terça-feira, 3 de julho de 2012

Capitulo 100


 Em são Paulo
- Rober preciso que encomendes um buque de flores ou manda a Monica  encomendar, vou mandar um email pra ela imprimir e por no buque
- tudo bem Luan, mais so faço isso se você comer algo
- eu como ate um boi se você fizer isso – Luan sorriu estava com esperanças da surpresa surtir algum efeito iria preprar  o “terreno” para quando fosse vê-la
- ta bom seu apaixonado agora vamos que o show vai começar – Luan fez o show, e por incrível que pareça ele sorriu, tinha um sorriso sincero, mais não cantou Sinais, pois ainda  doía, foi pro hotel, tomou banho trocou de roupa e escreveu o email que iria mandar para Yasmin, escreveu uma musica que Jorge e Mateus lhe enviaram, ainda não tinham gravado, e a musica encaixava perfeitamente na situação deles
“ tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu, alguma chave algum segredo que me prende ao seu, um jeito perigoso de me conquistar, teu jeito tão gostoso de me abraçar, tudo se perde se transforma sem ninguém te ver, eu busco as vezes nos detalhes encontrar você, o tempo já não passa so anda pra trás, me perco na estrada e não aguento mais, passa o dia passa a noite to apaixonado, coração no peito sofre sem você do lado,  dessa vez tudo e real nada de fantasia saiba que eu te amo amo noite e dia ...”
Amor da minha vida, por favor volta pra mim, você não sabe o quanto eu sofro sem ter você do meu lado, sem poder ouvir sua voz, sem poder sentir seu cheiro, sem poder te tocar, só de pensar em te perder eu morro, eu fico sem chão, sem ar, você e meu tudo minha pequena por favor me escuta vamos dar uma chance para o nosso amor, eu te peço do fundo do meu coração, um coração de apaixonado, apaixonado e louco por você, por favor eu te peço me ouve.
Eu te amo muito minha pequena!
           Ass: Luan Rafael
Luan não era tão bom com as palavras mais tentava escrever de coração, será que estaria bom? O que será que ela iria achar será que daria uma chance para ele se explicar? Luan tinha mil pensamentos na cabeça, enviou o email, e dormiu, sonhou com ela, um sonho lindo que ele queria realizar.
Na casa da Yasmin
- bom dia filha já de pé?
- já Maria to cansada de ficar deitada, estou de férias graças a deus hoje tem show do chiclete vou com as meninas me destrair
- ah mais não vai não – minha mãe falou entrando na cozinha
- vou sim mãe, estou bem, já comi, já tomei soro, estou ótima
- ta nada de ótima ta ai igual a uma múmia ta ótima ?
- sem exageros mãe por favor – ficamos conversando e tomando café depois fui pro meu quarto, assistir filme tinha que estar dem disposta para o show, meu celular tocou
- alo
- Yasmin?
- ela mesma
- e o Pipo
- ah oi Pipo
- bom dia, e que meu pai pediu para ligar para saber como você esta
- bom dia, diga a ele que estou bem e que mais tarde vou pro show
- mais você esta fraca não pode
- to ótima e eu vou
- tudo bem vou dizer, ate mais tarde
- ate – desliguei o celular Monica entrou no meu quarto
- bom dia
- bom dia amiga
- tem uma surpresa pra você la embaixo
- que surpresa?
- ah vai la ver – Monica estava seria, cheguei a imaginar que seria Luan, mais não ele deveria estar dormindo, era cedo, e hoje ele faria o ultimo show e entraria de férias, desci as escadas e me deparei com um enorme buque de flores lilás
- que lindo quem mandou? – perguntei
- não sei le o cartão – peguei o cartão e li
“ melhoras princesa do chiclete “
                           Pipo
- esse garoto e maluco so pode- falei rindo
- quem a mandou? – Monica estava curiosa
- foi Pipo
- hum ai tem amiga
- não tem nada Monica  – falei rindo, logo depois Maria entrou com outro buque mais dessa vez era enorme  eram rosas vermelhas, e uma rosa branca no meio
- que lindo Maria
- e pra você tem cartão
- pra mim? Eu não morri pra receber tanta flor
- hahaha mais e palhaça olha
- cala boca Monica – me aproximei de Maria, peguei o cartão, era grande, abri o envelope  para ler, estava digitado, comecei a ler e comecei a lagrimar
- que palhaçada e essa Monica?
- o que foi Yas?
- porque ta fazendo isso comigo?
- eu não to fazendo nada ta maluca?
- foi você quem mandou esse buquer e escreveu isso?
- claro que não deixa eu ver – Monica pegou o papel para ler
- ta assinado pelo Luan
- e mais não tem a letra dele – falei pegando o papel da mão dela e subindo as escadas
- Yas volta aqui vocês tem que conversar, vocês estão se prejudicando assim  - entrei no quarto e desabei a chorar, segurando o papel, deitei na cama , peguei o celular
- preciso de uma credencial pra hoje Fernando
- Yas acho melhor não ir
- voccê vai me dar ou não a credencial?
- vou, vou, mais por favor não fala pra Luana senão ela me mata
- ta relaxa, valeu Fe, ate mais tarde – levantei da cama tomei um banho ...
- o que aconteceu aqui Monica?
- nada Maria se a Yas não falou e porque ela não quis desculpa eu tenho que ir pra casa
- tudo bem, depois falo com ela – Monica saiu de casa e ligou para Luan
- não deu certo
- como assim não deu certo?
- ela chorou fez um escândalo disse que eu que mandei aquele buque com a carta pra ela
- droga, hoje e o ultimo show, juro que amanhã estou ai em Belém
- ate que enfim né Luan pensei que não ia tomar essa atitude
- poise Monica depois nos falamos
- ainda quero que me explique essa historia porque eu to ajudando você e nem sei se tens culpa ou não hahaha
- tudo bem ate – Luan desligou o celular, as horas voaram, estava quase na hora do show do Chiclete e no de Luan ...


O buque com a carta não deu certo o que será que Luan vai fazer ?? O que será que Yasmin vai aprontar no show ??


10 comentarios aqui em abaixo por favor ! Vou sempre por vocês de castigo ! hahahaha


COMENTEM babys love da yaya :)

12 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan3 de julho de 2012 às 17:57

    Tomara que ela não faça nenhuma besteira no show do Chiclete, até porque o Luan já tá indo né, ela tem que ficar quietinha na dela, se não as coisas vão piorar :|

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que ela não se sensibilizou com esse carinho dele. Também espero que ela não faça besteira.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaai to doida pra ler o proximo captulo :)

    Joyce

    ResponderExcluir
  4. tomara que Yas não apronte nesse show. eles tem que se entender logo *-*

    Jaay

    ResponderExcluir
  5. Deus tomara que eles voltem logo ! Jack

    ResponderExcluir
  6. ai ai ai quero so ver eles se encontrarem hihiih

    Juliana

    ResponderExcluir
  7. Yas sua danada não apronte ok ? posta o proximo baby

    Brisa

    ResponderExcluir
  8. véeeeeeeeeei eles tem que se encontrar logo e acabar essa briga, oxi

    Jessica

    ResponderExcluir
  9. que aaaaaanciedade raapaiz hahahha posta o proximo amor >< By:Nicole

    ResponderExcluir
  10. Não acredito que Yas não voltou pro Luan :( eles tem que voltar logo eiin

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Yaya não pode aprontar ruum kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Yas, sua cabeça duraaa! hahahah

    Paulinha *-*

    ResponderExcluir