domingo, 29 de julho de 2012

capitulo 119


Logo chegamos em casa
- Luan vai direito pro banheiro por favor
- porque amor?
- vai – Luan subiu as escadas reclamando
- nunca vi o Luan beber tanto – Bruna comentou
- tenho medo dele com o Fernando bebem demais
- pelo menos ele não fez nada ficou no limite
- aham, e ai me conta do Yuri – sorri
- posso contar depois? To cansada, mais ele e um amor , e depois me explicar o porque daquilo com o guri – Bruna sorriu
- pode, vai descansar, depois explico  – Bruna sorriu e subiu as escadas, tirei meu sapato e fui ate a cozinha beber água, depois fui pro quarto, Luan estava so de toalha
- nossa que gato – sorri
- todo seu – Luan sorriu e me puxou me beijando
- bom saber – sorri, fechei a porta, e fui pro banheiro, tomei banho e quando voltei Luan estava dormindo
- nem quero ser você quando acordar amor – sorri e deitei ao seu lado, estava cansada, dormimos, Luan se mexia demais na cama ate me abraçar e dormimos de conchinha ...
- bom dia – falei sentando em um banquinho da cozinha
- cadê o povo Maria?
- saíram
- hum, pra onde?
- não sei
- prepara um café pra mim por favor, e um chá também
- chá?
- é, creio que Luan irá acordar com uma linda dor de cabeça
- vocês saíram ontem?
- sim – falei comendo uva
- bom dia
- oi Bruna, bom dia já de pé?
- já
- são 12:00 hora do almoço – Maria falava
- Maria menos – sorri, o telefone tocou
- alo
- filha
- oi mãe onde a senhora esta?
- estamos no mangal das garças vem pra ca com o Luan e a Bruna
- mãe impossível
- porque ?
- Luan esta de ressaca
- ah esqueci que vocês saíram ontem
- poise, almocem, leva os pais do Lu pra conhecer Belém que ficaremos por aqui, Maria faz um almoço gostoso – sorri
- tudo bem, tchau –
- sua mãe?
- aham, queria que fossemos almoçar, mais impossível pro Luan – sorri
- eu imagino – Bruna sorriu
- vou tomar um banho por m biquíni pois o dia esta lindo e eu preciso de uma piscina – falei sorrindo indo em direção ao quarto, Luan ainda estava dormindo, entrei no banheiro, tomei banho, coloquei um biquíni
- bom dia princesa
- bom dia amor, como estais?
- péssimo – Luan estava com uma carinha
- dor de cabeça?
- sim
- Maria já fez chá pra você, vamo pegar ma piscina, que passa
- com você assim, eu pego tudo – Luan falou sorrindo
- hahaha palhaço, para de me olhar – falei jogando a toalha em Luan
- porque tão linda?
- não sei – sorri indo pegar a toalha e Luan me puxou cai  na cama, Luan ficou encima de mim e começou a me beijar
- me solta gordo – falei me livrando de Luan e ficando em pé
- amor vou tomar banho e desço ok?
- ta seu chato – sai do quarto e fui pra piscina logo Bruna veio também, Maria mandou a empregada servir o “café” la fora
- aqui e muito quente né?
- ate demais
- e porque es tão branquinha?
- hahaha porque passo o dia inteiro dentro de uma empresa – sorri entrando na piscina
- ah sim, e legal ser publicitária?
- eu gosto, e divertido principalmente quando tem ensaio fotográfico ou coisas pra gravar me divirto
- e conhece muita gente né?!
- sim, muita gente – sorri e mergulhei, quando levantei saindo da piscina Luan vinha andando, lhe abarecei e beijei
- amor você ta molhada – Luan falou fazendo bico
- sim estou e o senhor também vai ficar anda vem comigo – puxei Luan e caimos na piscina Bruna ria sentada na cadeira
- agora vamos comer estou faminta - abraçando Luan por tras
- cadê o povo dessa casa?
- saíram pra almoçar e passear – começamos a almoçar, depois fomos dormir, a noite na boate tinha sido longa demais, eram 23:00 quando acordei Luan e Bruna dormiam na minha cama, nem lembrava como nos três tínhamos dormido, desci e fui ate a cozinha tinha fome
- oi Maria cadê o povo?
- saíram pra jantar
- eita que eles estão se divertindo heim
- ate demais
- bom prepara um lanche pra mim, pro Luan e pra Bruna cadê a Dani?
- casa da Bianca
- ah ta, vou pro shopping depois – sorri
- mais de madrugada?
- é hoje e virada sabe vamos comprar umas coisinhas
- sua mãe vai?
- não so eu e as meninas
- medo  - Maria falou rindo e eu ri também
- vou acordar meus bebês já volto – subi e fui acordar Luan e Bruna para comerem algo
- amor, acorda – falei dando um beijo em Luan
- so mais um pouco – Luan se mexeu na cama
- Bruna, princesa acorda vamos comer? – falei mexendo no cabelo de Bruna
- já vou – enquanto os dois acordavam, eu fui tomar banho, tomei banho, e me arrumei, uma calça jeans, sapatilha, uma blusa gola polo lilás , sai do closete Luan estava na cama tentando acordar, Bruna já tinha acordado e com certeza tinha ido tomar banho ...


Madrugada no shopping, o que será que o Luan vai achar disso ? rs


Amores da minha vida leitoras lindas, cade vocês?  Comentem, critiquem, elogiem, falem algo rs 

COMENTEM babys  :)




5 comentários:

  1. Eita quero só ver oq o luu vai falar hahaha, continua amr ... @LSmeumoor_ ta muuito linda nega parabens

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh tá linda demais a web, posta mais um capítulo hj?!?! PRA COMEMORAR O SUCESSO DO CLIPE!!! pliiiiiiss hahah :*

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele vai reclamar um pouquinho, mais vai acabar deixando a Yasmin ir.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan29 de julho de 2012 às 21:29

    Luan é safado demais da conta né? Kkkkk' acho que ele vai fazer todo aquele discurso dele, mas no final elas vão ir :)

    ResponderExcluir
  5. Yas tá muito perfeita! Amo essa fic ! @PaolaDeRezende1

    ResponderExcluir