sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capitulo 107


- senhor a estrada ta ruim
- ruim como? A chuva ta muito forte
- deixa que eu dirijo conheço muito bem essa estrada
- não amor você não vai dirigir você esta nervosa
- Luan ou eu dirijo ou não chegaremos hoje em casa
- amor o Celio dirige
- Luan eu quero chegar em casa
- ei calma porque tas nervosa?
- nada – falei bufando sentando distante de Luan
- ta bom vai la dirigir mais vou do seu lado
- não senhores eu dirijo
- Celio deixa eu dirigir conheço muito bem essa estrada
- tudo bem senhora mais seu pai vai ficar uma fera quando souber
- eu me entendo com meu pai – sai do carro e assumi o volante Luan sentou no carona e Célio no banco de trás
- ei vai com calma ta chuvendo, a estrada ta molhada
- Luan eu não comprei a minha carteira
- ta amor desculpa – Luan me deu um beijo e dei partida, dirigia em uma velocidade boa para chuva, a estrada estava muito escura com neblina, olhei para Luan ele estava dormindo, vi uma luz deveria ser algum posto de gasolina, sem ver placas e pelo tempo já deveríamos estar em mais da metade do caminho
- ai meu deus – me assustei quando a luz veio ficando cada vez mais forte para cima do carro, desviei e perdi o controle da direção, não conseguia ouvir voz nenhuma, o barulho foi ensurdecedor, e tudo ficou preto ....
- Lucio eu to com um presentimento ruim
- calma amor eles já devem ta chegando pelo o horário que Neca disse que eles saíram
- eu sei mais e que – Lucio abraçou Andréa  ...
- Yas amor acorda – Luan levantou a cabeça desesperado
- senhor Luan
- to bem Célio a Yas - Luan falou me olhando com lagrimas nos olhos
- calma vamos chamar a ambulância
- Yas amor acorda – estava desacorda o sangue tingia meus cabelos loiros espalhados, os pedaços de vidro do para-brisa estavam por toda parte, Luan estava desesperado pegou o celular estava sem sinal, Célio começou a andar no meio da chuva procurando alguma coisa na beira da estrada, o carro havia batido em um porte
- amor, vida responde por favor – Luan chorava fora do carro, com o celular na  mão tentando ligar ate que conseguiu
- alo
- qual sua emergência?
- um acidente de carro aqui na estrada de salinas
- qual o perímetro meu senhor
- eu não sei por favor venham rápido ela esta sangrando muito
- calma senhor não mecha na vitima pode ser grave já estamos rastreando seu celular a ambulância  já esta indo – Luan iria agradecer o sinal sumiu
- droga – Luan estava preocupado e bravo, será que eles tinham captado o sinal eles demoraria muito?
- senhor senhor
- o que foi Célio
- vem um carro ali eles podem ajudar a gente
- eu já liguei pra ambulância eles tão vindo eu acho – Luan tinha lagrimas nos olhos
- meu amor não posso te perder, logo agora que a gente tava junto – Luan estava desesperado, já estava totalmente molhado a chuva estava forte demais, a estrada estava escura não conseguia ver nada, tinha alguns arroanhões no corpo mais  nada demais, sua preocupação era maior agora Yasmin estava desacordada e tinha muito sangue espalhado não sabia de onde vinha tanto sangue
- droga eles não vem logo meu deus – Luan estava inquieto andava de um lado para o outro sentiu o braço dor estava sangrando
- calma senhor eles já devem estar chegando – Célio tentava acalmar Luan de todas as maneiras mais era impossível, passou bastante tempo quando ouviram o barulho da ambulância Luan levantou do chão e fez sinal a ambulância parou
- o que aconteceu?
- eu não sei, estava dormindo ela estava dirigindo, ela ta sangrando muito – Luan falou em meio ao choro
- calma senhor vamos remove-la
- por favor salvem a vida dela – Luan falou isso e a medica que estava descendo da ambulância com as coisas para socorrer a Yasmin lhe reconheceu
- ai meu deus você e o luan Santana?
- sou, mais por favor salva a vida dela, ela e minha vida
- calma Luan vamos ajudar – os paramédicos começaram a socorrer a Yasmin, Célio e Luan estavam sendo atendidos por enfermeiros
- so pode um ir com ela
- vai senhor Luan eu fico aqui e cuido do carro e do que for preciso
- obrigado Célio – Luan lhe abraçou  e entrou na ambulância, os médicos limpavam Yasmin
- o que aconteceu com ela doutora?
- creio que a pancada foi forte, mais esta respirando bem, o sangue e por conta dos vidros ela esta bem – a medica sorriu
- obrigado – Luan sorriu de volta, estava com o braço esquerdo enfaixado por conta do corte, a ambulância voava praticamente, Luan segurava firme na mão da Yasmin
- eu não posso lhe perder meu amor –
- calma Luan ela esta bem – a medica lhe passava confiaça mais não era suficiente logo chegaram ao hospital levaram Yasmin
- você vai ter que esperar – a medica falou para Luan
- tudo bem – Luan ficou em uma sala,  pegou o celular e ligou para Rober ...


E agora o que vai acontecer??  

Obrigado pelas 22.000 visualizações meu deus esse trem aqui ta bom eu acho rs

 10 comentarios para o proximo capitulo! vou deixar vocês de castigo pois minhas leitoras sumiram ou estão com preguiça de comentar! HAHAHAHA

COMENTEM babys love da yaya :)

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS , POSTA LOGO, OU VAI ME MATA DE CURIOSIDADE. EU SOU A NATALIÊ AMOR, DO @luanmeuheroi_FC. as vezes eu comento, e as vezes n dá tempo , pq eu leio rapido kkkkk com pressa . mais prometo comentar agr u.u poooooooor faovor urgente outro capitulo

    ResponderExcluir
  2. aai meu Deus sera que vai ficar tudo bem ?? ... continua amr ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeita a fic.. PERFEITA *.......*

    ResponderExcluir
  4. Cooontinua Yas! estou curiosa ! tá perfeita viu? parabéns você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan13 de julho de 2012 às 20:08

    Aaaain tadinha da Yas :'( Mas pelo menos ela tá viva e "bem" né.. Luan vai ter que ser muito forte agora e ajudar ela nessa recuperação, não vai ser nada fácil!

    ResponderExcluir
  6. aiii tadinha da yas espero que ela fico melhor pelo menos ela ta viva e o lu vi ter que ajudar na recuperaçao dela nao vai ser nada facil!!! by: indara

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAA Chooreeei demaais =X
    Poosta maais amoor..
    @MoreenasDoLS

    ResponderExcluir
  8. Aaaaa tadinha da yaya,chorei lendo esse capitulo !!!
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  9. Posta maais logo bb , Nossa Muito emocionante esse Capituloo , owwn coitadinha da Yaya e Do Lubs tbm .. :(
    Jayne- @JaayMoura

    ResponderExcluir