domingo, 22 de julho de 2012

Capitulo 113


 - vamos jantar ? – Maria falou da porta do quarto
- já vamos Maria
- bom vamos comer pois estou faminta
- também comendo por dois – Monica falou, saímos do quarto em direção a mesa que estava perto da piscina onde os homens estavam
- bonito heim Fernando bebendo
- ah amor relaxa estávamos so conversando
- você Luan
- amor eu so provei
- Roberval
- nem toquei em nada
- Lucio
- eu cheguei a pouco – começamos a ri e sentamos na mesa para jantar
- gente a Yasmin vai falar do acidente
- bom não foi tão grave, foi so um doido que veio na contra-mão pra cima de mim e eu desviei pois não queria que o pior acontecesse
- como teve coragem Yas?
- não sei Rober – sorri
- já falei que minha filha e ótima motorista?
- isso e verdade pai, sou ótima
- eita que essa e convencida – Luana sorriu, o jantar foi bem demorado pois riamos, e conversávamos, depois todos ficamos sentados perto da piscina os homens bebendo, e nos mulheres conversando
- amor to cansada vamos
- calma ai Lu falta so um pouco pra garrafa terminar
- a segunda garrafa Fernando vamos
- ah ah ah – Luan fazia graça
- o senhor Luan pode vim comigo também já chega
- já estou indo Moni – Rober falou sorrindo pra Monica
- como consegues amiga?
- vocês assustam e eu não faço nada – Monica sorriu, Luana, Fernando Rober e Monica se despediram e foram embora, Luan ficou conversando com meu pai eu fui pro quarto, tomei banho e deitei na cama
- amor
- oi
- me da um beijo?
- hahaha, vai tomar banho Luan, tira esse cheiro de uísque por favor
- ta já vou não briga comigo – Luan foi pro banheiro, saiu de la so de toalha na cintura
- estou de repouso – falei
- eu não falei nada
- não precisa você e uma tentação so de olhar
- hahaha tentação é? – Luan falou me puxando da cama, fiquei em pe e colei meu corpo no dele, ainda estava um pouco molhado, Luan colocou a mão em minha cintura fazendo colar mais e me beijou, um beijo lento, que foi ficando quente e já estávamos quase sem fôlego
-  eu te amo – Luan falou me dando selinhos
- bobo – sorri
- vou mudar de roupa pra  dormir de conchinha com você – Luan sorriu
- vou adorar  - sorri deitando na cama, Luan veio e deitou comigo estávamos abraçados, eu estava com minha cabeça sobre seu peito, podia ouvir perfeitamente a melodia que seu coração fazia
- as vezes me pergunto quando poderei ficar vários dias assim com você, deitado, assistindo televisão
- quem sabe um dia bem la no futuro
- eu iria amar, nos dois velinhos juntinhos
- velinhos juntinhos e com um amor sobrenatural
- sim, sobrenatural porque não se explica so se sente – Luan falou dando um beijo em minha cabeça, ele mexia em meu cabelo, logo peguei no sono... passaram 3 dias Luan não deixava eu fazer nada era so deitada, sentada, Luana e Monica iam sempre me ver falávamos do casamento e outras coisas ...
- amor vamos
- calma to descendo – falei pegando minha bolsa e descendo as escadas
- oh muie pra demorar
- não sei pra que pressa o bicuçu não vai sem você – falei fazendo bico
- quero ir logo pra voltar logo hoje já e 18 de dezembro
- seu sei amor calma
- já vão?
- já Maria
- tchau Maria
- tchau menino boa viajem – Maria abraçou Luan, fomos pro carro
- por favor de vagar
- ah Luan menos – falei prestando atenção na direção
- você esta muito irritada
- não estou
- ta sim
- e porque você vai embora – falei fazendo bico olhando pro Luan enquanto estávamos no sinal
- oh amor e prometo que volto logo
- volta, so depois do natal – falei fazendo bico e arrancando com o carro
- ei calma
- to calma – Luan começou a cantar no carro, logo chegamos ao aeroporto por sorte estava meio vazio, eram 12:30 da manhã horário de almoço
- vamos que eu não quero fotos
- ah você não quer aparecer comigo
- hoje não
- você esta muito estressada – Luan falou entrelaçando sua mão na minha
- me deixa amor e melhor
- ah já sei o que é e essa tal de TPM Bruna vive falando isso
- poise isso mesmo
- oh amor desculpa, desculpa - Luan me beijou, fomos andando em direção a pista de embarque, estávamos na sala prontos para ir pro bicuçu Rober chega com Monica
- quero carona
- oh testa pensei que ce ia ficar
-  infelizmente não poderei tenho que passar natal em casa e o réveillon passo com Monica já combinamos tudo
- ah sim, bom vamos? – Luan falou pegando a mochila dele
- vamos   - testa sorriu e se despediu de Monica
- amor fica assim não, logo eu volto – Luan sorriu e me beijou
- ta bom, te amo – beijei Luan e quando virei so vi uns flashs algumas fãs do lado de fora da sala onde estavam umas 6 meninas
- amor fala com elas por favor
- ta bom – Rober foi rápido, organizou uma mini fila, uma por uma bateram foto com Luan
- podemos tirar uma foto com vocês dois? – Luan me olhou e eu sorri
- claro que pode – Luan me pegou pela cintura e as meninas nos rodearam e  batemos a foto
- obrigado Luan, Yas
- de nada amor – sorri, Luan também, Rober tirou elas da sala e eles seguiram pro bicuçu, eu e Monica fomos pra casa.
- caramba testa se ta melhorando
- que bom
- você ainda não contou que vai passar o natal com a Yas?
- não
- porque?
- quero fazer surpresa!
- ah sim e o presente dela já escolheu?
- quase  – Luan sorriu
- nossa, não sei o que dar pra Monica
- se vira, alias vou ser bonzinho pede ajuda pra minha namorada – Luan sorriu, se ajeitando na poltrona para dormir
- valeu
- ta agora cala a boca que eu quero descansar – Luan falou jogando uma almofada em Rober , dormiu ate chegar em Londrina ...




O que será que Yasmin vai achar dessa surpresa no natal? 






COMENTEM babys :)

2 comentários:

  1. Poooooosta mais amor ! Ta perfeita a web*)
    Silvana Clycia

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan22 de julho de 2012 às 22:43

    Acho que ela vai amar, Luan sempre com suas surpresas né, super fofo!

    ResponderExcluir