quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capitulo 115


Sexta-feira dia 22 de dezembro
- Yas acorda temos que ir no shopping
- fazer o que ? – falei me mexendo na cama
- comprar os presentes
- mãe a senhora e melhor que eu nisso
- eu sei mais o do Luan eu não sei
- depois compro o dele
- anda menina levanta vamos
- já vou – levantei da cama, tomei um mega banho, coloquei um short jeans uma blusa de babados que combria um pouco o short, prendi o cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha bolsa, celular e desci
- bom dia Maria
- bom dia
- prepara um café  forte que de pra mim aguentar a maratona no shopping com a mamãe – sorri
- nossa ate parece que você não gosta de fazer compras e nem fale em maratona a ultima ida pra nova Iorque você ficou quase 12 horas so fazendo compras
- hahaha eu estava precisando mãe
- sei, hoje não precisamos e necessidade, Maria a Dani ta na piscina com as amigas cuide delas por favor
- pode deixar dona Andrea – Maria, sorriu tomei café e sai com a mamãe
- não sei o que comprar pro Luan – falei dentro do carro ligando o radio
- se você não sabe imagina eu
- já sei, alguém que possa me ajudar – desliguei o radio e peguei o celular
- alo Bruninha?
- oi cunhadinha como você esta?
- bem princesa, e você?
- bem
- bom princesa liguei pois preciso da sua ajuda
- em que?
- não sei o que compro de natal para o Luan
- ixi cunhada difícil olha, mais esses dias tava reclamando que o perfume dele tava acabando
- serio? Qual o nome?
- te mando por sms, ele ta vindo
-ok beijo princesa
- beijo – Bruna sorriu e esligou o celular
- com quem você estava falando?
- com uma amiga
- hum, Bruna preciso da sua ajuda
- ai meu deus será que todo mundo precisa de mim hoje  - Bruna reclamou mexendo no notebook
- ei coisa chata menos ta
- o que foi gordo?
- qual desses eu dou pra Yas? – Luan mostrou 4 aneis que havia escolhido em uma galeria de joias
-  Luan são lindos eu quero
- vou pensar no seu caso, mais sim me ajuda
- olha eu gostei desse – Bruna falou apontando para um anel de ouro com dois corações um azul e o outro rosa
- acho que somos irmãos de verdade, eu também gostei desse  – Luan sorriu
- ele e lindo – Bruna falava com os olho brilhando
- quem sabe ano que vem em seu aniversário não ganhe um assim lindo , não demora temos que viajar – Luan sorriu
- irei amar, já estou quase pronta – Bruna sorriu, Luan saiu do quarto
- pai mãe tudo pronto?
- já meu filho
- vou ligar pra Dag e avisar que já vamos
- pode ligar – Mari sorria olhando para Luan que estava radiante, tudo pronto, todas as malas na vam, seguiram para o aeroporto, não tiveram problemas, embarcaram no bicuçu e seguiram para Belém...
- mãe estou cansada de andar, já compramos presentes demais
- calma  menina ainda nem esta na hora do almoço
- engano seu já são 14:00 da tarde
- calma vamos comer, mais antes vamos comprar o presente do Luan
- eu vou, ainda tenho que comprar um pro bebê da Luana
- verdade esqueci – mamãe falou sorrindo, tinhamo tantas sacalas que umas já tinham sido colocadas no carro, entrei na loja de perfumes e comprei o perfume de Luan, depois entrei em uma loja de camisas e comprei uma xadrez em tons de vermelho linda, amava ele de vermelho e ele gostava de camisa xadrez
- pronto, vamos ver o presente do bebê
- vamos já esto com fome
- hahaha e eu cansada – sorrimos juntas e fomos comprar o presente do bebê da Luana, saímos de la fomos comer...






Yasmin e Luan ambos ja compraram o presente! Familia Santana esta chegando em Belém como Yasmin irá reagir a essa surpresa??




Hoje e dia do Escritor, sei que algumas aqui tem fanfic, então parabéns pra você que escreve com o coração :)




curiosidades podem ir la no @believeluans ou no http://ask.fm/yasmimvalente




COMENTEM babys :)

Um comentário:

  1. Eita quero ver a cara da Yas quando eles chegarem *-*, e quando ela ver o presente que o lu vai dar pra ela *-* ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir