quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capitulo 111


Luan  chegou la entrou rápido sem chamar muita atenção e foi direto para o quarto de Yas
- bom dia Andréa
- bom dia Luan
- quer um café alguma coisa?
- quero sim meu filho mais eu pego, não quero que cause tumulto no hospital
- tudo bem – Luan sorriu, Andréa saiu do quarto
- bom dia princesa – Luan falou dando um beijo na testa da Yasmin, passou a mão pelos eus cabelos, aqueles fios loiros cumpridos parecia a Rapunzel, Luan sorriu quando isso passou em sua mente, seria um novo apelido Rapunzel
- Lu ? – acordei sentindo aquele toque nos meus cabelos, abri os olhos devagar
- oi amor, to aqui não fala nada fica quieta
- eu to bem, so com um pouco de dor – sorri
- você me da cada susto, ainda bem que não sofro do coração senão já tinha morrido – Luan soltou uma gargalhada gostosa, e eu sorri
- fiz isso por amor
- como assim?
- estava dirigindo e veio um carro louco na contra-mão pra cima da gente se eu não desviasse sabe deus o que teria acontecido
- meu deus amor você foi muito corajosa
- talvez, não suportaria lhe perder – falei apertando a mão do Luan
- você  nunca vai me perder – Luan falou me dando um selinho
- desculpa interromper casal, mais esta na hora de ir pra casa
- oi mãe
- como estais filha?
- bem melhor, só com algumas dores
- o doutor passou uns remédios para as dores, e repouso absoluto para você por 3 tres dias
- ouviu ne amor 3 dias deitada relaxando
- so fico 3 dias deitada relaxando se você ficar comigo
- isso e chantagem mais eu fico – Luan sorriu
- vamos?
- calma tenho que mudar de roupa to horrível
- eu esqueci de mandar trazerem roupa pra você
- mãe
- calma vou ligar pra Maria e mandar o motorista pegar
- tudo bem – falei deitada na cama
- calma amor, já vai sair daqui
- não gosto de hospital
- nem eu – Luan fez careta, fiquei conversando com Luan, passou um tempo mamãe voltou com uma bolsa, peguei e fui trocar de roupa no banheiro
- ta aqui a roupa pode ir mudar que já vamos, Luan termos um problema
- que problema?
- tem uns fotógrafos ai na frente
- sem problemas- Luan sorriu
-  estou pronta vamos? – sorri saindo do banheiro de vestido, óculos, sandália rasteira e cabelo feito rabo de cavalo
- vamos – Luan pegou na minha mão, e pegou a bolsa, saímos do quarto fomos em direção a saída, mamãe ficou resolvendo algumas coisas
- você ficou lindo de bolsa
- hahaha palhaça – Luan sorriu, saímos e entramos logo no carro, os fotógrafos bateram varias foto eu acho
- amanhã estaremos em vários jornais e ate em televisão se duvidar
- eu sei disso
- mamãe não vem, estou com fome
- oh la vem ela
- ainda bem
- vamos – mamãe falou entrado no carro, e seguimos para casa, chegamos Luan tinha um cuidado enorme comigo
- amor ce não vai subir escada
- e eu vou subir como voando?
- não besta eu te levo
- filha esse e pra casar – mamãe falou rindo
- oh ouviu né – Luan sorriu
- vocês dois são uma graça – sorri e Luan me pegou no colo
- vamos princesa
- vamos – sorri no colo de Luan, aproveitei para beijar seu pescoço
- olha não provoca ouviu
- não posso mais beijar meu namorado?
- pode mais e que
- olha ficou arrepiado – soltei uma gargalhada e Luan me jogou na cama
- para amor
- arrepiadinho – sorri e Luan começou a me beijar, estávamos ficando se fôlego
- ei menos calma
- foi você que começou – Luan sorriu
- amor to com fome, pede pra Maria trazer algo?
- peço sim – Luan saiu do quarto e o telefone tocou
- alo
- amiga como estais?
- bem já estou em casa
- depois vo ai lhe ver
- vem quero saber como anda as coisas do casamento
- ta bom, ate depois
- ate  - desliguei o telefone e fiquei procurando algum canal que prestasse na TV não achei nada
- oh amor deixa no bob esponja – Luan falou entrando no quarto
- tudo bem – sorri, ele veio ate mim e deitou ao meu lado
- Maria esta preparando algo pra você
- que bom, estou com fome
- amor posso lhe fazer uma pergunta?
- pode Lu
- o que você acha de passarmos o natal juntos?
- olha amor natal você vai ficar com a sua família e no réveillon viajamos todos juntos!
- eu sei mais e que mudei os planos
- como assim?
- surpresa
- então pra que pede minha opinião? – falei bufando e virando pro lado
- desculpa, olha você fica linda bravinha sabia – Luan falou rindo beijando meu pescoço
- me deixa – falei empurrando Luan
- eita muie difícil oia
- se eu fosse você aproveitava pra ligar pros seus pais e da um alo pras suas fãs ate minha raiva passar
- vou fazer isso mesmo – Luan saiu do quarto com o celular, foi ligar pros pais, Maria logo apareceu com a comida, comi tudo logo Luan voltou
- bravinha?
- não – sorri
- menos mal quer ver uma coisa?
- o que ?
- olha – Luan me mostrou o notebook
- “ Cantor Luan Santana e visto saindo de hospital com a namorada a publicitária Yasmin Valente em Belém” – li
- milagre colocarem meu nome – sorri
- não lhe incomoda?
- esse não, tenho medo do que suas fãs vão pensar
- relaxa já falei com elas – Luan sorriu ...



Será que vai surgir mais noticias sobre o casal?? 



Amores da minha vida tenho que falar estou quase finalizando a fanfic, mais calma, muita coisa ainda vai acontecer... :)


COMENTEM divas :)

2 comentários:

  1. Que bom que a Yasmin já está bem e em casa. Acho que eles deveriam sim passar o Natal juntos.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan19 de julho de 2012 às 18:11

    Natal chegando? Vai ser lindo demais!
    Que bom ela em casa e bem, vai precisar da força do Luan ainda pra essa recuperação ein..

    ResponderExcluir