segunda-feira, 9 de julho de 2012

Capitulo 105


 - amor princesa acorda – Luan falava me beijando
-  ta cedo pra acordar amor – falei me mexendo na cama
- não esta não, são quase 12:00 tens que comer algo e temos que aproveitar o resto do dia – Luan falou puxando devagar o lençol
- já vou amor, so mais um pouquinho, fazia tempo que não dormia tão bem – falei abrindo os olhos e olhando para Luan
- bom dia princesa
- bom dia amor – sorri
- vem tomar café comigo – Luan me puxou pela mão, coloquei o roupão e fomos tomar café na varanda do quarto, olhando o mar, as ondas quebravam nas pedras, o vento era forte
- queria poder ficar aqui com você
- e porque não ficamos? – falei sorrindo
- tenho outros planos, você vai gostar – Luan piscou
- tudo bem vamos pegar uma praia?
- so um pouquinho não quero ficar vermelho
- hahaha aprendeu foi?
- aham, nunca mais esqueço o protetor solar – Luan sorriu
- vou tomar banho e já vamos pra  praia – sorri e fui pro banheiro, tomei banho
- vai logo tomar banho quero pegar um solzinho
- solzinho? – Luan me olhou
- aham, tirar essa brancura nem parece que sou brasileira de tão branca
- amor você e linda não precisa de sol
- preciso sim vai – falei empurrando Luan que vinha me beijar
- que maldade amor – Luan reclamou fazendo bico
- hahaha anda menino vai – Luan entrou no banheiro e começou a cantar, eu estava colocando o biquíni, iria pegar um solzinho e ficar bronzeada, dessa vez quem iria ter surpresas era ele.
- ainda  não Luan? – reclamei
- já estou indo – ele saiu do banheiro com a toalaha enrolada na cintura e outra no cabelo
- hahaha que gatinho
- não ri não amor, pensa que e so vocês muieres que pode usar a toalha no cabelo?
- não falei da toalha mais já que voce falou ficou bonitinho suas fãs iriam adorar hahahahaha
- amor para – Luan falou envergonhado tirando a toalha da cabeça
- parei anda vai se trocar vou pedir pra Neca da uma geral nesse quarto
- ta bom – desci as escadas, e pedir para Neca arrumar o quarto, e depois subi
- estou pronto – Luan estava com uma bermuda branca uma sunga vermelha, de óculos e sandália de dedo, eu estava com um biquinho azul, de óculos
- vamos? Da tempo de pegar um solzinho – sorri
- você vai ficar vermelha
- não vou não – fomos em direção a praia, passei bronzeador e fiquei la pegando sol, Luan estava “explorando” a área
- amor vem aqui
- que foi?
- olha isso, vem – Luan me puxou pela mão fomos andando ate um laguinho
- e um siri azul e lindo, muito difícil de ser ver por aqui
- ele e lindo
- não tenta pegar você não vai conseguir – sorri, Luan estava encantado com o siri azul parecia uma criança
- vem já ta tarde senão vais ficar vermelho e ardido
- já vou amor – voltei andando enquanto Luan tentava pegar o siri, peguei as coisas
- Luan
- já to indo – Luan veio em minha direção, e fomos pra casa, fui pro chuveiro e depois me joguei na piscina, Luan estava serio sentado na espreguiçadeira
- ei gatinho vem ca tomar um banho comigo – falei sorrindo, Luan so sorriu, sai da piscina e fui chamar ele
- amor para, da uma voltinha – Luan estava serio
- porque? – perguntei curiosa, dei a voltinha que Luan pediu
- amor você esta linda, meu deus como e que eu fui arrumar uma muie tão gata e gostosa
- hahaha seu bobo vem logo tomar banho comigo – falei pouxando Luan, ele me puxou e sentei em seu colo
- amor deixa eu ver se já ficou com marquinha? – Luan tinha uma cara de safado enquanto falava
- deixo – sorri, Luan afastou um pouco a alça do meu biquíni  e sorriu
- ficou, e como ficou – Luan falou com cara de safado
- ta bom agora vem – sai puxando Luan, ele me pegou no colo e se jogou comigo na piscina, ele ainda me tinha nos braços, estava com meus braços em volta do seu pescoço, quando ele me beijou
- eu te amo tanto, tanto acho que você nem tem noção disso
- eu tenho noção sim meu menino, eu vi fotos suas quando estávamos separados, você não estava nada bem
- você viu?
- vim sim, apesar de tudo eu me preocupava com você e sabia que doía muito ver suas mensagens e suas ligações
- ta bom amor, não vamos mais falar disso, acho que agora so temos que aproveitar que estamos juntos e assumir nosso amor de vez pra toda imprensa
- mais do que já assumimos?
- mais e mais quero que o mundo saiba que você e minha, só minha – Luan falou me beijando
- tudo bem, vamos sair da piscina esta ficando frio, e parece que vai chuver de novo – falei fazendo biquinho
- vamos – saímos da piscina e entramos,  eu fui direto tomar banho enquanto Luan estava comendo, tomei banho, passei hidratante, coloquei uma lingerie branca, tinha ficado bronzeada e as marquinhas do biquíni realçavam no branco, coloquei a central do quarto bem fria, arrumei a champanhe, fechei as cortinas ... estava tudo pronto so faltava Luan
- amor
- to aqui no quarto – respondi, vi quando Luan abriu a porta e me olhou dos pés a cabeça
- nossa
- vem vamos brindar – sorri com as taças na mão, dei uma para Luan
- a nos, ao nosso amor, e que seja eterno – Luan sorriu falando, brindamos e ele me beijou ainda estava com o corpo meio molhado por conta da piscina
- a nós, e hoje quem comanda sou eu – falei
- tudo bem, hoje sou todo seu – Luan falou colocando as mãos para cima e sorrindo com cara de safado, passei minha mão arranhando levemente seu peitoral e a barriga de Luan, tirei sua bermuda, depois subi e beijei Luan, beijei seu pescoço, e lhe dava leves puxões nos cabelos da nunca, joguei ele na cama ficando encima dele
- desculpa amor mais eu não vou resistir
- quem disse que é pra resistir? – sorri, Luan foi tão ágil que ficou encima de mim, começou a me beijar, beijar meu pescoço, mordiscava minha orelha, foi descendo tirou meu sutiã
- amor que marquinha e essa?
- pra você – sorri – Luan foi me beijando, descendo, descendo, tirou minha calcinha, e começou a beijar minha perna, coxas, barriga, ate chegar na minha boca, nos beijamos, e nos amamos, tirei a sua sunga e o encaixe aconteceu, ficamos fora de orbita, ofegantes, Luan sussurrava coisas no meu ouvido, eu arranhava suas costas, estávamos suados, ofegantes, cai sobre o peito de Luan
- estamos nos superando
- hahaha e estamos aprendendo – sorri
- amor
- oi
- não queria estragar nosso momento, mais temos que voltar pra casa, temos que resolver tudo sobre o natal, réveillon
- poxinha queria ficar mais
- eu sei eu também queria mais infelizmente não podemos
- tudo bem, mais depois estou cansada
- eu também, você esta com muita energia para quem ficou sem se alimentar 2 semanas
- você e que me dar energia – sorri, Luan começou a cantar sinais, e logo peguei no sono, quando acordasse iríamos voltar pra Belém...
Em Belém na casa de Monica
- Monica será que os dois se entenderam mesmo?
- claro Luana senão eles não estariam em salinas sozinhos
- que bom não quero os padrinhos do meu casamento brigados
- e o bebê como esta?
- bem crescendo
- parou os enjoos?
- mais ou menos
- é mais os desejos cada vez pioram – Fernando falou rindo se sentando junto a Luana que estava perto da piscina conversando com Monica
- nossa reclama não meu amigo aguente – Monica sorriu
- cadê o Rober?
- dormindo tadinho cansando
- hum, que tal sairmos pra jantar?
- boa ideia Fernando
- será que a Yas e o Luan topam?
- se eles estiverem por aqui topam sim, Luana quando sua barriga vai aparecer?
- espero que depois do casamento, vou  fazer estou com 3 meses ainda
- ah por isso o casamento será em janeiro antes do carnaval?
- aham, não quero que a barriga aparecça, so depois – Luana sorri, os três ficaram conversando ...
 Em salinas
- amor acorda temos que voltar e paree que vai cair uma tempestade – Luan falou me beijando
- já vou – me mexi na cama
- to começando a gostar de chuva olha – sorri
- que bom, vamos – levantei da cama, tomei banho, coloquei um vestido, Luan foi tomar banho, colocou uma camisa polo, e uma bermuda, pegamos as coisas e descemos, o motorista estava nos esperando ...



Os dois estão muito bem, quais os planos de Luan? E essa volta pra casa como será?    

10 comentarios e o proximo capitulo sai ... 

Muito obrigado aqueles que estão comentando, obrigado de coração e ainda esta aberta as sugestões para o nome do bebê de Luana e Fernando! Amores talvez eu não poste na quarta e na quita, pois vou fazer uma cirurgia ... Então se eu não postar quando voltar recompenso vocês!


COMENTEM babys love!  

5 comentários:

  1. Lindooo comecei a ler ontem li todos os capitolos pra mim oder acompanhar
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  2. Annw que lindo esses dois *-* ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan9 de julho de 2012 às 19:53

    Que coisa mais fofa esses dois *-* Bem que eles podiam ficar presos ali por conta da tempestade né, ia ser muuuito lindo os dois grudadinhos!

    ResponderExcluir
  4. Continua li 105 capitulos em 1 dia dona Yasmin não me deixe curiosa ! @PaolaDeRezende1

    ResponderExcluir
  5. Gente a Yasmin fez uma cirurgia e não vai poder postar, pois precisa ficar de repouso!

    ResponderExcluir