sábado, 21 de janeiro de 2012

Capitulo 12

Cheguei em casa Maria estava na sala 
-cedo em casa princesa?
- aham Maria vou sair com a Lua
- ah ta explicado o porque de sair cedo do trabalho hahaha- subi as escadas fui pro meu quarto tomei banho, me arrumei e desci pra pegar a Luana que estava na sala de casa
- amiga você ta linda
- obrigado Lua você esta belíssima! Rimos e fomos pro carro
- Maria vou jantar fora avisa pra mamãe
- tudo bem, divirtam-se – entramos no carro meu celular fez barulho de mensagem
Luan Rafael “ espero ter uma guia turística amanhã!” – li e sorri
“ você terá uma guia turística muito boa hahaha” –
- posso saber o motivo dessa felicidade Yas ?
- pode amiga, lembro do menino de SP?
- lembro
- encontrei ele hoje no Hilton
- mentira? Como assim?
- não sei, so sei que encontrei ele – contei toda a historia do hotel pra Luana ela ria, logo chegamos ao local do show fomos pro camarote encontrar o meu amigo o Fernando
- Nando que saudade
- eu que digo heim dona Yasmin, que milagre é esse de aparecer em um show?
- Luana me arrastou
- Obrigado por tirar essa mulher do trabalho Luana
- de nada Nando
- bom vamos ao camarim daqui a pouco pois o cantor esta atendendo as fãs dele primeiro
- tudo bem Nando a Luana que quer conhecer ele e não eu, mas isso aqui ta lotado heim – falei olhando pra pista, pista vip, e os camarotes
- demais Yasmin, esse cantor de hoje e um sucesso, ele e um dos melhores cantores sertanejos dos últimos tempos
- nossa to vendo pelo tanto de povo que tem aqui ele e bom – o celular de Nando tocou
- vamos meninas?
- pra onde?
- pro camarim
- ah sim, vamos – falei sorrindo
- estou nervosa
- ah para com isso Luana
- temos que marcar um churrasco com a galera da faculdade ne meninas?
- também acho Nando matar a saudade
- vocês são dois festeiros isso sim – fomos andando ate o camarim chegamos na porta tinham algumas meninas sorrindo chorando era estranho mas eu entendia elas já fui fã também
- oi eu sou o filho do  contratante, essas são minhas primas vieram conhecer o cantor
- tudo bem senhor Fernando seu pai já nos passou as coordenadas podem entrar. Não sei porque mas eu estava nervosa parecia que algo ia acontecer
- Rober quem vem agora?
- o filho do contratante com as primas são duas gatas olha
- eu queria a minha gata
- que gata Luan? Não me diga que é a Doutora?
- a própria! Luan estava se arrumando – Fernando, Luana entraram na frente entrei por ultimo estava mexendo no celular ouvia vozes que pareciam conhecidas sim a de Luana, Fernando e a de Luan? Como assim Luan? Levantei a cabeça  Fernando me puxa
- Luan essa aqui e minha prima Yasmin Valente, ela é advogada
- prazer Luan – quando olho pra ele minha reação foi de espanto a dele também
- meu deus não pode ser – Luana falou surpresa
- o que foi Luana – Fernando pergunta enquanto olhava eu e Luan totalmente surpresos
- oi
- oi Luan
- eu posso explicar, alias eu devo explicar
- Yas eu e o Fernando vamos voltar pro camarote depois você vai ok?!
- não Luana eu vou com vocês
- não vai não, você vai ficar aqui! Luan me pegou pelo braço
- me solta garoto
- por favor Yasmin fica? Luan me olhava com os olhos marejados não resistir fiquei
- vão eu vou depois
- Rober não quero ser interrompido
- tudo bem Luan – Rober saiu do camarim nos deixando a sós
- como pode fazer isso comigo? Porque ? perguntei
- desculpe Yasmin, eu juro que eu ia te falar
- sei você pensou que eu ia me aproveitar da sua fama? Que eu ia querer ficar com o Luan Santana pra ficar famosa? Falei alterando a voz
- não Yasmin não é isso e que eu queria que gostasse de mim, assim um garoto normal o Luan Rafael e não o Luan Santana o cantor famoso
- acho que não tivesse mentido pra mim eu ate poderia gostar de você
- eu não menti por mal, fiquei surpreso de não me reconhecer, de não me chamar de Luan Santana, de ter topado almoçar comigo sem ao menos me conhecer
- e eu topei mesmo, porque gostei do Luan que conheci apesar dele derrubar minhas pastas 2 vezes no mesmo dia, molhar meu livro  e me fazer feliz com um almoço maravilhoso – abaixei minha cabeça e a voz nessa ultima parte
- me desculpa, me perdoa por favor? Eu não queria que acontecesse isso
- não sei Luan preciso pensar
- pensa, mas por favor aceita ser minha garota chocolate de hoje? 



Yasmin descobriu que o Luan Rafael na verdade e Luan Santana, ele lhe faz uma proposta será que ela vai aceitar ??? 


comentem coisas lindas *-* proximo capitulo so com 5 comentarios! bejo

2 comentários: