quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capitulo 10

Belém
- Yasmin acorda você vai se atrasar!
- o que? Hãm ? Maria?
- princesa acorde ou vai se atrasar!
- meu deus perdi a hora
- Yasmin o que esta acontecendo com você? –  levantei da cama indo em direção do banheiro, tomei banho fiz minhas higienes e fui me arrumar, Maria já tinha separado minha roupa desci as escadas voando
- tchau pai, mãe to atrasada
- meu deus vai chover Yasmin nunca se atrasa
- essa menina so ta tentando viver a adolescência que não pode viver por conta da faculdade
- ah por favor Lucio ela viveu sim, yasmin vivia em festa com as amigas todo final de semana
- não vou discutir Andrea depois você vai ver que tenho razão
- droga odeio chegar atrasada espero que a Monica enrole  - dirigia que nem uma maluca na rua, liguei pra Monica
- Moni segura as pontas ai to chegando, ah pede um café pra mim ainda não comi nada
- eita mulher atrasada? Yasmin você esta bem ?
- depois te explico Monica! – desliguei o celular e seguia dirigindo
Fortaleza
- Luan acorda temos que pegar o vôo !
- Rober se eu quiser posso chegar em Belém na hora do show eu tenho um jatinho!
- eu sei senhor resmungão mas temos horários a cumprir!
- já vou Rober agora me deixa – Luan jogou o travesseiro em Rober que logo saiu do quarto
- ah minha pequena, porque sinto que vou te encontrar? Que sonho foi esse que tive com você ? Luan levantou da cama, tomou banho se arrumou e desceu pra tomar café
- e ai Luan to sabendo que tas estressado cara
- que nada marreta e coisa da Dag
- se você diz
- rapaiz hoje o show e em Belém me falaram que as paraenses são gatas
- pexola e suas gatas – hahahaha Luan falou e todos riram na mesa logo todos foram pro aeroporto. 
No bicuço
- relaxou Luan? Vi você diferente ontem no show
- to melhor Dag, acreditas que sonhei com ela essa noite?
- acredito, mas continuou achando que isso e loucura
- vou acreditar no que ela me disse “um dia nos encontraremos pelos hotéis” Luan falava sorrindo
- Luan você sabe quantos hotéis existem no Brasil ?
- oh Dag deixa eu sonhar?
- tudo bem, sonha ai sonha – Dag ria de Luan
Belém
- Yasmin senhora certinha chegando atrasada?
- Monica meu amor, não sei o que aconteceu
- depois você me explica tens uma reunião agora, toma  - me ajeitei peguei os papeis que a Monica tinha em mãos e fui direto pra sala de reuniões, foi demorada mas na hora do almoço acabou
- amém horário de almoço, nossa to morta, preciso comer
- agora você pode me explicar o atraso? Meu celular toca era minha mãe
- deixa so eu falar com a mamãe eu te conto – falei sorrindo e Monica estava impaciente
- alo mãe
- filha preciso dos papeis da financeira daquele contrato que lhe dei estão prontos?
- estão sim mão, pede pra vim buscar?
- não tem como filha to no hotel esperando os sócios traz pra mim?
- mãe não posso, alias estou no meu horário de almoço levo sim
-traz e almoça comigo?
- almoço sim dona Andrea!
- estou lhe esperando no Hilton
- ok bejo – desliguei o celular e a Monica me olhava querendo me matar (hahaha)
- Moni meu amor te conto no jantar? Ta vendo minha vida corrida?
- to sim dona Yasmin, jantar sem falta?
- sem falta! Falei rindo peguei os papeis e fui encontrar minha mãe no restaurante do hotel, alias um dos melhores hotéis de Belém.
No Bicuço
- Luan acorda chegamos em Belém
- amém to morrendo de fome – Rober falou rindo
-  Roberval cala a boca assim não consigo acordar
- estressado de novo?
- não to feliz! Luan sorri
- espero mesmo tem muitas fãs no aeroporto lhe esperando
- amo minhas fãs borá la  - Luan desce do jatinho e passa pelo meio das fãs com ajuda dos seguranças, bate foto, autografa enfim da atenção a quase todas.
- meu deus porque a frente desse hotel ta cheio de meninas? Falei estranhando estacionando o carro na frente do hotel com cuidado pra não bater nelas logo o monobrista chegou
- doutora Valente pra guardar o carro próximo ao da sua mãe?
- é sim querido, obrigado – dei um sorriso e entrei no hotel conhecia algumas pessoas ali quando era pequena ia com minhas amigas ver os famosos chegar no hotel era divertido (hahaha) fui pro restaurante
- bom dia/boa tarde – falei para algumas pessoas que estavam na mesa com minha mãe
- ola filha sente-se almoce conosco
- obrigado mãe, já pediram?
- não – todos respondem – fizemos o pedido almoçamos e logo tinha que voltar pra empresa me despedir de todos e sai em direção ao hall do hotel
- moço pode pedir pro manobrista trazer meu carro?
- a senhorita terá que esperar, temos um hospede chegando e o carro dele esta na frente do hotel
- tudo bem, mas vai demorar? Tenho horários a cumprir!
- não senhora, assim que ele entrar peço pra trazerem seu carro
- tudo bem – bufei e sentei nos sofás do hall do hotel, logo vi uma movimentação estranha no hall, nem liguei continuei revendo coisas da financeira que a mamãe pediu
- doutora Valente seu carro chegou -  o moço gritou levantei do sofá e fui em direção a saída - Luan estava no hall do hotel
- Rober você ouviu isso?
- ouvi o que Luan?
- o cara ali falou “doutora valente” ela esta aqui !
Luan se vira e se da de encontra comigo que vou andando de cabeça baixa tentando fechar a pasta dos papeis da financeira
- ah não acredito de novo meus papeis – falei choramingando, os papeis voaram pra todos os lados
- desculpe doutora Valente – conhecia aquela voz, aquele perfume, meu deus como assim ele estava ali na minha frente, levantei a cabeça devagar meus olhos se encontraram com os dele, eu me perdia naqueles olhos castanhos escuros ... 


O encontro aconteceu, o que será que vai acontecer com Luan e Yasmin??

comentem coisas lindas *-* bejo da yaya

2 comentários: