terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo 8

Luana falou 
- tudo bem doutora valente – saímos do quarto, passei pela sala e vi mamãe no escritório no telefone resolvendo problemas da financeira, papai tava na piscina com a Dani
- Maria vou pro shopping, não venho almoçar avisa pro papai ta bom?
- tudo bem princesa
Eu e a Luana fomos pro shopping compramos algumas coisas e fomos almoçar
- to esperando a historia dona Yasmin
- ta bem vou te contar – contei toda a historia pra Luana
- nossa amiga isso parece coisa de cinema
- nem me fale ainda to com o óculos dele – hahaha
- um dia tu devolve, ele tem meu nome so que no masculino
- verdade Lu nem tinha me lembrado disso
- amiga promete que vai me levar pra conhecer o cantor do show de sexta
- prometo, so quero ver quando fores conhecer ele nem sabes o nome dele
- verdade vou ver na net depois ai no dia eu já vou saber
- es maluca não sei como conseguistes passar em medicina!
-  nem vou falar de ti pois sempre fostes toda durona e direito combina contigo e tua paixão desde criança
- verdade então vamos? Tenho que rever umas coisas da empresa
- vamos senhora ocupada – voltamos pra casa Luana morava em uma casa em frente a minha no mesmo condomínio
No Rio
- sinais me mostraram o caminho ate você, vagalumes guiam me sem perceber e no fim da estrada uma luz parece ser você ... ♫  Luan dedilhava a canção em seu violão
- pequena quando vou lhe encontrar de novo? Luan pensava 
- Luan, Luan vamos cara já tem fãs la embaixo se demorarmos mais não saímos vivos daqui
- já vou Rober – Luan pegou o violão e desceu após atender alguns fãs Luan conseguiu entrar no carro e seguir para o aeroporto
- Luan você esta estranho desde São Paulo aconteceu alguma coisa?
- nada Dagmar, me deixa por favor?
- tudo bem – Luan se virou pro lada da janela do jatinho e se perguntou em pensamento mas uma vez “ quando vou te ver de novo pequena?” e logo pegou no sono, chegou em Londrina teria 3 dias de folga e depois iria fazer show em Fortaleza e Belém
- mamusca cheguei – Luan grita entrando em casa, Marizete e Amarildo vem lhe abraçar
- meu filho que saudade, pensei que teria folga so semana que vem
- não mamusca consegui 3 dias de folga
- e ai filhão muito trabalho?
- muito pai mas e o que eu escolhi e o que eu gosto de fazer!
- irmãozinho
-oi bruna como você ta  garota
- to bem e você?
- to bem, bom deixa eu ir tomar um banho e descansar depois desço pra comer algo
- vou fazer o creme de abacate que você adora
- obrigado mamusca – Luan subiu as escadas e foi direto pro seu quarto
Em Belém
- to morta andei que nem uma condenada no shopping com a Luana
- eita filha mas nem comprou muita coisa
- não mesmo pai, a Luana que comprou - hahahaha
- ah filha o Fernando ligou disse que vem deixar as entradas do camarote aqui amanhã
- obrigado pai – dei um beijo nele e fui pro quarto tinha que revisar algumas coisas do trabalho sentei na minha mesinha comecei a rever as coisas, Luan apareceu nos meus pensamentos quando será que eu vou encontrar ele novamente, ele tentou ser perfeito no almoço do iate e conseguiu eu sorria com meus pensamentos ....


Um pensando no outro, será que um romance esta prestes a acontecer? O que esse show reserva pra Yasmin e Luan ?

comentem coisas lindas da yaya *-* podem dar dicas, perguntar, criticar, pode ser aqui ou no twitter @believeluans

Um comentário: