criticar o que?! Ta td ótimo! Escreve mais pq eu não abandono essa web por nada! Vc é a única de todas q eu leio q escreve todo dia sem falta! Bj
    @rafa_elamoraes

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir