sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capitulo 103


Estavamos deitados na cama 
- estou com fome – falei sorrindo enquanto brincava com minhas unhas sobre o peito de Luan
- eu também, estamos de férias natal esta chegando temos que organizar as coisas, nossos planos estão de pé?
- sim, agora mais do que nunca quero ficar grudada em você – falei rindo
- tenho muita coisa pra lhe contar amor
- sobre? – perguntei curiosa
- eu quero gravar meu segundo dvd ano que vem – Luan falou sorrindo
- serio amor? Nossa suas fãs vão pirar – falei sorrindo, agora sorria verdadeiramente pois o que estava faltando em mim, havia voltado, havia acordado de novo, estava mais viva, nunca pensei que iria ficar tão mal ao me afastar de uma pessoas, mais Luan não era só uma pessoa era  o meu amor, poderia dizer que ele era minha vida, e que sem ele eu poderia morrer ...
- serio amor , já tenho algumas ideias, bom mais vamos descer pra almoçar preciso falar com a Maria
- com a Maria? – perguntei curiosa
- sim, depois lhe explico – descemos as escadas e encontramos Rober e Monica na sala sentados no sofá
- Rober Monica? – perguntei estranhando os dois
- oi amiga, Luan – Monica sorria
- viemos empedir a 3ª guerra mundial mais pelo que vejo acho que chegamos tarde 
- hahahaha testa testa – Luan falou sorrindo
- e bom ver vocês dois juntos
- o almoço esta pronto vamos ? – Maria veio falando da cozinha, fomos para a mesa, começamos a almoçar, Dani e mamãe chegaram
- bom dia crianças
- bom dia mãe – respondi sorrindo
- Yas você já esta melhor? – Dani perguntou de longe
- já sim princesa
- oi Luan
- oi boneca vem ca me da um beijo? – Dani sorriu e deu um beijo tímido no rosto de Luan, almoçamos, Rober saiu com Monica eu e Luan fomos deitar  na rede que tinha perto da piscina
- nem acredito que estou aqui com você
- nem eu seu bobo
- pensa que foi só o buque?
- como assim só o buque?
- preparei uma surpresa pra você, caso não voltasse pra mim iria apelar pra uma coisa
- que coisa? – perguntei intrigada
- e surpresa boba – Luan falou me beijando
- ah fala logo amor
- não, vamos arrumar suas coisas e ai saberás a surpresa
- ta mais que coisas?
- uma bolsa pequena para 2 dias na praia
- 2 dias? Ah tão pouquinho – falei fazendo biquinho
- eu sei mais não termina por ai não ... – Luan falou rindo
- Yas filha vou no aero com a Dani buscar seu pai quer ir junto?
- não mãe, vou ficar aqui, vou preparar aquele bolo que ele gosta
- tudo bem ate depos, juízo vocês dois ai – mamãe falou rindo e Luan me olhou com cara de safado
- nem vem, que vou fazer o bolo
- ah então minha esposa vai cozinhar?
- tentar hahaha
- posso ajudar?
- se não atrapalhar, eu aceito sua ajuda – fomos para cozinha, Maria havia saído para comprar alguma coisa, ou seja estávamos sozinhos, peguei todos os ingredientes para o bolo, bolo de milho
- amor pra que tudo isso?
- pra fazer o bolo, toma abre essas latas – dei para o Luan as latas e o abridor
- eu não sei fazer isso não
- sabe sim vem ca eu te ensino – fiquei pos trás de Luan e ensinei ele a abrir a lata, ele virou e me beijou assim que terminou de abrir
- assim você será despedido – falei sorrindo
- poxa logo agora que a cheff me deu um beijo – ele fazia um biquinho triste
- hahaha palhaço, estava batendo a massa do bolo na batedeira estava quase pronto, Luan so me observava
- ainda não ta bom?
- ainda não amor, prova aqui – peguei um pouquinho do creme no dedo e coloquei na boca de Luan
- hum amor ta gostoso já da pra casar
- hahaha esqueceu que já casei – falei sorrindo, Luan pegou um pouco de creme passou na minha boca e me beijou
- hum assim ficou melhor
- seu besta ta me sujando toda – falei dando um tapa nele, terminei o bolo e coloquei no forno
- amor olha o bolo que eu vo tomar banho e já desço, e a Maria chegar manda ela olhar ta bom?
- ta bom mais se queimar a culpa não e minha – Luan falou sorrindo, subi tomei banho, quando desci Luan estava dormindo, e um cheirinho de queimado estava vindo da cozinha 
- LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAN – dei um grito, ele acordou assustado
- o que foi amor? cade você? aconteceu alguma coisa? - Luan estava assustado
- o bolo queimou – falei com uma carinha triste, Luan me olhou
- amor desculpa, desculpa, e que eu peguei no sono
- eu percebi isso, pois agora o senhor vai comer o bolo queimado! – falei brava
- ah amor sinto muito mais não vo comer não
- vai sim, deixei você olhando o bolo e olha o que aconteceu – Luan estava parado me olhando, tirei o bolo do forno, e não estava totalmente queimado, ainda dava pra comer um pouquinho
- amor ainda da pra comer - Luan falou sorrindo 
- aham, e você que vai comer – falei cortando as partes queimadas, e deixando so as boas em um prato
- que cheiro de queimado e esse? Vocês tacaram fogo na casa? – Maria falou entrando na cozinha e Luan começou a ri
- não ri não Luan Rafael por que isso aqui e culpa sua – falei apontando com a faca pro bolo
- meu deus resto alguma coisa ai menina?
- sim Maria e o Luan vai comer – falei brava olhando pra ele
- amor abaixa essa faca por favor, ce ta me dando medo
- vocês são uma graça, deixa que eu termino tudo aqui antes que vocês taquem fogo na casa inteira
- ta bom Maria – falei fazendo biquinho e saindo da cozinha
- amor desculpa – Luan me agarrou pela cintura
- vou pensar no seu caso – estavamos nos beijando quando
- ola casal  - me afastei do Luan
- pai que saudades – abracei papai, Luan lhe comprimentou
- oi Lucio
- oi Luan como você esta?
- bem e o senhor?
- cansado, esta de pé nossos planos certo? – meu pai piscou pra Luan e ele sorriu
- certo
- que planos posso saber? – falei curiosa
- depois você vai saber filha, agora eu preciso de um banho – papai foi pro quarto
- já arrumou suas coisas?
- ainda não porque?
- porque temos que “viajar” daqui a pouco – Luan falou me olhando
- pra onde?
- já falei, praia – Luan levantou e pegou o celular
- ta bom vou arrumar – fui pro quarto arrumei uma bolsa com tudo que eu iria usar na praia, e coloquei algo especial ...


Yasmin e Luan estão se entendendo de novo, pra onde ele vai levar ela? Qual surpresa ele preparou? E quais os planos de Luan com Lucio (pai da Yas) ???


Amores o capitulo de hoje dedico a minha leitora fiel Yana! Que esta fazendo aniversário hoje, parabéns nega, tudo de mais maravilhoso pra você!

15 comentarios e o proximo capitulo sai ... todas de castigo! hahaha Anonimos se identifiquem por favor :)

COMENTEM babys love da yaya :)

7 comentários:

  1. Que bom que se acertaram. Curiosa pra saber o pra onde vão, qual o segredo de Luan com o pai da Yasmin e o que ela colocou na bolsa. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. - Que coisa linda eles juntos. quero so ver onde Luan vai levar ela hahahaha
    beeeeeeijos Joyce - @LuanAnjoMeu

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan6 de julho de 2012 às 21:14

    No minimo ele vai levar ela pra uma praia paradisiaca isolada, Luan e suas surpresas.. Acho que ela deve ter colocado uma lingerie na bolsa, tem que surpreender o Luan também né hahah

    ResponderExcluir
  4. Aai ta lindo demais nega! poosta mmais !

    ResponderExcluir
  5. Owwwwwwwwwn Lindo dimaiis Amooooor *----*
    Jayne, @JaayMoura

    ResponderExcluir
  6. To Louca pelo proximo Capitulo bb , Poooooooooooota vaai *-*

    ResponderExcluir