quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capitulo 116


Voltamos pra casa eram 16:40 da tarde
- estou morta falei me jogando no sofá
- meu deus dessa vez vocês trouxeram o shopping todo nem quero ver a fatura do cartão – papai falou sentando do meu lado
- hahaha prepare-se meu amor – falei dando um beijo em sua bochecha, e indo pro quarto, precisava de um banho
- ola querido – mamãe falou entrando em casa
- nossas visitas chegaram – Lucio sorriu
- serio?
- aham, estão perto da piscina e a sua filha foi tomar banho e não sabe de nada – Lucio sorriu
- bom, eu
- depois com as compras e por favor me polpe da fatura do cartão
- garanto que será menor do que as compras de NY
- hahaha eu espero – papai sorriu e foi com mamãe ate a área perto da piscina
- ola boa tarde  - mamãe sorriu
- Andréa essa e minha mãe Marizete,Amarildo meus pais e essa e Bruna minha irmã – Luan falava todo sorridente
- e um prazer conhecer vocês – Andrea cumprimentava todos
- o prazer e nosso, e obrigado por nos convidar para o natal
- que isso acho bom ter as famílias reunidas – Andrea sorria
- cadê a Yas?
- tomando banho ela não aguenta uma maratona no shopping – Andrea sorriu e ficou conversando com Mari, Amarildo e Lucio conversavam com Luan, Bruna observava a casa era bem grande, a piscina enorme, o jardim era linda o campo gramado também uma festa ali não seria problema, compara a sua casa que também era grande, mais talvez a de Yasmin fosse maior por causa do gramado verde
- so um momento – Luan se afastou e pegou o celular
“ tem uma surpresa pra você na área da piscina” Luan mandou a sms pro meu celular estava saindo do banho e ouvir, peguei o celular e sorri lendo
“ surpresa?”
“ sim, vai la ver =]” sorri lendo, coloquei um vestidinho florido soltinho cabelo estava molhado, e desci descalça
- mais parece uma criança assim – Maria sorria
- obrigado Maria – sorri, indo em direção a área da piscina
- Maria o Luan disse que tinha uma surpresa pra mim aqui na área da piscina cadê – falei andando de cabeça baixa ajeitando um fio do vestido
- surpresa – Luan estava parado em pé  me olhando
- amor – fiquei surpresa e lhe abracei lhe dando um beijo
- gostou?
- amei, mais
- calma vamos explicar vem cá – Luan saiu me puxando em direção aos nossos pais e Bruna
- oi gente, Mari, Amarildo, Bruna – sorri
- amor vamos passar o natal juntos
- serio? Mais porque ninguém me contou? – falei sentando em um puff
- porque era surpresa – Luan sorriu
- eu amei, espero que gostem do nosso natal
- Yas, Yas – Monica gritava
- aqui na área da piscina – falei sorrindo, Monica veio andando e ficou assustada
- oi gente, boa tarde – todos cumprimentaram Monica
- Yas posso falar com você?
- claro licença gente, Bruna quer vim? – sorri
- posso?
- claro – sorri a pegando pela mão
- qual a emergência?
- não sei o que comprar pro Rober – Monica falou e jogando no sofá
- nem me fale em shopping que hoje eu não aguento mais nada
- posso ajudar – Bruna sorriu
- calma tive uma ideia, podemos ir ao shopping amanhã em um horário que dar pouca gente
- como assim pouca gente no shopping em véspera de natal?
- na hora da virada, os shoppings abrem de 10:00 da manhã ate as 07:00 da manhã do outro dia de madrugada não tem muita gente
- cara isso e serio? – Bruna perguntou curiosa
- sim e  muito legal – sorri
- ai a gente pode beber umas pra comemorar ? – Monica sorriu
- talvez
- fechado shopping amanhã de madrugada
- ainda tem a Luana
- verdade vou ligar pra ela
- não deixa que eu falo com ela amanhã de manhã a gente se fala tchau
- tchau Moni – eu e Bruna acenamos para Monica que saiu de casa em direção a casa de Luana
- acho que o Luan não vai gostar da gente ir ao shopping de madruagada
- hahaha, relaxa que com ele eu me entendo – sorri para Bruna e fomos em direção onde o resto da família estava
- vamos jantar gente? Já esta pronto
- obrigado Maria já vamos  - fomos todos jantar, depois os pais de Luan e meus pais ficaram conversando na sala já estavam instalados me casa, Luan iria dormir comigo, os pais dele no quarto de hospedes e Bruna ou no outro quarto de hospedes ou com Dani ela poderia escolher 

2 comentários:

  1. Eita tbm acho que o luan nao vai cortir shopping de madrugada, mas se eles tiverem cuidado ate o luan pode ir hahaha ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan26 de julho de 2012 às 21:50

    Shopping de madrugada, deve ser top demais! Hihi o Lu não vai gostar dessa ideia não kkkkk'

    ResponderExcluir