segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capitulo 109


 - pronto chegamos, 
- vou mudar de roupa e desço
- vai la vou pegar o carro da tia Andréa – Monica e Rober desceram do carro com Luan
- ai meu deus meu filho o que aconteceu?
- calma Maria depois explicamos agora sem barulho – Luan falou baixo para Maria, subiu as escadas devagar, foi pro quarto da Yas, mudou de roupa, colocou uma calça jens, uma blusa polo e um chapéu e desceu
- vamos estou pronto
- calma a Monica ta explicando pra Maria o ocorrido
- ah sim – depois Monica volto, e saíram de casa Luan pegou o carro de Andréa e seguiu o carro de Monica logo chegaram ao hospital não estava chuvendo tão forte, Luan foi surpreendido com alguns fotógrafos corre com a ajuda de Rober para dentro do hospital
- como eles descobriram?
- não sei, só sei que achei que demorei enfim vamos – os três seguiram para sala de espera onde Andréa estava
- já voltaram?
- já foi bem rápido – Luan sorriu
- como ela esta?
- não sei o medico ainda não veio aqui – estavam conversando o medico apareceu
- familiares de Yasmin Valente
- sou mãe dela – Andréa se levantou e todos também levantaram
- bom senhora, sua filha e muito forte, a pancada na cabeça dela foi forte mais esta fora de perigo, sofreu alguns cortes mais esta fora de perigo depois ela vai para o quarto e vocês poderam vê-la mais ela esta dormindo
- que noticia ótima doutor, obrigado
- acredito que amanhã a tarde ela recebe alta se os exames não atestarem nada
- obrigado doutor
- senhora ...
- Andréa
- desculpa a curiosidade mais a senhora e esposa do Lucio Valente? E você e o Luan Santana? – o medico olhou para Luan
- sou sim, e ele e o Luan sim – Andréa sorriu
- ah sim, bom por favor sem tumulto no meu hospital – o medico sorriu e saiu em direçã ao corredor
- graças a deus ela esta bem! – Luan suspirou aliviado
- graças a deus mesmo nossa essa menina me deixa de cabelo em pé – Andrea falou sentando no sofá, Rober e Monica estavam sentados e Monica dormia em seu colo
- Rober não quer ir com a Monica esta tudo bem qualquer coisa eu ligo
- vamos sim essa noite foi bem agitada qualquer coisa com reportes e etc me liga
- pode deixa – Rober chamou Monica e foram embora, ficou só Luan e Andréa uma enfermeira veio avisar que Yasmin já estava no quarto, eles seguiram para vê-la, Andréa entrou e deu um beijo na cabeça de Yas, Luan entrou e sentou ao seu lado segurando sua mão
- minha pequena nunca imaginei o quã forte você é, você me da cada susto espero que você fique bem logo, quero ficar pra sempre ao seu lado eu te amo – Luan falou beijando minha mão, senti seu toque  como se eu estivesse sendo ligada na tomada no 220
- Lu – falei baixo, lutava para abrir meus olhos, tudo doía, meu corpo, minha cabeça tudo
- xi amor não fala nada ta tudo bem fica quietinha – Luan falou me olhando nos olhos
- ta doendo
- calma amor ta tudo bem, dorme, descansa
- e filha descansa e melhor, de manhã você vai esta bem
- o que aconteceu? – falei olhando para Luan com dificuldade
- amanhã a gente conversa teimosa, descansa por favor
- ta eu vou ...  – não conseguia falar direito estava com sono ou seria o efeito do remédio não sei, só sei que minha visão ficou escura e não vi mais Luan
- espero que ela fique bem, Andréa eu fico aqui pode ir descansar
- negativo o senhor deve esta cansado pode ir eu fico
- estou mesmo
- anda Luan vai descansar, qualquer coisa eu lhe ligo, alias o caminho de casa ta gravado no GPS caso precise
- vou precisar – Luan sorriu, deu um beijo na Yasmin e saiu do quarto, pegou o carro e seguiu com dificuldade ate o condomínio mais finalmente chegou na casa da Yas, subiu para o quarto dela, reparou em cada detalhe do quarto, tinham algumas estrelas penduradas no teto que brilhavam, os leves tons de lilás na parede, um mural de fotos com muitas fotos, nx zero, Monica, Luana, de baladas, recortes de jornais, leu alguns  e percebeu que ela era perfeita, em seu trabalho, em casa, com a família com os amigos
- minha pequena – Luan falou olhando uma foto sua recebendo um premio de “melhor publicitária” com o peito cheio de orgulho, deitou na cama, olhou pela porta de vidro que dava para a varanda e percebeu que a noite estava escura demais
- porque com você? Porque ? – Luan se perguntava com algmas lagrimas no solhos, dormiu devido o cansaço... 


Yasmin não sofreu anda grave, logo ela volta pra casa, e ai o que será que vai acontecer? Será que ela vai contar sobre o acidente?

Quem vem falando de gravidez nos comentarios ainda vai demorar muito para isso acontece, mais vai acontecer 2 vezes, tem muitas surpresas ainda nessa fic ... ! hahahaha

10 comentarios senão sem post ! todas de castigo! hahaha


COMENTEM divas leitoras :)

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh essa web eh perfeita mano haha to amanda amor (leiitora nova)
    Mais mais e mais
    Adriely/@QueroseuamrLS

    ResponderExcluir
  2. Ah tá cada capitulo mais perfeita ! Continua Yas.

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan16 de julho de 2012 às 22:35

    Sempre que tento adivinhar, eu erro kkkk' Não tento mais!
    Tadinho do Lu, tá sofrendo tanto ): Mas a Yas vai fciar forte novamente, ela é muito guerreira e vai melhorar !

    ResponderExcluir
  4. Estou de volta!
    Que susto esse da Yasmin. Mais ainda bem que agora ela está melhor.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. A fic é perfeita, ta de parabéns Yas *.*

    ResponderExcluir