sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capitulo 11

Olhos nos olhos, como seria possivel, ele ali na minha frente, novamente derrubando meus papeis?
- Luan ? – quase não saia o som da minha voz
- “um dia nos encontraremos pelos  hotéis” ? – Luan sorria falando as palavras que lhe disse em são Paulo
- sim! – sorri
- e bom lhe encontrar Yasmin
- igualmente Luan
- você esta hospedada aqui?
- não eu moro aqui em Belém vim trazer uns papeis pra minha mãe
- você mora aqui?
- moro porque?
- pode ser minha guia turística? Ele sorria o sorriso mais lindo que já vi
- eu trabalho Luan, não vou poder – falei triste
- nem amanhã? Amanhã e sábado
- amanhã posso – falei meio sem graça
- Dagmar olha aquilo ali – Rober chamou Dag e apontou pro Luan conversando comigo
- o que Rober? O Luan ta conversando com uma moça muito bonita
- é! mas essa e a moça especial a doutora valente
- ela e a  de São Paulo?
- é Dag ! Dag e Rober estavam surpresos e ficaram observando Luan e Yasmin conversando
- tenho que ir Luan senão me atraso
- tudo bem pequena mas me da seu numero pra garanti que amanhã terei uma guia turística?
- dou sim – falei rindo passei o numero para o Luan e ele me passou o dele
- qual seu sobrenome?
- coloca ai Luan Rafael
- tudo bem Rafael, tchau – falei sorrindo e andando em direção a porta de saída do hotel. Peguei o carro e fui pra empresa, meu deus como fomos nos encontrar aqui? Nossa  foi tão bom poder sentir aquele perfume de novo.
- eu não falei Rober! – Luan vinha na direção de Rober todo feliz
- parabéns cara já ganhou a doutora
- Luan tem certeza que é a mesma menina de são Paulo?
- tenho sim Dag!
- bom vamos almoçar daqui a pouco a banda chega, tenho que organizar os quartos e tudo mais, o show será as 20:00 não atrase
- Dag que horas vamos embora amanhã?
- pela noite umas 19:00 horas porque Luan?
- porque queria fazer algo com a Yasmin
- Luan e arriscado ainda mais depois de um show
- eu sei mas prometo que não ficarei exposto
- vou pensar nisso! Dag Luan e Rober seguiram pro restaurante, almoçaram, depois foram pros seus quarto, Dag e Rober foram resolver coisas do show e Luan foi dormir
Na empresa
- Monica preciso que ligues pra Luana urgente
- aconteceu algo Yas?
- não so pra confirmar uma coisa
- tudo bem vou ligar e passo a ligação pra sua sala
- obrigado Moni meu amor! Fui pra minha sala e logo atendi o telefone
- Luana amiga nem te conto
- não conta hora hahaha
- encontrei o menino de são Paulo no Hilton hoje
- oh meu deus serio Yasmin?
- serio amiga!
- ta depois você me conta, tenho crianças pra atender não esquece do show começa as 20:00
- já tinha esquecido, em casa as 19:00 ta ?
- ta ok, beijos sister ate!
-tchau – desliguei o telefone e logo chamei a Monica
- Monica aqui na minha sala, ah não quero ser interrompida a caso que seja uma emergência
- ok Yas, to indo ai  - Monica logo chegou na minha sala eu estava sentada sorrindo
- estas feliz aconteceu alguma coisa?
- aconteceu Monica, vou lhe contar uma historia
- sou toda ouvidos – contei toda a historia pra Monica, afinal ela era de confiança uma amiga de verdade
- Yas isso e coisa de cinema ou melhor destino
- você acredita em destino Moni?
- acredito amiga, alias você deveria começar a acreditar!
- não sei não, vou pensar nisso, Moni vou te pedir um favor, terei que sair as 19:00 pois vou a um show com a Luana ai vai começar as 20:00 segura as coisas pra mim aqui?
- seguro sim amiga, vai la se divertir mereces!
- obrigado Moni agora vamos trabalhar! Trabalhei a tarde inteira adiantei algumas coisas pra não ficar sobrecarregada na segunda, ate que Monica entra na minha sala
- 19:00 princesa ta na hora!
- nossa passou rápido, obrigado Monica!
- alias porque todo mundo me chama de princesa?
- por que você se parece com uma?
- hahaha difícil olha
-enfim vai logo senão a louca da Lua te mata
- verdade, tchau meu amor, me liga domingo pra fazermos algo
-ligo sim princesa hahaha – sai da sala peguei o carro e segui pra casa estacionei e logo vi o carro de Luana ela já estava em casa ...


O show ta chegando, o encontro de Luan com Yasmin também ela será sua guia turistica, o que será que vai acontecer ??

post especial pelos 7 meses do meu fc @believeluans *---* parabéns pra mim \õ/ 

comentem bejo baby loves !

Um comentário: