sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capitulo 112


- amiga cheguei - Luana sorria entrando no quarto
- ooi grávida – sorri
- amor deixa a gente a sós?
- deixo sim
- o Fernando esta la embaixo Luan
- vou la com ele – Luan me deu um selinho e saiu do quarto
- aqui amiga já escolhi tudo isso, ainda falta ver igreja e o local da recepção
- acho que igreja a tem a Basilica de Nazaré e a recepção poderia ser na estação das docas
- e pode ser, meu vestido já mandei fazer
- onde?
- em são Paulo onde fizemos o da formatura
- ah sim e o modelo qual é?
- esse aqui – Luana me mostrou a revista
- ta lindo amiga
- já decidiu o horário?
-já a cerimônia esta marcada para as 18:00
- hum gostei
- to nervosa já vai ser em janeiro
- nem me fale e a lua de mel?
- Fernando quer porque quer ir pra salvador curtir o carnaval e depois sair pra viajar pra outro lugar
- olha gostei da ideia, já estávamos programando salvador
- aham eu também gostei mais nem vou poder aproveitar estou grávida
- claro que vai e so não pular muito – sorri
- tens solução pra tudo olha
- sim tenho! – sorri
- e ai o natal?
- não sei acho que o de sempre
- ah sim as famílias reunidas, mais tem diferença a família de Fernando se unira com as nossas
- e verdade nossa ta crescendo isso de família né?! – sorrimos
- verdade e ai amiga como você esta?
- to bem – sorri
- e esse acidente?
- ah foi por causa de um doido, não poderia por em risco Luan
- como assim?
- no jantar eu conto assim todo mundo vai saber de uma vez
- tudo bem
- qual vai ser a cor da decoração?
- eu pensei em branco e azul
- azul?
- sim bem clarinho sabe, eu gosto de azul e o Fernando também
- diferente, vai ficar lindo
- ai amiga to tão ansiosa, quero que chegue logo que de tudo certo, que saia tudo perfeito sabe
- eu sei calma, relaxa vai da tudo certo quem esta lhe ajudando?
- menina essa e a melhor parte e o Brendo ele e gay sabe
- HAHAHA não para tudo preciso conhecer
- vais conhecer ele e uma figura Fernando não foi muito com a cara dele mais ele e ótimo
- cara eu imagino
- quando voltares de viajem vamos estar em processo de finalização de tudo vou lhe apresentar pra ele
- tudo bem vou esperar, quero participar da degustação dos doces hahaha
- claro você e Monica
- o que que e eu ai já ? - Monica falou entrando no quarto 
- oi amiga
- to falando pra Yas que na degustação do carpadio do casamento quero vocês la
- ah sim gostei dessa parte vai ter doce?
- vai – caímos na risada
- Monica deixa eu te contar, sabe o Brendo?
- sei aquele viado
- ele que ta ajudando no casamento
- não mentira
- não para quer dizer que a Monica sabe quem e eu não?
- Monica sabe porque ela uma vez deu encima dele bebada ai ele disse que não gostava da fruta
- não acredito perdi isso? – caímos na risada e Monica ficou vermelha de vergonha
- ah gente eu tava bebada
- amiga você estava era na seca com certeza – falei rindo
- olha Yas ta bom já deu
- to vendo que esse casamento vai render olha
- e muito – ria de Monica, ficamos conversando, sobre o casamento de Luana, sobre o natal, a viagem e o carnaval de salvador
- e ai Luan borá pra salvador no carnaval?
- cara não sei depende da Yas
- ih se namorando já ta assim imagine quando casar
- cala boca testa – Luan falou dando um tapa em Rober
- eu acho que você vai então Yas Monica e Luana estavam programando essa viagem
- Monica também?
- sim, vamos todos pra salvador e de la vou pra Miami curtir minha lua de mel
- ta bem heim Fernando e o casamento?
- tudo indo Luan, Luana tem a ajuda das meninas e de um estranho que ta na organização
- como assim estranho?
- ele e gay, vive me elogiando e etc
- hahaha cara ce ta ferrado – Luan ria
- é mais pela Luana eu tenho que aceitar
- mais eu preciso conhecer essa figura
- ce vai se arrepender da graça – os três conversavam na beira da piscina tomando uísque
- oi meninos
- e ai sogrão sente aqui com a gente vamos levar um papo de homem – Luan falou, Fernando e Rober caíram na risada
- olha eu aceito preciso dizer umas coisas sobre casamento para o Fernando -  Fernando ficou serio, e bebeu um pouco mais de uísque, Lucio se sentou na roda  e começou a conversar com os três que davam muita risada.
- Maria chegamos – Andrea e Dani entravam pela sala
- as meninas estão com a Yas, os meninos na piscina com o senhor
- ah sim vou subir
- mãe
- oi filha
- deixa eu ir pra casa da Bianca?
- deixo mais não demora
- ta bom – Dani saiu correndo em direção a casa ao lado
- vou la com as meninas quero saber do casamento, quem diria elas casando, namorando tendo filhos
- verdade dona Andréa so viviam em festas, faziam festa, iam pra festas pra fora do pais e agora estão ai namorando e etc  - Andrea e Maria sorriram
- meninas
- oi mãe
- esta melhor ?
- estou
- oi tia Andrea – Monica e Luana falaram
- oi meninas, quero saber do casamento dona Luana
- ai meu deus assim fico maluca – Luana sorriu começamos a conversar novamente sobre o casamento, mamãe deu varias ideias para Luana, procuramos coisas na internet, enfim o fim da tarde foi so casamento.


Casamento de Luana com Fernando promete, o Natal, a viagem da familia, enfim muita coisa pra acontecer, muitas surpresas, quem ficou curiosa pra conhecer Brendo? hahaha


#Amigo e um irmão que a gente escolhe, e quando e verdadeiro, ele lhe conhece pelo olhar, não precisa de palavras para lhe fazer sorrir, para lhe fazer chorar, um abraço, fala mais que tudo. Amigo e um anjo que deus enviou para cuidarmos e cuidar da gente! #FelizDiaDoAmigo minhas leitoras lindas ♥

Quero 10 comentarios senão não tem capitulo! Minhas leitoras sumiram, e por isso vão ficar de castigo! hahaha

COMENTEM divas!

6 comentários:

  1. Feliz dia do amigo meu amor !!! Fiquei curiosa pra conhecer o brendo kkkk
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  2. Eu ri da Mônica e do Fernando. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan20 de julho de 2012 às 22:59

    O Brendo deve ser uma figura! Kkkkk' essas férias prometem ein! Vai ser bom demais..

    #FelizDiaDoAmigo amor *-*

    ResponderExcluir
  4. Yaas continua logo, esse casamento promete! @PaolaDeRezende1

    ResponderExcluir
  5. hahha amei *--------*

    Beeeeeeeeeijos. Joyce

    ResponderExcluir