domingo, 15 de janeiro de 2012

Capitulo 6

Estavamos um de frente pro outro
- tudo bem Luan, pede pra servirem – Luan se levantou e foi pedir pra servirem o almoço, comemos e rimos, Luan era uma boa companhia, me fazia ri, esquecer os problemas, o trabalho era mágico esta com ele
- amei meu seqüestro! Falei rindo
- porque seqüestro?
- porque você não me falou onde iria me levar
- é mas isso não e seqüestro, seqüestro seria se você viesse forçada
- verdade, onde aprendeu isso a advogada sou eu?
- aprendi ora hahaha
- bobo – falei sorrindo
- tenho uma coisa pra você
-ma coisa?
- toma – Luan me deu um embrulho pesado, abri era um livro igual o que ele tinha molhado
- um livro novo – sorri
- sim já que eu estraguei o seu
- obrigado, você é uma caixinha de surpresas sabia
- obrigado, eu sei disso
- e convencido também – nos dois rimos e Luan colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e pegou em meu rosto
- você e linda sorrindo – eu sorri e abaixei a cabeça
- temos que ir senão você perde o vôo
- verdade!
-mas antes vamos dar uma volta – Luan acenou pro comandante que seguiu com a lancha pra darmos uma volta, fomos pra ponta do iate Luan me abraçava por tras
- isso aqui e lindo
- demais da conta, queria todo dia fazer isso
- e porque não faz?
- meus compromissos não permitem
- uma pena, eu também queria fazer isso mas meus compromissos também me impedem – Luan me abraçou e deu um beijo no meu ombro 
- temos que ir, não quero te fazer perder o vôo
- tudo bem, vamos – chegamos ao porto descemos do iate e fomos direto pro carro, eu estava cansada, Luan estava sentado ao meu lado, apoiei minha cabeça em seu ombro e cochilei
Meu deus como ela e linda, como mexeu comigo, quando vou vê-la novamente? Parece um anjo dormindo, minha pequena, você me enfeitiçou garota marrenta – Luan sorria dos seus pensamentos enquanto brincava com meu cabelo. Estamos quase chegando como vou acorda-la ?
- Yas, pequena acorda
- so mas um pouco já vou
- Yas, pequena estamos chegando ao hotel – acordei sonolenta, olhei vi Luan me olhando
- não me olha devo estar horrível
- não, esta linda como sempre
- não me convenceu , desculpe dormir no seu ombro – falei sem graça
- não se preocupe com isso, toma meu óculos acho que vais melhorar – hahaha
- palhacinho você né – falei meio brava – chegamos ao hotel descemos do carro Luan me deu seu óculos, pegamos o elevador em silencio, ele me fintava sentia que queria dizer algo, mais chegamos ao nosso andar paramos na frente do meu quarto 
- obrigado por hoje, foi lindo, foi perfeito ! – falei sorrindo
- que bom que você gostou pequena acho que e hora de dizer adeus – Luan estava meio triste e eu também
- é, vou voltar pra minha cidade, mas quem sabe um dia nos encontremos pelos hotéis – falei sorrindo
- é quem sabe
- vamos dizer adeus e você não me falou quase nada sobre você!
- e melhor assim, um dia quem sabe eu te conte tudo
- tudo bem Luan, adeus ate quando deus quiser! falei dando um abraço nele
- adeus minha pequena – ele me abraçou forte, ficamos olhos nos olhos eu podia sentir sua respiração, o seu perfume, aqueles olhos castanhos, aquela pele branquinha me enfeitiçava , fomos nos afastando, entrei no meu quarto meu coração doía, parecia que faltava algo, arrumei minhas coisas, fui tomar banho passei a mão nos cabelos vi que o óculos do Luan estava em minha cabeça teria que devolver faria isso quando estivesse saindo do hotel, tomei banho me arrumei pedi pra descerem com minhas malas so fiquei com bolsa de mão e o livro que o Luan me deu, fui ate seu quarto devolver o óculos mas foi  em vão ele não estava mas la desci com o óculos na mão, peguei um taxi e segui pro aeroporto, o vôo foi tranqüilo depois de 4 horas eu estava em Belém novamente ...


É agora o que vai acontecer?

Comentem coisas lindas da Yaya *----------* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário