quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capitulo 102


 Na casa da Yas
- e agora o que eu faço? Tantos fotógrafos, tanta gente estava encima daquele trio, ai meu deus espero que Luan não veja nada – estava desesperando tentando pensar em algo, peguei o celular e ia ligar mais decidir mandar sms
“ precisamos conversar”
“ precisamos mesmo meu amor , estou morrendo de saudade de você, recebeu meu buque?”
“ recebi, preciso dormir, boa noite”
“ boa noite minha princesa, te amo te amo te amo” – lagrimei ao ler a ultima mensagem de Luan, dormir pensando em como seria essa conversa, e quando ela seria...
- Rober ela mandou mensagem
- serio?
- serio, prepara tudo vamos para Belém cedo, quero fazer uma surpresa pra ela
- ai meu deus la vou eu, ei estou de férias também
- eu sei, se você pensava em algo para Monica – Luan falou sorrindo
- nem tinha pensando nisso valeu Luan - Rober deu um sorriso bobo
- hahaha de nada agora vamo dormir que mais tarde viajamos – Luan foi dormir, estava pensando no que iria fazer para Yasmin, e teve uma ótima ideia mais precisaria de ajuda, anotou tudo que precisaria, e foi dormir, as horas voaram, ele e Rober embarcaram para Belém.
- amor já estamos a caminho
- ta bom Rober, quando chegar me liga, to com muito sono
- tudo bem beijo amor
- beijo vida – Monica desligou o celular
- será que a Monica vai ajudar a gente?
- claro que vai Luan vamos contar toda a historia pra ela ela vai entender
- espero – Luan e Rober seguiram para Belém, chegaram era umas 10:30 da manhã foram direito pro hotel
- nossa to cansado vou fazer chekin e vou deitar
- mais reclama heim Luan
- cala boca testa – estavam no hotel, foram fazer chekin e Rober viu a recepcionista comentar do show do chiclete e sobre a menina que foi beijada pelo filho de Bell
- caramba essa fã e sortuda foi beijada pelo filho do Bell - Rober comentou
- quem foi beijada Rober? - Luan perguntou curioso
- sei la
- aqui o jornal olha esse quem foi beijada acho que o nome dela e Yasmin ta escrito ai – a recepcionista falou dando o jornal para Rober, Luan ficou assustado quando ouviu o nome “Yasmin”. Rober ler o jornal e ver que era Yasmin
- ah e uma doida sortuda, acho que deverias fazer isso em shows Luan – Rober fala tentando não mostrar o jornal para Luan
- hahaha ta maluco? Nem em sonho esse negocio de beijo rola deixa eu ver? – Luan estava curioso
- e besteira,  vamos subir temos que ver as coisas da surpresa
- deixa eu ver já que e besteira testa – Luan toma o jornal da mão de Rober e começa a ler a reportagem
“ Publicitaria Yasmin Valente e vista aos beijos com filho do cantor Bell Marques do Chiclete com Banana ontem encima do trio, enquanto rolava o show, o filho do cantor dedicou uma música para ela e em seguida á beijo, sera que teremos um novo casal ??” – Luan estava sem reação, mais seus olhos eram de raiva, amassou o jornal e saiu em direção ao estacionamento
- Luan volta aqui espera
- espera? E por isso que ela quer conversar comigo, ela estava me traiando, por isso fez todo aquele escândalo la no hotel, eu não acredito que ela foi capaz, eu pensei que ela fosse diferente, - Luan estava vermelho de raiva
- Luan volta aqui você vai fazer besteira – Luan entrou no carro e pediu ao motorista que o levasse ate o condomínio de Yasmin, Rober ficou no hotel sem saber o que fazer ate que lembrou de Monica, pegou o celular e ligou rapidamente para ela
- alo amor temos problemas?
- o que acotenceu bebe?
- Luan viu uma foto da Yasmin beijando um cara no trio no show de ontem e ta indo ai pro condomínio não tive como dete-lo
- calma amor, vou la pra casa da Yas antes que o estrago seja pior, vem pra ca, depois te explico o que aconteceu ontem
- tudo bem, vou terminar aqui e já estou indo ... – Monica desligou o celular e deu um pulo da cama, tomou um banho rápido mudou de roupa e seguiu para a casa de Yasmin . Luan estava no carro com o jornal na mão, estava amassado, ele amassou de raiva, estavam chegando ao condomínio
- por favor casa da família Valente
- nome? E o senhor é? – Luan abaixou o vidro de trás
- sou o namorado da Yasmin
- ah desculpe senhor Luan podem entrar – o segurança liberou a entrada, o motorista seguiu ate a casa de Yasmin, Luan desceu e foi ate a entrada da casa
- já vai não sabe esperar – Maria reclamava enquanto ia andando abrir a porta
- Luan meu filho quanto tempo
- cadê a Yasmin Maria? - Luan estava furioso
- acho que esta dormindo porque? – Maria analisou o rosto de Luan estava com raiva, seus olhos estavam mais pretos do que nunca, Luan saiu em direção a escada
- Luan volte aqui você não esta bem, a Yasmin também não – Maria falou mais foi ignorada, Luan foi em direção ao quarto de Yasmin, abriu a porta sem se importa como ela estava, se estava dormindo, e estava nua... Yasmin estava deitada na cama chorando, com uma foto deles na mão, se assusta ao ver a porta se abrir e ver aquela pessoa branca de cabelos arrepiados, com os olhos furiosos em pé
- foi por isso que você decidiu conversar comigo não foi? – Luan jogou o jornal encima da cama, eu estava estática, não sabia o que fazer, o que pensar, Luan estava de uma forma que me dava medo, me senti pequena perto dele, o som de sua voz tinha raiva
- eu eu – gaguejava não sabia o que falar
- a quanto tempo vocês estão juntos? Foi por isso que você fez aquele escândalo no hotel não foi? Eu pensei que você fosse diferente – Luan gritava
- cala a boca, para de gritar eu não fiz nada – fale gritando entre lagrimas
- como não fez nada você esta no jornal beijando outro cara – Luan fala cada vez mais furioso
- ele que me beijou, por favor pare de gritar – falei levantando da cama
- ah então quer dizer que ele te atacou – Luan falava irônico
- foi, ele me atacou, e eu queria conversar com você porque queria que a gente se acertasse
- ah claro você vai pro show do chiclete beija o filho do cantor e me chama pra conversar? Porque você não fica logo com ele
- eu não beijei ninguém ele me beijou da pra entender isso? – Luan se aproximou de mim pegou em meu braço
- se você tivesse me entendido em fortaleza talvez eu entendesse agora, eu pensei que você fosse diferente mais pelo que vejo e igual a todas
- você esta me ofendendo – falei lhe desafiando no olhar
- me solta ta me machucando – Luan apertava meu braço
- eu pateta mandei uma carta, um buque, tentando me reconciliar com você, preocupado porque você esteve no hospital, e você em show se divertindo com outro
- Luan para pelo amor de deus eu não fiz nada acredita em mim – eu chorava Luan me olhava, ele tinha lagrimas nos olhos, me aproxeimei dele com medo
- quando pedi pra você acreditar em mim você não acreditou, você me traiu esta em jornais, revistas sei la mais onde - terminei de ouvir aquela frase de Luan e fiquei completamente sem reação 
-  eu não trai você eu te amo – falei com dificuldade ...
- Maria cadê os dois? La encima escuta a gritaria, e melhor você ficar aqui
- não posso se eles brigarem vai ser pior
- já estão brigando Monica não se mete fica aqui
- tudo bem, mais  - Monica estava inquieta queria subir, queria ajudar a amiga, os gritos ecoavam pela casa ...
- eu te amo – falei me aproximando de Luan,teria que tentar com calma, com amor,  coloquei minhas mãos de leve em seu rosto olhando no olhos, ele começou a se acalmar, acho que a saudade estava falando mais forte ali
- por favor para, você esta me assustando, eu te amo, eu nunca trairia você, nunca, porque foi você quem eu escolhi, escolhi para ser o primeiro, para ser meu namorado, meu companheiro – eu falava entre lagrimas olhando nos olhos de Luan, ele não me tocava, não expressava nenhuma reação, estava frio
- eu ... – Luan tentou se afastar de mim, mais apenas passou a mão nos cabelos
- não fala nada por favor, deixa eu explicar o que aconteceu, eu errei em não ter lhe escutado, errei e isso acabou prejudicando nos dois,  sabe quantas noites eu fiquei aqui sem dormir, pensando em você? Quantas noites eu chorei lembrando de nos dois? Me desculpa me perdoa por favor – falei chorando abaixei a cabeça e sentir os braços de Luan envolta de mim
- desculpa se lhe assutei e que ... – coloquei o dedo indicador na boca de Luan e devagar me aproximei lhe beijei, beijei como se fosse a primeira vez, era doce, quente, Luan me abraçou forte, senti o corpo dele colado no meu, como se aquele beijo, aquele abraço fosse o remédio que eu estava precisando a parte de mim que estava faltando começou a viver de novo , sentir seu perfume era tão bom, me sentia segura em seus braços, a saudade era tão forte, que fez a gente esquecer tudo naquele momento ...
- eu estava com tanta saudade – falei me afastando de Luan
- eu também,pensei que ia lhe perder, eu fiquei maluco quando você não respondia minhas mensagens, não atendia minha ligações, quando vi o jornal eu pirei,  precisamos conversar, temos que esclarecer tudo não quero mais mal entendidos entre a gente
- nem eu – falei sentando na cama Luan se aproximou limpou meu rosto
- desculpa, desculpa, eu te amo – ele falou me abraçando
- tudo bem, eu sei como é esta com raiva – falei ele sentou na cama ao meu lado, começamos a conversar, contei tudo o que aconteceu, Luan também me explicou o ocorrido no hotel em fortaleza, contou como ele estava, eu contei como estava
- juro que se eu perdesse você eu morria
- morre nada princesa você e forte, desmaiou duas vezes foi pro hospital e ainda foi pra um show  - Luan deu uma risada gostosa
- nem tanto e você precisa comer também já pensou se acontece algo suas fãs iriam me matar ...
- parou os gritos será que eles se acertaram? - Monica pergunta olhando para Rober
- eu espero que sim, pois eu não aguento mais ver esse cabeção sem comer, sem dormir direito, sem se concentrar
- e a Yas que passou mal e foi parar no hospital
- esses dois cabeça duras se amam – Monica falou sorrindo dando um beijo em Rober
- os gritos pararam acho bom irmos la ver
- não Maria acho que estão se acertando
- e se tiverem se matando?
- hahaha acho difícil, vamos esperar mais um pouco
- tudo bem vou terminar o almoço, assim todo mundo come junto, alias so assim pra Yasmin comer
- e o Luan também – Rober fala rindo, Maria foi em direção a cozinha
... 

Yasmin e Luan se "acertaram" ??? E agora o que vai acontecer ??? 



Amores obrigado de coração pelos 19.000 visualizações ali embaixo, pelos comentarios, obrigado mesmo de coração, nossa isso aqui ta bombando mais que o jogo de ontem hahahaha! Comentem, critiquem, elogiem, deem opinião enfim :)


15 comentarios pro proximo capitulo ... todas de castigo :) 


COMENTEM babys love ;*

15 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan5 de julho de 2012 às 14:50

    Aaaain chorei :') que liiiindo! Muito perfeito os dois se acertarem e conversarem descentemente, amei!

    ResponderExcluir
  2. Annnw que coisa linda, graças a Deus os dois se acertaram, espero que dê tudo certo agora =") ... Amor leitora nova li sua web semana passada e amei demais, parabens é uma das mais perfeitas que já li... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Ooooooown que coisa mas linda. finalmente eles se acertaram fiquei tãaaao feliz *-* Joyce - @LuanAnjoMeu

    ResponderExcluir
  4. CHOREI VÉI AMEEI DMS ESSE CAPITULO *-* QUERO O PROXIMO LOGO HIHIH
    Jayne / @JaayMoura :)

    ResponderExcluir
  5. ain que lindo gente *-* Luciana

    ResponderExcluir
  6. Lindo demaaaaaais da conta fanfic PERFEITA ! By: Carol

    ResponderExcluir
  7. aaaaaah preciso do proximo capitulo *o*

    ResponderExcluir
  8. COISA MAS LINDA RPZ FINALMENTE SE ENTENDERAM
    POSTA O PROXIMO BABY... JULIANA

    ResponderExcluir
  9. Quuuuuuuuuue emocionante cara, chorei aqui :D
    beijos amor escreve super bem ! Nicole

    ResponderExcluir
  10. irrrrrrrrru tudo certo agora hahaha

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaa quero mais ainda bem q os 2 se acertaram ont

    ResponderExcluir
  12. que fooofos :') quero mais
    Leticia beeeeeeijos bb

    ResponderExcluir
  13. que amor esses dois. capitulo emocionaaaante (:
    Laura bjs bjs

    ResponderExcluir
  14. Finalmente se acertaram ja tava na hora eiin ? hahaha

    ResponderExcluir
  15. Pireeeeeei dms aqui lagrimei *-*

    Pricila

    ResponderExcluir