terça-feira, 24 de julho de 2012

Capitulo 114


Chegaram em Londrina e não sabiam como tinha tanta gente no aeroporto, entre fãs, repórteres e fotógrafos
- to ferrado Rober
- calma o Well esta vindo
- hum na intimidade já? - Luan deu um tapa em Rober rindo
- palhaço vou já lhe jogar ali no meio
- não faz isso por favor – Luan fez cara de assustado
- ce tem medo é? – Rober sorriu, estavam na pista esperando Well para poder saírem do aeroporto
- e ai Well meu parceiro - Luan cumprimentou Well
- depois eu que to na intimidade – Rober falou reclamando
- vamos que eu to louco pra chegar em casa – Luan sorria, e foram enfrentar o mar de gente que lhe aguardava
- Luan você não esta de férias porque esta voltando so agora pra casa? – repórter 1
- porque estava com a minha namorada – Luan sorria, enquanto batiam foto, e ele dava autógrafos
- Luan e verdade que sua namorada esta gravida, tem fotos de vocês saindo do hospital – repórter 2
- não infelizmente não esta, quem sabe mais pra frente eu anuncio isso – Luan sorriu
- Luan tem projetos pro ano que vem? – repórter 3 , Rober e Well estavam impacientes com a chuva de perguntas, e com as fãs, que gritavam choravam queriam pegar em Luan
- muitos – Luan falou e quase saiu correndo e entrou em um carro
- caramba essa foi difícil
- prepare-se para ser pior – Rober sorriu
- nem me fale testa qualquer coisa jogo você la no meio e saiu escondido
- hahaha vai sonhando – o carro iria deixar Luan, depois Rober e Well, logo Luan chegou em casa
- mamusca cheguei
- nossa meu filho ate que enfim, como a Yasmin esta?
- bem
- oi chato
- e ai chata – Luan falou abraçando Bruna
- me solta seu gordo
- se não me der um beijo você não vai viajar
- e heim, posso saber pra onde?
- surpresa – Luan sorriu e largou Bruna
- mãe cadê o Pai ?
- la fora
- vou falar com ele, alias quero falar com vocês
- sobre?
- vem que eu conto – Luan falou indo em direção ao pai dele que estava sentado na mesa
- oi filhão que bom que você já veio
- poise pai, tava com saudade também – Luan abraçou o Amarildo
- preciso falar com vocês – Luan falou sentando, Amarildo, Mari e Bruna sentaram de frente pro Luan
- ai fala logo Luan to curiosa
- calma Bruna, bom deixa eu explicar – Luan começou a explicar sobre o natal, Bruna já estava animada com a ideia
- e então o que vocês me dizem
- olha filho eu gostei, sua mãe decidide por  mim tudo bem – Amarildo sorriu
- mãe? – Luan olhou para Mari
- mãe por favor, vamos vai ser legal, um natal diferente – Bruna estava animada
- tudo bem, nos vamos
- sabia que vocês iriam gostar e aceitar, vou falar com o pai da Yas
- porque com o pai?
- ela não sabe, vai ser surpresa
- ah sim – Mari sorriu
- bom vou tomar banho e descansar
- Luan
- fala Bruna
- pra onde vamos viajar?
- pra praia depois você vai saber – Luan sorriu e foi em direção ao seu quarto...
- Monica Yas
- aqui na piscina Lu
- ei vocês querem ir comigo experimentar o vestido?
- você quis dizer ir  em São Paulo ?
- é
- ta pirando né Luana
- e serio gente – Luana fez bico
- amiga hoje dia 18 de dezembro aeroporto ta uma loucura
- eu sei mais
- porque você não põem um biquíni e vem aproveitar a piscina depois do réveillon você experimenta e se estiver pronto trás logo
- olha concordo com a Yas – Monica falou tomando um gole de caipirinha
- vocês são chatas olha, mais eu topo – hahaha – Luan saiu e depois volto com biquíni dava pra ver de leve uma coisinha redonda em sua barriga
- já esta aparecendo – sorri
- bem pouco queria que já aparecesse
- calma amiga es magrinha por isso não aparece, alem disso deixa passar o casamento pra aparecer, senão sabe como o povo fala vão dizer que o Fernando ta casando forçado por causa do bebê
- nem tinha pensado nisso
- e ai amiga o Luan
- já deve estar em casa confesso que to sentindo falta esse três dias que ele passou aqui me tratando como um bebê foi bom – sorri
- acho que isso vai da casamento – Monica sorria
- quem sabe Moni – sorri, ficamos tomando banho de piscina, depois fomos dormir.
Os dias passavam voando, eu falava com Luan por celular quase todo dia antes de dormir, saia com as meninas pro shopping, ficava em casa na piscina, assistindo filme, sentia a falta de Luan, queria que esses dias passassem o mais rápido possível...


Os pais de Luan toparam ir passar o natal com a familia da Yas, e ai como erá a chegada da familia Santana em Belém e na casa da Yas? 

pode comentar la no  @believeluans  :)



COMENTEM babys :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário