segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capitulo 3

Na piscina 
- ah mas eu te mato garoto – falei brava
- mata nada!
- olha o que aconteceu com meu livro – falei fazendo biquinho de triste
- eu compro outro pra você
- não quero outro quero meu livro devolve – o livro ainda tava na mão do luan me aproximei pra pegar o livro enquanto ele estava destraido
- peguei – dei um gritinho pegando o livro da mão do luan e ficando bem próximo a ele, nos poderíamos sentir um a respiração do outro
- toma e todo seu
- estamos molhados e agora? Falei enquanto ia nadando ate a escada da piscina luan vinha logo atrás
- não sei, vamos subir assim mesmo  vem – luan saiu puxando pela minha mão entramos no elevador apertei o meu andar
- não acredito que estais nesse andar?
- porque?
- eu também estou nele
- não acredito – o elevador  estava ficando todo molhado
- você e maluco garoto – falei rindo
- e você e linda  - sentir que fiquei vermelha e virei de costas pro Luan, chegamos ao andar
- boa noite
- boa noite – entrei em meu quarto fui direto pro banheiro
Meu deus esse garoto e maluco, ele mexeu comigo, aqueles olhos castanhos escuros tem algo de diferente
No quarto do luan
Meu deus que garota e essa? Estressada, meiga, tem um sorriso lindo, ela mexeu comigo
Toc toc toc
- quem é?
- sou eu Luan
- ah entra ai Rober !
- porque ta todo molhado ?
- ah e uma longa historia ! hahaha
- amanhã vamos embora as 16:00 assim que terminar a sessão de fotos pra revista
- serio ?
- serio luan porque ?
- vou precisar da sua ajuda Rober?
- pra que ?
- preciso que compre esse livro aqui e entregue pra doutora Valente
- meu deus você jogou o livro dela na piscina?  Rober perguntava assustado
- não foi isso foi outra coisa – luan so ria
- depois você me conta essa historia toda, amanhã de manhã compro o livro e você entrega!
- e eu vou entregar, ela não sabe que eu sou o Luan Santana e nem vai saber !
- ué porque ?
- porque eu acho que to gostando dela!
- ai Luan mais um capricho ? vai acabar se dando mal por causa disso !
- cala boca rober agora vai embora vai – luan saiu empurrando Rober pelo quarto ate a porta
- tchau estressado apaixonado
- cala a boca testa ! luan fechou a porta e foi tomar banho, trocou de roupa e não conseguia dormir ficava pensando no que tinha acontecido ate que ele pegou no sono.
Yasmin no seu quarto também pegou no sono já que iria embora as 14:00, tinha resolver algumas coisas ainda de manhã
Telefone começa a tocar
- ai meu deus será que não posso dormir so mas um pouco?
- alo
- yas
- oi
- e a Luana amiga
- oi amiga
- te acordei né?!
-aham
- tas em Sampa ainda?
- to sim porque?
- porque no sábado tem o show do menino que eu te falei queria que fosses comigo
- que menino Lu ?
- o cantor sertanejo nem adianta dizer não porque eu sei que gostas de sertanejo
- tudo bem assim que eu chegar em Belém nos falamos
- ta bom yaya beijos
-beijos
- senhor  não prometo mas nada pra ninguém! Levantei da cama fui tomar banho, me arrumar pra mas uma reunião e depois iria embora enfim um pouco de descanso
No quarto do Luan
Toc toc toc
- ou já vai não quebra a porta não
- nossa Luan falei pra acordar cedo
- desculpa Dag perdi a hora
- vai se arrumar pro café daqui a pouco saímos, ah o seu violão foi encontrado perto da piscina depois me explica essa historia
- ta Dag tchau
- droga la vem a Dag com seu interrogatório – Luan saiu pelo quarto resmungando indo pro banheiro tomou banho e se arrumou, pegou o celular e ligou 
- Rober
- fala Luan
- vem aqui no meu quarto agora
- ta patrão já to indo  - não demorou muito Rober chegou ao quarto de Luan
- Rober preciso que compres o livro agora, e o plano e esse ! Luan falou tudo o que queria pra Rober
- ta maluco Luan?
- não, você vai fazer o que eu disse bora vai !
- depois me tira la das garras da dona Dagmar ta?
- relaxa que dela eu cuido agora vai e tem que da tudo certo !
- ta bom Luan apaixonado
- cala a boca e vai logo fazer o que pedir ! rober saiu do quarto de Luan e foi fazer o que ele lhe pediu o que não seria muito fácil! Luan desceu pra tomar café da manhã e Yasmin também ... 

espero que estejam gostando baby loves, comentem *-* 
bejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário