quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capitulo 110


 - não o Luan não, eu consigo, eu consigo
- Yas filha acorda, calma você esta sonhando
- mãe – acordei suada, meus cabelos grudavam na testa por conta do suor
- calma, ta tudo bem
- cadê o Luan? – perguntei com um pouco de dificuldade
- esta em casa, calma esta tudo bem
-  to no hospital? Meu corpo dói
- você não lembra de nada?
- mais ou menos estou com sede
- calma, tenta descansar mais tarde vamos pra casa – bebi água e suspirei
- espero ir mesmo
- você vai agora fica quietinha – foi difícil pegar no sono mais consegui, mamãe estava sentada em uma poltrona do lado da cama, acabou pegando no sono também ...
- senhora, senhora – enfermeira cutucava Andréa
- oi desculpe e que estou cansada – sorri
- sem problemas eu entendo, o medico esta vindo daqui a pouco aqui ver a menina
- ah sim obrigado
- ela já foi medicada – enfermeira sorriu e saiu do quarto, Andréa olha no relógio eram 07:40 da manhã ...
- bom dia Maria você sabe da Andréa?
- bom dia senhor – Maria respondeu indo em direção a cozinha
- Yasmin já chegou com o Luan? Maria estou falando com você
- desculpe senhor e que acho melhor o senhor ligar para a dona Andréa – Maria falou com um pouco de medo
- tudo bem cadê a Dani?
- esta dormindo ainda
- vou la pra fora pode pedir pra levarem meu café?
- sim senhor eu mando uma das meninas levarem – Lucio foi em direção a mesa que tinha no jardim, próximo a piscina, pegou o jornal, sentou e ligou para Andréa
- posso saber onde a senhora esta?
- bom dia amor, estou no hospital
- que hospital?
- São Lucas
- o que aconteceu com a Yasmin e o Luan?
- eles estão bem, já estou saindo daqui
- porque não me avisou?
- você esta cansado, dormindo
- essa menina ainda me deixa de cabelo branco
- ela já deixou você sabe disso – Andréa sorri ao telefone e Lucio também
- e verdade, como eles estão?
- estão bem, Luan esta ai em casa so Yas que esta aqui em observação
- tudo bem, depois quero saber essa historia direitinho
- ok, tente falar com Célio, ele ficou no local do acidente com o carro
- meu deus foi tão grave assim
- não sei Lucio, ligue para o Célio que você saberá
- ta ok, tchau – Lucio desligou o celular e ligou para cleio e providenciou a remoção do carro tudo que tinha que ser feito, em caso de policia
- seu café senhor
- obrigado – Lucio estava serio, começou a ler o jornal ...
- bom dia Maria
-  bom dia filho, já de pé?
- já quero ir ver a Yas
- e como ela esta meu filho?
- esta bem, sai hoje do hospital não foi nada grave
- graças a deus, vai tomar café ?
- vou sim
- o seu Lucio esta la fora quer que mande levar seu café pra la também
- pode ser Maria – Luan foi em direção a mesa onde Lucio se encontrava
- bom dia Lucio
- bom dia Luan, como você esta?
- melhor agora, so com o braço ferido
- me conte como isso aconteceu
- conto sim – Luan contou tudo para Lucio
- Yasmin como sempre teimosa mais vou lhe dizer uma coisa a culpa não foi dela nesse acidente, ela dirige muito bem ainda mais na chuva
- eu não sei o que aconteceu eu cochilei espero que ela lembre e que aconteceu
- eu também espero – Lucio e Luan tomaram café e ficaram conversando
- ah Luan não queria lhe encomodar mais pensei em uma coisa antes de saímos de férias
- pode falar sogrão – Luan sorriu
- todo ano as famílias Lavareda e Matarazzo
- que famílias? – Luan perguntou curioso
- a da Luana e da Monica nos reunimos e fazemos uma festa de natal, e pensei que esse ano sua família poderia se unir conosco já que você esta namorando com a Yasmin
- ah sim, boa ideia sogrão, tenho que falar com meus pais, alias acho que viajo sexta e fico um pouco com eles
- sim, fale com eles e depois  me fale ai nos reunimos e fazemos uma boa festa, e depois saímos de férias
- falarei, acho que mais pais vão gostar disso – Luan sorriu
- que bom, tenho que resolver umas coisas depois volto, de um beijo na Yas por mim
- dou sim – Lucio se levantou e saiu no carro acompanhado por 2 seguranças, Luan ficou terminando de comer, iria para o hospital ver Yasmin
- Maria
- oi Luan
- porque o Lucio sai com seguranças?
- ah meu filho ele e um juiz muito “visado” sabe, tem muita gente que não gosta dele, por isso todo esse cuidado, você chegou em uma fase boa que ele deixa a Yasmin livre e a Daniela também, antes Yasmin so saia com segurança ele tinha medo que fizessem algo com ela
- eita isso quer dizer que ele e bom?
- muito bom Luan, já colocou muita gente atrás das grades, gente poderosa
- eita
- depois lhe conto mais, vai logo ver a Yas quero noticias
- já vou Maria – Luan pegou o carro de Andréa por sua sorte o motorista estava disponível, Luan entrou no carro e seguiram para o hospital...




Será que os pais do Luan vão aceitar se reunir com as Familias? E Yasmin vai contar o que aconteceu na estrada?


Obrigado por ter ali embaixo 23.000 visualizações  *---*  


Divas leitoras vocês estão sumidas heim, vamos aparecer, vamos comentar, criticas, sugestões, elogios enfim ... 


COMENTEM divas!

5 comentários:

  1. Estou de volta!
    Que bom que ela já vai receber alta.
    Acho que eles deveriam sim unir as famílias no natal

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eles vao se reunir sim =D ... to amando amr continua, @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. uiiiiiiii sogrão hehehe

    acho que ela viu alguma coisa na estrada e tlz ,a tomara que as familias se juntem ><

    Julina

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan18 de julho de 2012 às 21:22

    Vai ser lindo as famílias reunidas no Natal *-* Se ela lembrar, creio que vai contar sim o que houve!

    ResponderExcluir
  5. Continua Yas cada capítulo mais perfeito que o outro!

    ResponderExcluir