sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capitulo 117


 Estava no quarto com Luan conversando quando Bruna chegou
- oi casal
- deita aqui Bruna com a gente – falei sorrindo, toda tímida sentou na cama
- o que vocês estão fazendo?
- conversando – Luan sorriu, meu celular tocou
- so um momento - peguei o celular era Fernando
- alo
- ei Yas topa ir na balada comigo e com a Luana hoje?
- balada hoje? Fernando o Luan esta aqui
- eu sei, to com um camarote e a boate do meu amigo festa fechada
- sei, vou ver aqui ai te mando sms
- ok, Luana quer que você va, Monica também vai
- tudo bem vou falar com o Luan
- Fernando e Luana estão nos convidando pra balada
- eu topo – Luan falou animado
- e você Bruna?
- eu?
- é você já tem 15 anos esta na hora de curtir umas baladinhas – sorri
- amor menos, ela e uma criança
- não e não, e uma mocinha
- eu topo
- vocês vão me deixar maluco
- não reclame hoje ela vai se divertir e o senhor não vai fazer nada – falei piscando para Bruna
- obrigado Yas – Bruna me abraçou e caímos encima do Luan
- sai suas gordas
- o que Luan? – falei brava
- desculpa amor, você e linda – Luan falou me dando selinhos
- hum pensei – sorri lhe fazendo cosquinhas
- porque as mulheres da minha vida tem que ser tão lindas?
- não sei – sorri e levantei e fui pro closet
- o que você ta fazendo dentro do armário Yas?
- vem aqui Bruna – falei sorrindo, Bruna veio ate mim
- seu closet e enorme – Bruna sorriu olhando tudo
- isso porque eu já diminui – sorri
- meu deus quanta roupa, de NY de Paris, Yas que vestido lindo e esse? – Bruna falou pegando meu vestido vermelho de quando  me formei na faculdade de Direito
- foi quando me formei em Direito por causa do meu pai
- ele e lindo
- é me apaixonei por ele quando vi na loja do Arthur Caliman
- e do AC ?
- e sim alias muitos são, esse cor de vinho foi da minha faculdade de publicidade e propaganda, amo ele – mostrei pra Bruna sorrindo
- caramba são lindos demais, quando me formar em moda vou fazer meu próprio vestido
- se um dia não sei se ira acontecer eu for casar com o Luan você faz meu vestido?
- e serio?
- se acontecer, você faz?
- claro que faço o desenho
- olha la que eu vou confiar em você – falei sorrindo
- pode confiar – Bruna sorriu e me abraçou
- agora vamos a roupa de hoje – peguei uma saia de cintura alta preta de couro, uma blusa vermelha de manga transparente que ficava um pouco folgada, e uma melissa estilo sapato de boneca de salto de carmuça em degrade vermelho
- aprovodado meu look? – sorri perguntando para Bruna
- aprovadissimo, ainda não tinha visto essa melissa
- e a nova coleção veio de NY acho que já chegou aqui no Brasil – nessa hora tive uma ideia não tinha comprado presente para Bruna, pois a vinda dela e dos pais para o natal foi surpresa
- Yas?
- oi
- ta bem?
- to sim so pensando em uma coisa – sorri e saímos do closet
- pensei que vocês tinham se perdido ai dentro
- ai Luan menos né gordo – Bruna falou sorrindo saindo do quarto
- essa garata ta folgada
- deixa ela amor – falei dando um selinho em Luan
- olha amor eu ali na TV olha – Luan aumentou o volume
- sabia que iam falar de gravidez - falei enquanto passava uma foto minha e do Luan saindo do hospital
- deixa falarem amor, eu não ligo, e ate desmentir – Luan sorriu
- vou tomar banho e me arrumar
- amor escolhe uma roupa pra mim? – Luan falou com uma carinha fofa
- escolho, vai logo tomar banho senão a gente atrasa – Luan foi pro banheiro e eu escolher uma roupa pra ele, meu celular tocou
- oi Lu
- você vai?
- sim, eu Luan e a irmã dele Bruna
- o Luan?
- aham veio passar o natal com a família aqui – sorri
- nossa realmente as famílias estão crescendo – Luana sorriu
- aham demais, vou escolher a roupa do Luan e depois vou começar a me arrumar
- aham eu também, ate depois
- ate – desliguei e escolhi uma blusa gola polo verde e uma calça jeans preta pro Luan, depois entrei no banheiro
- ta demorando demais
- já to saindo amor – Luan saiu do banheiro e me deu um selinho, tomei meu banho, e sai Luan estava quase pronto
- to gato
- ta lindo amor – falei me arrumando, estava fazendo minha maquiagem e Luan estava deitado assistindo TV
- estou pronta – falei dando uma voltinha
- uma gata mais amor essa saia não ta curta não?
- não esta ótima, vamos? – sorri
- vamos – saímos do quarto e descemos a escada, Mari, Amarildo e meus pais conversavam na sala
- pra onde vocês vão?
- uma festa – sorri
- estou pronta – Bruna falou descendo a escada
- esta linda princesa
- obrigado Yas
- juízo heim – papai sorriu
-  cuidado Bruna, Luan
- pode deixar que eu fico de olho mãe
- tchau – saímos de casa e entramos no carro, Luan iria dirigir
- vocÊ já sabe dirigir em Belém Luan?
- não Bruna estou apredendendo – estacionamos na frente da casa de Luana e buzinamos, logo ela e Fernando saíram no carro e fomos a caminho da boate ...



Essa noite promete heim ... O que Yasmin vai comprar pra Bruna de natal? 

To me sentindo abandonada, minhas leitoras estão sumindo :(  


COMENTEM babys 

3 comentários:

  1. yas ta de maiss a fanfic ameii anciosa pra ler o resto :) by indarinha

    ResponderExcluir
  2. Ta linda demais a fic amr, to anciosa pra saber oq a yas vai fazer pra bru ... bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Nosssssssa Muuito Lindo , to muito viciada Fanfic , hahaha *--------*
    Jayne , @JaayMoura

    ResponderExcluir