sábado, 14 de julho de 2012

Capitulo 108


Luan estava nevoso 
 - preciso da sua ajuda
- o que aconteceu Luan? – Rober conhecia aquela voz
- amor o que aconteceu? – Monica estava preocupada, Rober fez um gesto para ela ficar quieta
- fala Luan
- to no hospital
- ai meu deus como assim hospital?
- sofremos um acidente
- como assim Luan você ta bem? – Rober levantou da cama
- to bem, a Yas eu não sei vem pra ca, avisa os pais da Yasmin por favor tras uma roupa pra mim estou todo molhado
- calma estamos indo qual o hospital? – Luan perguntou para a enfermeira o nome do hospital
- no Metropolitano
- ok estamos indo calma – Rober desligou o celular
- Roberval pelo amor de deus fala o que aconteceu
- eles sofreram um acidente estão no hospital nesse tal de metropolitano
- eu sabia, sabia meu presentimento
- caaaaaaalma Monica vamos avisar os pais da Yas e ir encontrar eles
- ta tudo bem, vou mudar de roupa – Monica e Rober se arrumuram o mais rápido possível, e foram para a casa da Yasmin
- Maria cadê Andréa? – Monica entrou pela porta da cozinha
- o que aconteceu minha filha? Você esta pálida
- depois lhe explico Maria mais cadê a tia Andréa?
- ta la na sala ou no escritório – Monica saiu correndo ate a sala não estava, foi ate o escritório
- tia Andréa
- o que foi Monica parece que viu um fantasma
- não vi mais foi quase
- o que aconteceu?
- a Yas e o Luan
- ai meu deus o Lucio ta dormindo vamos la pra fora
- não vamos ao hospital correndo – Monica saiu puxando Andréa pela mão
- ai meu deus eu sabia, espero que eles estejam bem – Andréa pegou a bolsa e saiu com Monica, Roberval estava no carro esperando, entraram no carro e Monica arrancou cantando pneus
- ei calma já basta um acidente  - Rober falou ajeitando o cinto
- Monica Roberval você podem me explicar o que esta acontecendo
- deixa que eu explico presta atenção ai – Rober falou
- explique
- Luan me ligou dizendo que eles sofreram um acidente
- ai meu deus como?
- não sei foi rápido a ligação
- como o Célio esta?
- quem e Célio? – Rober perguntou assustado
- o motorista
- eles estavam de motorista?
- estavam, Luan so falou da Yas
- ai meu deus essa historia esta muito complicada – os três no carro estavam nervosos ...
- senhor e o que da paciente?
- sou namorado dela, como ela esta enfermeira?
- ela esta na urgência e emergência, precisamos de algum documento dela
- a mãe dela já esta chegando
- tudo bem – a efermeira saiu e Luan ficou sentado em uma cadeira estava molhado ainda, mais isso não importava, sua preocupação era na Yasmin... passou um tempo ele ouviu a voz de Monica
- Monica, Rober
- Luan meu filho você esta todo molhado cadê a Yas o Célio? – Andréa estava inquieta
- to bem, a Yas ta la dentro eles não falam nada, o Celio ficou com o carro
- meu deus o que aconteceu?
- estávamos voltando a chuva tava forte, Yasmin estava inquita não sei porque – Monica e Andréa se olharam
- ela brigou com Célio e disse que queria dirigir, que queria chegar logo em casa, passamos pra frente, ela assumiu o volante e eu no carona, ela estava em uma velocidade boa pra pista molhada, cochilei e quando me assustei foi com a batida do carro no poste
- meu deus será que ela dormiu no volante? – Monica perguntou
- eu não sei, so sei que foi horrível – Luan estava com os olhinhos cheios de lagrimas Andréa o abraçou
- calma meu filho, vou procurar saber algo – Andréa falou e foi em direção a recepção ...
- cara e ai como você esta?
- to bem so com o braço batido por causa do vidro
- deve ter sido horrível – Monica falou abraçando rober
- você nem imagina Monica
- imagino sim Luan
- so queria saber porque a Yas estava inquieta no carro
- quando ela acordar ela lhe explica, você precisa mudar de roupa
- depois eu mudo já no tão nem ligando pra isso – os três estavam conversando quando Andréa voltou
- vamos meninos, vão remover a Yas pra um hospital particular e você senhor Luan vai mudar de roupa e fazer curativo nesse ferimento
- e grave o estado dela?
- não, so precisa ficar de observação e fazer uns curativos também, vamos
- vamos – Monica, Rober, Luan e Andréa seguiram para o outro hospital o São Lucas
- graças a deus o Lucio esta dormindo – Andrea suspirou aliviada no carro
- nem fale tia – Monica dirigia logo chegaram ao hospital desceram e Andrea foi resolver as coisas da transferencia
- Luan vem aqui – Luan se levantou e foi ate Andréa a enfermeira veio e lhe levou para fazer o curativo do braço
- ai meu deus você e o Luan Santana?
- sou sim – Luan sorriu
- nossa e difícil ver famosos aqui – enfermeira falou sorrindo
- prontinho pode ir – ela terminou de fazer o curativo e enfaixar o braço de Luan
- obrigado – Luan seguiu para sala de espera para encontrar Andrea Monica e Rober
- acho bom você ir trocar de roupa – Andrea falou
- eu também acha vamos depois você volta
- eu vou ate porque estou agoniado mais eu volto
- Luan por favor não deixa o Lucio te ver e vem no meu carro por favor
- tudo bem Andrea – Luan sorriu, e saiu do hospital com Monica e Rober e foram para o condomínio
- você esta bem mesmo Luan? – Rober perguntou
- to sim testa
- ah ta me chamando pelo apelido ta bem – Rober sorriu, Luan sorriu de volta estava sentado no banco de trás, tentando entender o ocorrido, teria que ficar em Belém por mais uns dias, queria ficar com Yasmin, iria ligar para seus pais de manhã afinal já estava um pouco tarde ...


Será que a Yasmin esta bem mesmo? E qual foi a causa do acidente? E os pressentimentos de Monica e Andréa? 


Divas olha que bonito vocês comentando, quando deixo vocês de castigo ces comentam né?! hahaha vou deixar vocês sempre de castigo!

10 comentarios para o proximo capitulo! Divas leitoras todas de castigo!

Amores estou de FC novo e o @levimeurei um fc dedicado ao Levi da banda Jammil quem quiser segui, segue la que eu sigo de volta :)


COMENTEM divas :)

2 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan14 de julho de 2012 às 19:05

    Será que a Yasmin tá grávida e por isso queria chegar logo em casa? Viiish.. Que confusão! Espero que tudo fique bem logo!

    ResponderExcluir
  2. Yas você escreve muito bem, estou curiosa! hahaha. Espero que fiquei tudo bem ! Cada capitulo mais emocionante!

    ResponderExcluir