quarta-feira, 4 de julho de 2012

Capitulo 101


 Estava me arrumando, coloquei um short jeans e uma camisa florida, soltinha, que deixava os meus ombros a mostra, coloquei uma rasteirinha, fiz uma maquiagem forte para esconder meu rosto de doente, deixei meu cabelo solto estava pronta para o show
 - tchau Maria
- pra onde você vai garota?
- pro show
- que show ?
- show do chiclete diz pra mamãe que to bem e que eu fui ta?!
- ta – Maria me olhava curiosa, entrei no carro e fui direto para o local do show, chegando fui para o estacionamento privado, peguei minha credencial e fui direto para o camarim do Bell
- boa noite gente – falei sorrindo entrando no camarim, estava Bell, Fernando, Luana, Monica, Rafa e Pipo
- o que você ta fazendo aqui maluca? – Luana falou me olhando com reprovação
- vim curtir o show ora
- você passou mal hoje, ficou no hospital, deveria estar descansando
- menos Luana, eu vou curtir o show encima do trio nem vou me mexer muito se quiser coloco uma cadeira e fico sentada – os meninos começaram a ri quando falei
- chicletinha e guerreira, pelo menos assim assiste o show no trio
- contra minha vontade mais fazer o que – falei rindo, Pipo me puxou para o canto
- bom te ver aqui hoje – ele falou sorrindo
- obrigado pelo buque – falei sorrindo e indo em direção a galera
- bom o show vai começar vamos pro trio? – Bell falou sorrindo
- vamos – sorri, fomos pro trio, entramos, e ficamos esperando o show começar, os meninos iriam fazer uma participação especial, tinha algumas fãs no trio, imprensa, fotógrafos, estava eu Monica e Luana, em um cantinho perto onde os meninos iriam ficar esperando para cantar , o show começou bem animado, comecei a beber com Monica, dançávamos cantávamos,Pipo ficava me olhando, depois dançou  comigo, ficamos bem próximos, ele falou algo em meu ouvido mais não conseguir ouvir, ele deu um cheiro em meu pescoço, empurrei ele,  estava na metade quando
- e agora vou apresentar para vocês a Oito7Nove4 Pipo e Rafa venham cá – os meninos foram em direção ao Bell Pipo piscou pra mim e Monica me cutucou
- ei vocês duas parem de beber por favor, já perdi as contas de quantos fotógrafos já tiraram fotos de vocês
- ah Luana deixa de ser chata e curti o show
- se você parar de beber eu curto melhor
- ta bom – falei deixando o copo de uísque de lado
- olha Pipo tocando e olhando para você – Monica falava em meu ouvido e eu so sorria
- para de ver coisa Monica  - falei meio brava, ficamos dançando eestavamos bem perto dos meninos, Rafa começou a cantar “ Se Não Puder Voar”  e Pipo falou
- essa musica eu dedico para uma pessoa muito especial, chicleteira e pra você – ele falou sorrindo olhando pra mim fiquei sem reação apenas, sorri 
- eu falei eu falei – Monica falava
- ta menos Monica! – falei irritada, Luana tinha descido para o camarim estava cansada e com calor a musica chegava ao fim estava conversando com Monica quando der repente Pipo me imprensou e me beijou, e me abraçou, empurrei ele
- ta maluco?
- desculpa eu não resistir
- idiota – falei brava saindo de perto dele Bell, Rafa, todos que estavam no trio ficaram olhando, desci do trio e fui em direção ao camarim
- droga, droga droga – repetia sem parar Monica veio atrás de  mim
- ei espera
- esperar? Amanhã isso vai estar em todos os sites, revistas, jornais e sei la mais o que
- o Luan vai me odiar vai pensar que fiz isso por causa do hotel
- ei que gritaria e essa? – Luana abriu a porta do camarim
- o Pipo beijou a Yasmin la encima – Monica falou e eu comecei a chorar
- meu deus como assim ele não sabe que ela namora com o Luan?
- acho que não, sei la – entramos no camarim
- calma amiga vai ficar tudo bem
- não vai ficar tudo bem o Luan não vai me perdoar – falava chorando
- yas calma vocês passaram duas semanas sem se falar o que pode ter acontecido com ele aconteceu com você, fostes pega de surpresa ele vai entender
- não vai Luana, ele vai pensar que fiz isso para provocar, pra ele ficar com ciúme
- amiga calma, olha o show já vai acabar vamos sair pra comer e depois você pensa em algo
- vou tentar, mais acho que vou pra casa – estávamos conversando no camarim, quando alguém bateu na porta
- pode entrar
- posso falar com você Yas?
- não tenho nada para falar com você Filipe
- vamos lhe esperar la no estacionamento – Monica e Luana falaram saindo do camarim, me levantei para ir embora, Pipo pegou em meu braço
- me solta idiota já não basta ter feito aquilo la encima
- ei calma, desculpa e que não resistir, você e muito linda
- você não poderia ter feito aquilo
- porque?
- porque eu tenho namorado
- ah é então por que o pateta não estava com você quando mais precisou , quando estavas no hospital, porque ele não esta aqui com você?
- porque o pateta esta fazendo show
- como assim fazendo show? – Pipo me olhava sem entender nada
- quem é seu namorado?
- Luan Santana
- ah então gosta de sertanejo?
- licença preciso ir embora, você já me causou muitos problemas
-  eu não vou desistir de você! – Pipo falou me olhando dos pés a cabeça
- isso  e problema seu – falei saindo do camarim, indo em direção ao estacionamento
- vou pra casa
- ei amiga espera
- não Luana por hoje já deu, não quero mais ficar aqui, daqui a pouco a imprensa vem perguntar e vai ser pior
- tudo bem, descansa, e pensa no que vais fazer
- já sei o que fazer – falei entrando no carro, fui pra casa tomei banho, e deitei na cama, estava cansada.
No camarim
- Filipe porque fez aquilo?
- não sei Rafa não sei, ela me deixa maluco cara, nos dançamos juntos, eu fiquei embriagado pelo perfume dela, sei la parecia que ela estava gostando
- você e quem esta maluco, se tinhas esperanças de algo, depois dessa esquece
- sabe quem ela namora?
- ela namora? – Rafa fez cara de espanto
- sim namora com o Luan Santana
- cara você esta ferrado
- não estou não, quem sabe ainda tenho chance, pelo que sei esse Luan e muito mulherengo
- não sei não, so sei que você estragou tudo com esse beijo, pois tinha imprensa, fotógrafos e etc hoje no trio
- o que os dois tanto falam ai heim? – Bell falou entrando no camarim
- nada pai
- Filipe depois quero falar com você, vamos sair pra jantar vocês vem?
- já vamo – os meninos saíram do camarim e foram jantar com o resto do pessoal...



O que será que Yasmin vai fazer??? Será que a imprensa vai divulgar??? E Luan ???


Obrigado pelos comentarios babys love espero que estejam gostando da fanfic, podem dar opiniões, podem criticar enfim... Nem acredito que cheguei ao capitulo 100 :") isso aqui só continua por causa de vocês, obrigado de coração *-*



15 comentarios e o capitulo 102 sai ... ta bombando heim :)

COMENTEM babys love da Yaya :) 

16 comentários:

  1. Meu Deus porque Pipo fez isso ? tomara que não divulguem nada ;x ;x

    Joyce - @LuanAnjoMeu

    ResponderExcluir
  2. Ai q curiosidade o q a Yas vai fazer e o Luan vai achar
    Duda

    ResponderExcluir
  3. OMG Luan não pode ver isso, aaaaaaaah quero o proximo ><

    Dani

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA Coontiinuua! Só acho que você devia postar 2 Capítulos todo dia pra descontar daquela vez que você ficou sem postar u_u
    #SóAcho
    beeijoos amoor, @MoreenasDoLS

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAA Coontiinuua! Só acho que você devia postar 2 Capítulos todo dia pra descontar daquela vez que você ficou sem postar u_u
    #SóAcho² COOOOOOOOOONCORDO *-*

    beeeeeijos, Julia

    ResponderExcluir
  6. geeeeeeente do ceú esse pipo é doido ? O.O

    Leticia

    ResponderExcluir
  7. ai ai ai tomara que não saia na net se Luan ver quero nem imaginar ! Jaay

    ResponderExcluir
  8. pooxa não era pra ela ter ido pro show, Luan nao pode ver isso :(

    Jack

    ResponderExcluir
  9. OMG poste logo
    como vai ficar isso :S

    ResponderExcluir
  10. aaaah to amando a fanfic, posta logo e faz esses dois voltarem logo também kkkk, que curiosidade do que vai acontecer.. primeira vez que posto aqui, mas acompanho a historia todos os dias, você escreve muito bem! ;)

    bjos, Gabriela *-*

    ResponderExcluir
  11. aiii ta de mais a fanfic yas to amando anciosa pra ler o capitulo 102 bjss lindona :) by indarinha

    ResponderExcluir
  12. tomara que não tenham tirado foto ja pensou Luan ver isso ?

    Juliana

    ResponderExcluir
  13. aaaa preciso ler o proximo capitulo. anciedade dms dms
    Carol

    ResponderExcluir
  14. EEEEEEEEEEITA PIPO DANADO. ISSO NÃO PODE SER DIVULGADO NOT By: Nicole

    ResponderExcluir
  15. rapaiz que curiosidade, oq Yas vai fazer ? e Luan ? aaaaa nesecito pro capitulo 102 hihih

    ResponderExcluir
  16. Daani - @GauchitasdoLuan4 de julho de 2012 às 21:12

    Aaaaai meu Jesuuuis! Agora a coisa ficou feia de vez! O Luan vai surtar quando ver a foto :/

    ResponderExcluir