quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capitulo 23

Vi um senhor com uma plaquinha escrito Yasmin Valente sorri e me aproximei dele
- oi prazer, Yasmin Valente
- prazer doutora Valente, vamos vou lhe levar ate a Vila Belmiro
- como assim Vila Belmiro?
- você não vai conversar com o garoto propaganda?
- vou sim, pensei que seria em um escritório
- é mais o escritório do Neymar e na Vila la no CT Rei Pelé
- meu garoto propaganda e um jogador de futebol? – quando o senhor me falou no Neymar  eu fiquei surpresa, não imaginava que meu garoto propaganda seria um jogador de futebol muito menos famoso e um ídolo do Santos que missão
- é o garoto  com um talento incrível – o senhor falava com orgulho percebi em seu terno um boton do santos sorri e entrei no carro seguimos pra Vila Belmiro, o caminho foi bem parecido com o que fiz com Luan, quando ele me surpreendeu com um almoço
- chegamos senhorita – o senhor abriu a porta de trás pra mim sair do carro
- obrigado – desci do carro peguei minhas pastas e segui o homem entramos no elevador e logo chegamos a um escritório
- avise que a Doutora Valente chegou – o homem pediu a secretaria
- o senhor Adlay  esta em reunião
- minha querida avise
- tudo bem -   a secretaria pegou o telefone e avisou
- pode entrar doutora Valente  ele esta a sua espera  - a mulher me olhava da cabeça aos pés fiquei meio sem graça e entrei na sala
- bom dia doutora Valente
- bom dia senhor  Adlay – sorri e o cumprimentei
- não esperava uma representante tão bonita e elegante
- obrigado pelos elogios mais são seus olhos senhor – sorri
- por favor so Adlay
- tudo bem, como quiser
- bom o nosso garoto propaganda esta chegando, espero que a senhorita consiga que ele aceite a fazer o comercial
- eu também espero isso, bom trouxe aqui uma copia do contrato com algumas modificações o senhor pode dar uma olhada se quiser
- ah sim – entreguei o contrato na mão do Adlay , enquanto ele lia o contrato eu ficava olhando o escritório, todo decorando com o tema futebol e do santos nos tons preto e branco a porta se abre
- ora ora se não é o nosso craque Neymar
- tudo bem Adlay – Neymar vinha entrando na sala
- tudo bem, bom temos aqui a doutora Valente ela veio falar com você sobre a propaganda
- Adlay de novo essa historia, já falei não vou gravar comercial nenhum
- bom vocês vão conversar - Adlay falou saindo da sala 
- Yasmin Valente – me levantei da cadeira e fiquei de frente pra Neymar – estendi a mão nos cumprimentamos e percebi que ele me olhou das cabeças aos pés principalmente pras minhas pernas
- prazer doutora
- igualmente – sorri
- o que você tem pra me dizer ou melhor pra me convencer a gravar esse comercial?
- bom o comercial vai ser rápido, vai lhe dar uma boa credibilidade, sem contar que a proposta financeira e muito boa – sorri olhando pra ele
- hum, gostei mas ainda não me convenceu
-  bom então não posso fazer nada, você quem decide
- eu tenho uma condição pra gravar esse comercial
- diga e  vejo se esta ao meu alcance
- não, se você aceitar eu gravo senão, sem comercial
- hahaha garoto escuta aqui eu não me vendo ok – estava ficando brava quem ele pensa que é pra falar assim comigo?
- ei calminha ai doutora, vou lhe dar minha proposta e depois você pensa o que quiser, aceita jantar comigo hoje e eu gravo quantos comerciais quiseres
- hum, so um jantar? Perguntei sorrindo
- sim so um jantar
- eu não aceito, sinto muito e tenha um bom dia – me levantei bufando da cadeira e estava indo em direção a porta ele me puxa pelo braço
- ei para, desculpa
- quem você pensa que é garoto? Perguntei olhando pra ele
- desculpa, e que não gosto muito de câmeras
- problema e seu, eu to trabalhando, e essa propaganda seria ótima pra empresa mas um garoto mimado que acha que é o dono do mundo não quer gravar um comercial de 2 minutos – falei
- ei brabinha calminha, eu gravo esse comercial ta?! Me desculpa de novo
- tudo bem, agora me de licença preciso que assinem esse contrato alias você também precisa assinar
- so assino se aceitares jantar comigo
- de novo esse jantar?
- sim de novo, por favor
- ta eu aceito, vai ser um jantar rápido preciso voltar pro Rio ainda hoje
- nossa você e sempre assim?
- assim como garoto?
- deixa pra la, vem vou te levar pro Adlay assinar os papeis – saímos da sala e fomos pra outra sala onde Adlay se encontrava, ele assinou o contrato e ficou feliz em saber que Neymar iria gravar o comercial
- bom tenho que ir pro hotel, depois nos vemos, bom dia e ate mais – sai da sala 
- ei espera me diz onde e hotel pra mim te buscar
- não precisa e so me dizer o local que eu vou, não vou fugir
- eu sei que não vai, por favor so quero me desculpar por hoje
- eu entendo, tudo bem vou lhe dar o endereço – passei o endereço do hotel pra Neymar e fui embora, cheguei ao hotel fui revisar umas coisas pra reunião do dia seguinte e aproveitei pra ligar pro Felipe .

 E ai amores gostaram do garoto propaganda ??? O que será que vai acontecer nesse jantar ??? E o encontro de Luan com Yas ainda vai acontecer?? comentem baby loves da yaya :)

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaain tomara que ela encontre logo com o Luan, principalmente no rio @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir
  2. nossa, quase q eu não vi esse capítulo de fevereiro, tava escondidinho! rsrsrs Como não amar esse garoto propaganda? EU acho q o Lulub's vai descobrir e vai ficar bravo! Ele sempre disse que é ciumento... Mas qualquer rumo q essa web tomar vai ficar td ótimo! kkkkk :D @rafa_elamoraes

    ResponderExcluir