sábado, 7 de julho de 2012

Capitulo 104


 - amor já ta pronta?
- já ! – falei gritando
- vamos?
- vamos – desci com a bolsa
- papai estava no sofá conversando com mamãe
- desculpe sogrão mais posso sequestra a  sua filha por 2 dias?
- olha 2 dias e nada mais, senão mando meus homens atrás de vocês
- hahaah tudo bem, tchau gente ate depois
- tchau meninos e juízo heim senhor Luan – meu pai falou serio
- tchau pai, mãe – dei um beijo em cada e sai com Luan em direção ao carro, o motorista estava nos esperando, colocamos tudo no porta malas e seguimos viajem ...
- posso saber pra onde você esta me levando?
- não porque e surpresa, só peço que desligue o seu celular – Luan falou sorrindo
- tudo bem, dois dias sem contato com ninguém?-
- aham estou lhe sequestrando – Luan falou me beijando, estávamos na estrada a um bom tempo, já havia cochilado no ombro de Luan
- ainda não chegamos?
- não mais falta pouco
- amor ta chuvendo
- eu sei, eu gosto da chuva ela lava a alma, tira tudo de ruim da gente, nos deixa renovado  – Luan falou de um jeito tão lindo
- eu sempre gostei de chuva quando era pequena – sorri e me ajeitei no colo de Luan, deitei sobre suas pernas estava cansada de ficar sentada , estava escuro não sei se por causa da chuva ou será já era noite
- e depois que cresceu?
- depois meu tempo foi ficando curto para tomar banho de chuva – falei fazendo um biquinho. O carro parou e Luan sorriu
- que tal voltarmos a ser criança? – Luan falou sorrindo
- já chegamos?
- já, topa voltar a ser criança comigo?
- topo – Luan abriu a porta do carro e desceu deixando a chuva lhe molhar
- eu desci do carro e percebi que estava em salinas, na casa de praia, onde tudo aconteceu, Luan pegou em minha mão e  me puxou
- vem comigo criança
- eu já vou – sai correndo atrás de Luan que corria em direção a praia, pulei em suas costas e beijei seu pescoço, desci e ele me puxou para bem perto dele, podia sentir sua respiração, os pingos de chuva nos molhando, nossos corpos colados, molhados
- porque aqui? – perguntei lhe olhando  nos olhos
- porque foi aqui que tudo começou, e aqui que vamos começar de novo – Luan falou e me beijou, um beijo doce, molhado pela chuva, ele me pegou no colo e foi em direção ao mar
- não amor, não ta frio
- que frio o que muie tem que ser corajosa
- hahaha eu sou ta
- então vamo pro mar juntos – Luan entrou comigo no mar, dei um mergulho era como se eu estivesse nova, era como se nos dois estivéssemos ali pela primeira vez, tantas lembranças ... abracei Luan forte, saímos da água e ele deitou na areia ficou olhando para as estrelas
- amor levanta areia não e um lugar bom pra deitar  - Luan levantou e me puxou caímos juntos na areia
- sozinho não é bom mais quando se tem alguém – Luan deu um sorriso com uma cara de safado
- gostoso – falei sorrindo, Luan começou a me beijar, beijava meu pescoço, mordiscava minha orelha, tirou minha blusa, depois foi pro meu short, eu também comecei a brincar com minhas mão, tirei sua camias e sua bermuda, Luan estava so de box, eu de calcinha e sutiã
- hoje eu comando – Luan falou tirando meu sutiã, e começou a me beijar, arranhava suas costas com minhas unhas, puxava de leve os cabelos de sua nuca, lhe beijava, mordiscava sua orelha, estávamos tão envolvidos, que quando o encaixe aconteceu ficamos fora de orbita, era como se a ultima peça de um quebra cabeça se encaixasse, nos amamos ali na praia, embaixo das estrelas e da luz da lua ... estávamos ofegantes
- foi mágico
- e sempre mágico com você meu príncipe, foi diferente também – sorri timidamente
- mais ainda não acabou, vem tenho outra surpresa para você – nos vestimos e fomos em direção a casa estava toda escura 
- outrs surpresa?
- sim outra  - estávamos indo para as escadas Luan me pegou no colo, o corredor estava todo iluminado com velhas pequenas, e pétalas de rosas branas e vermelhas pelo chão
- ate o nosso casamento vou estarr craque em lhe carregar – soltei uma risada, beijei o pescoço dele, Luan me beijou, entramos no quarto, tinham pétalas de rosas por todos os lados, uma champanhe, e velas
- amor que lindo  - Luan sorriu, ficou de joelhos em minha frente
- amor, você aceitar namorar comigo?
- não aceito – falei seria, Luan me olhou assustado
- amor
- não aceito, pois já estamos namorando a 3 meses e 2 oficialmente
- muie ce que me matar do coração
- hahaha bobo – falei rindo e beijando Luan
- e serio amor vamos começar de novo, e esquecer o que passou?
- vamos, por isso escolheu esse lugar?
- sim, esse lugar foi onde tudo começou, alias foi em São Paulo mais aqui tem um pouco de nós, alias muito de nos ... – Luan falou sorrindo e me beijou, beijou meu pescoço, meu colo, tirou minha roupa, beijou meu corpo, mordiscava, minhas unhas arranhavam suas costas, ainda chuvia la fora, estávamos tão envolvidos que esquecemos de tudo...
- você fica cada vez mais incrível – Luan falou um pouco ofegante
- hahaha você que é impossível – sorri deitada sobre o peito dele
- amor
- oi
- você se acha pronta pra ser mãe?
- não
- porque?
- Luan já conversamos sobre isso, você esta tão bem na sua carreira, eu com a empresa, vamos com calma, nem sabemos o dia de amanhã
- eu sei o dia de amanhã, vou ficar grudado em você – Luan falou sorrindo e me beijou ... ficamos em silencio eu ouvia o som de seu coração era uma linda melodia para dormir ... dormimos ali naquele quarto depois de uma noite de amor, e a chuva? A chuva caia la fora, como Luan falou era limpava a alma, tirava tudo de ruim e nos fazia viver de novo...  



Luan dando indiretas para Yasmin sobre filhos... Será que o casal vai mesmo esquecer o ocorrido??

Amores da minha vida obrigado pelas 20.000 visualizações, nossa tomei um susto quando vi! Obrigado de coração, isso aqui só acontece por causa de vocês! Por isso peço que comentem pois os comentarios me dão energia para escrever! Anônimos vamos nos identificar? Por favor! Espero que estejam gostando da fanfic, podem criticar, elogiar, dar opiniões,  sugestões,  indicar outras fanfics eu leio :) 

 Quero sugestões pro nome do bebê da Luana com o Fernando!

COMENTEM babys love :)













6 comentários:

  1. Que lindo Luan já pensando em ter filhos. Depois dessa noite maravilhosa, é lógico que eles tem que esquecer o que aconteceu. E assumir de vez esse relacionamento.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Capitulo mega perfeito adorei
    Se menino Pedro
    Se menina Mariane
    (q vergonha ñ lembro de um fato fic desculpa,outra falei os nomes q eu amo kkk)
    Bjss Duda
    @LuanS.EstrelaGuia

    ResponderExcluir
  3. Mais que perfeito amr, só nao quero eles separados de novo =( ... continua amor ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaa salinas bateu vontade de ir pra lá pra virare camarão hahaha:S
    aa poste logo viu ta linda a historia
    bjoooo juliana

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan8 de julho de 2012 às 19:12

    Luan já pensando em filhos, que lindo! Acho bom eles esquecerem tudo e recomeçarem, afinal, a chuva veio literalmente pra lavar o coração dos dois, não deve mais haver mágoas ou ressentimentos, um pertence ao outro e isso é o importante.

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOO AMOOR POSTA MAIS !

    ResponderExcluir