quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capitulo 106


- Neca obrigado por tudo – Luan falou
- Neca obrigado, qualquer coisa já sabe e só ligar la pra casa
- de nada Yas, vão com cuidado – saímos, colocamos as coisas no carro e entramos, o motorista pegou a estrada e começou a chuver, cada vez a chuva ficava mais forte
- amor to com medo
- medo de que pequena?
- não sei a chuva ta muito forte, a estrada esta escura
- calma amor ta tudo bem o motorista e daqui de Belém ele deve conhecer bem as estradas
- não da Luan
- amor relaxa olha você quer eu que cante?
- não – falei brava, e me aconcheguei nos braços de Luan, deitei sobre seu peito, Luan tinha seus braços envolta do meu corpo
- relaxa já vamos chegar – eu não conseguia ficar quieta, estava agoniada como se algo fosse acontecer, Luan começou a cantar bem baixinho sua voz fez com o que eu me acalmasse um pouco ...
Na casa de Monica
- caramba olha esse temporal – Monica falava para Rober que estava deitado
- bom pra dormir bem agarradinho – sorriu
- aham, mais to preocupada
- com o que?
- parece que o Luan com a Yas vinham hoje de salinas, e se tiver chuvendo tenho medo da estrada
- ei amor calma deve esta tudo bem, eles devem esta aproveitando
- não sei Rober to agoniada sabe
- relaxa amor vem deita aqui comigo  ...
- Maria
- oi dona Andréa
- alguma noticia da Yasmin com o Luan?
- nada, quer que eu ligue pra Neca pra saber de algo?
- por favor
- o que foi amor? – Lucio perguntou dando um selinho em Andréa
- nada so preocupação de mãe
- com a Yasmin e o Luan?
- aham, e ai falou com ele sobre a viajem pro Caribe?
- falei sim, esta tudo certo, mais antes vamos ter o natal estava pensando se não seria uma boa ideia unir as família como sempre fazemos, os Lavaredas ( família da Luana) e os Matarazzo (família da Monica) só que dessa vez com os Santana assim conhecemos os pais de Luan
- pode ser uma boa ideia, temos que falar com Luan não sabemos como ele a família dele comemora o natal
- aham, quando ele chegar falamos
- desculpem interromper senhores, dona Andrea eu liguei e a Neca disse que eles já saíram de la
- com toda essa chuva eles saíram de salinas?
- aham
- Yasmin so pode ta maluca, já falei pra não dirigir na chuva – Lucio estava bravo
- ela não esta dirigindo, eles estão com o motorista, e outra Yasmin e uma ótima motorista conheço aquela estrada de olhos fechados
- eu sei mais desde aquele acidente não gosto dela dirigindo na chuva
- calma amor logo eles chegam ai – Andréa falou abraçando Lucio, que tinha uma cara de preocupado ...


E ai o que será que vai acontecer? Yasmin, Monica e Andréa estão inquietas, a chuva esta cada vez mais forte ...



Amores to de volta, desculpa o capitulo pequeno e que eu ainda não posso fazer muito esforço, so vim aqui postar antes que vocês me abandonem! Obrigado pela preocupação, a cirurgia foi rapida, foi um sucesso como vocês ja sabem ouvir LS pra me acalmar (hahaha).
Obrigado pelas 21.000 visualizações ali embaixo, essa fic e meu orgulho, e so vai pra frente por causa de vocês! 
Podem comentar, criticar, elogiar, dar sugestões enfim... pode comentar la no @believeluans


COMENTEM babys love da yaya :) 

2 comentários:

  1. Ai que bom Yas, que logo você volte com tudo ! beijos @PaolaDeRezende1

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan12 de julho de 2012 às 20:14

    Aain tomara que não aconteça nada de ruim com eles, isso seria triste demais!

    Que bom que deu tudo certo na cirurgia nega, se cuida ein! Mil beijos s2

    ResponderExcluir