sábado, 28 de julho de 2012

Capitulo 118


Estávamos no carro 
- amor?
- oi – falei mexendo no celular
- será que vai ter muita gente la?
- acho que sim e uma boate Luan
- eu sei
- ei relaxa irmão ninguém sabe que o Luan Santana esta Belém, eu acho – Bruna falou
- é pode ser
- que tal se divertir como Luan Rafael e com uma namorada ? – sorri
- adorei a ideia – logo chegamos a boate, descemos do carro
- e ai parceiro pronto ? - Fernando falou cumprimentando Luan
- pronto Fernando , ah essa aqui e minha irmã Bruna - Luan sorriu 
- prazer Bruna sou o Fernando e essa e minha noiva Luana, amiga da Yas - Fernando sorriu, e falou algo no ouvido de Luan
- olha estamos de olho em vocês – Luana sorriu
- isso mesmo somos quatro contra dois – Monica falou e todos rimos, entramos na boate e fomos direito pro camarote, Bruna estava animada, Luan e Fernando estavam conversando sobre “trabalho” Fernando estava com projeto..
- Yas conhece aquele menino ali?- Bruna me cutucou
- deixa eu ver o de blusa azul listrada?
- sim – Bruna tinha um sorriso nos lábios
- conheço, e o Yuri ele e modelo já fiz trabalhos com ele – sorri
- então a princesinha esta de olho em um príncipe vem comigo – Monica saiu puxando Bruna em direção a pista
- juízo Monica Bruna e uma menina – adverti
- relaxa Yas – Monica sorriu e Bruna também, foram pra pista dançar
- Monica não tem jeito – Luana falava olhando para elas
- deixa ela se diverti melhor do que segurar vela – sorri, levantei e fui ate Luan
- vou pegar uma bebida no bar quer algo?
- quero amor, trás um uísque pra mim e pro Fernando
- ok vou mandar o garçon trazer – sorri e fui em direção ao bar
- por favor me veja um combo de uísque, e uma caipirinha  - pedi e fiquei esperando
- ora ora se não e a publicitária mais linda de Belém – me virei e dei de cara com Thiago
- ola Thiago que surpresa você por aqui - falei ironica-
- digo o mesmo – ele sorria, e eu sentia um leve medo, logo o garçom perguntou qual o camarote e eu respondi, peguei a caipirinha
- ate Thiago
- ei volta aqui
- desculpe mais estou acompanhada
- eu sei o cantozinho esta ai eu já vi
- não fale assim dele – estava perdendo a paciência
- você esta muito gata sabia – Thiago me olhava dos pés a cabeça
- obrigado mais preciso ir
- ei calminha Valente
- deixa eu passar Thiago ou
- ou o que vai me bater?
- não melhor – estava brava minha reação foi virar toda a caipirinha que estava em minha mão na cara dele
- isso gostou, hum ta uma delicia – sorri e sai de perto de Thiago que estava todo molhado
- você me paga garota – Thiago falou furioso, voltei pro camarote e sentei ao lado de Luana
- o que foi?
- Thiago
- não acredito
- acredite, fez eu jogar minha caipirinha nele
- você não fez isso Yas
- ah fiz – sorri e levantei e beijei Luan
- ei o que foi isso? - luan perguntou, colocando a mão em minha cintura
- saudade – sorri
- nossa adorei – começamos a nos beijar, so assim para o estresse passar
- vamos fazer um brinde? – Fernando estava animado
- vamos – Luan pegou o copo de uísque e eu também
- ao meu caasmento, ao meu filho, e os negócios né Luan
- sim – brindamos e Luan sorria, começamos a beber, Luan estava animado, dançava junto com Fernando eu e Luana riamos, Bruna e Monica se divertiam na pista, Bruna estava dançando com um menino, mais virei Luan para ele não ver
- quem e aquele com a Bruna? – Luan perguntava
- e um menino que esta apenas dançando com ela – falei sorrindo
- mais  - Luan tentava olhar
- sem  mais Luan vamos dançar – fiquei na frente de Luan e lhe dei um beijo
- você esta ajudando ela? – Luan me olhava
- amor ela e jovem tem 15anos ta na hora de ir pra uma balada, se divertir com as amigas, paquerar
- mais ela e minha irmã
- eu sei ciumento, mais deixa ela se sentir livre independente
-  ta bom, ta bom – Luan bebia e conversava com Fernando, eu e Luana olhávamos Monica e Bruna na pista dançando, quando vejo que Thiago estava dando encima dela
- amor vamos? To cansada – Luana reclamava
- já vamos – Fernando responde
- Fernando você esta na terceira garrafa de uísque com o Luan – Luana reclamava
- calma amor já vai acabar e nos vamos – Fernando fala sorrindo Luana estava brava
- ei relaxa já vamos quer ver? Vou chamar a Bruna e a Monica – desci do camarote e fui chamar as duas e ver o que Thiago estava fazendo tão próximo de Bruna
- posso saber o que você esta fazendo? – falei parando bem na frente de Thiago, Bruna e Monica me olharam, fiz sinal para Monica que saiu levando Bruna para o camarote
- estava me divertindo com outro  brinquedinho do cantor já que um deles não quer
- você e um idiota mesmo, nunca mais chegue perto dela nunca mais – falei apontando para Thiago
- ou o que vai me jogar outra caipirinha? – olhei para os lados e não tinha nada em volta so um balde de gelo
- talvez você precise de gelo para apagar seu temperamento – falei virando o balde encima dele, todos envolta olharam a cena, sai rindo enquanto Thiago estava fervendo
- amor vamos embora – falei no ouvido de Luan
- vamos, cadê a Bruna
- to aqui Luan – Bruna estava sorridente
- vamos – saímos do camarote, Luan estava bem alegre e Fernando também
- amiga a Monica vai com vocês ?
- vai – Luana entrou no carro assumiu a direção, já que Fernando não tinha condição, Monica entrou também
- anda Luan entra
- já vou amor, mais me da um beijo? - estava encostada no carro, Luan me imprensou e me beijou
- pronto vamos?
- vamos – Luan entrou no carro e eu assumi o volante, Bruna estava deitada no banco de trás, seguimos para casa ...




Thiago pelo jeito não desiste de Yasmin ... O que será que vem por ai ? 




Cade minhas leitoras lindas que não comentam mais nada? Cês tão sumida heim, apareçam por favor 


COMENTEM babys :)

3 comentários:

  1. Esse Thiago não perde tempo. Se Luan sonha que ele deu em cima da Yasmin e da Bruna na mesma noite, minutos seguidos... Quero nem pensar!.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Eiiita esse Thiago nao perde tempo, se o lu souber hahahaha, ta linda a web amr parabens ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan28 de julho de 2012 às 22:33

    Sentiu minha falta então? Kkkk' desculpa não ter comentado ontem amor!
    Esse Thiago é um atrevido mesmo ein? Se o Luan fica sabendo desse rolo todo, meu Deus.. Já vejo confusão!

    ResponderExcluir