quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capitulo 24

- alo Fê
- oi yas, e ai conseguiu?
-consegui sim, mas vou ter que sair pra jantar com o garoto propaganda, porque ninguém me falou que era o Neymar?
- não acredito, pensei que você soubesse
- não eu não sabia e essa foi a ultima vez que tive que me “vender” pra conseguir algo pra empresa
- yas relaxa, depois vais ser recompensada sabes disso
- mas do que já foi Fe meio que impossível, já tomo conta da filial de Belém, e de la não saio
- bom você que sabe
- Fe a Monica ta na outra linha depois te ligo – desliguei e atendi a Monica
- aconteceu alguma coisa Monica?
-não, quer dizer ainda não
- não enrola Moni
- e que o seu príncipe vai fazer um show em Guarapuava
- e o que eu tenho haver com isso? Alias onde fica Guarapuava?
- tens tudo haver poderias fazer uma surpresa pra ele
-não sei Moni to meio enrolada com as coisas da empresa mas prometo pensar
- tudo bem, qualquer coisa me avisa, assim vejo vôo, hotel e tudo mais pra você
- ta meu amor, obrigado beijo
-beijo e pensa mesmo – desliguei o celular e fiquei pensando no que a Moni tinha me falado, estávamos a 1 mês sem nos ver, so com telefonemas e sms será que Luan ficaria feliz em me ver? Fiquei pensando depois voltei pros meus papeis da reunião estava quase na hora do almoço, desci pra almoçar depois voltei pro quarto, estava cansada dormir um pouco acordei com meu celular tocando
- alo
- lhe acordei amor
- oi príncipe
- eu sempre lhe acordando né – Luan dava uma risada gostosa no telefone
- verdade
- amor são 18:00 da tarde noite, porque estais dormindo?
- cansada ontem cheguei no rio teve reunião, hoje tive que vim cedo pra São Paulo enfim coisas de negócios
- eita muie trabalhadeira – Luan ria e eu também
- to com saudades
- eu já to morto de saudade, “ hoje eu preciso ouvir qualquer palavra sua qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria de estar vivo...♫” – Luan cantarolou no telefone
-    “ hoje eu preciso tomar um café ouvindo você suspirar e me dizendo que eu sou a causadora da sua insônia...♫”
- podes ter toda a certeza do mundo que es dona de todos os meus pensamentos e sonhos, causadora de todas as minhas insônias – Luan falava e eu gelava, eu queria abraçar ele, queria beijar
-  eu so preciso de você – falei eu não tinha palavras, nunca fui muito boa com elas e Luan sempre me surpreendendo, com as suas
- 1 mês se nos vermos, acho que e a hora de ajudarmos o destino
- será? Perguntei curiosa
- acho que sim, poderíamos ver um show que desse pra você ir
- é pode ser, vou pedir pra Monica ver minha agenda na empresa e depois podemos marcar o show
-espero que der certo, preciso lhe ver
- eu também meu príncipe
- tenho que desligar, um show daqui a pouco pra fazer
- vai la amor, bom show e quebra tudo
-agora vou quebrar mais – hahaha
- beijo – desliguei o celular e fiquei pensando no que Luan tinha me falado, será que ele ficaria feliz de me ver em um show dele? Resolvi ligar pra Monica
- mooooooooonica
- oi amiga e ai pensou?
- pensei e não sei porque mais estou com vontade de fazer uma loucura
- sabia que ias fazer isso, essa e a Yasmin que eu conheço
- ta menos nos tempos de faculdade era pior nem quero lembra da viajem pra Las Vegas hahaha
- enfim deixa pra la, vou organizar tudo pra ires pra Guarapuava assistir o show, alias o show e na quinta a noite e sua ultima reunião e as 16:00 horas da pra ir  e depois voltar pra Belém tranqüila
- hum pode ser vou ver o show e volto sexta de manhã
- hum vai passar uma noite de amor com o príncipe
- cala boca Monica – comecei a ri
- ta , deixa eu resolver tudo aqui amanhã te ligo e te aviso tudo ok
- ok sua chata beijo – desliguei o celular e fiquei pensando “noite de amor” apesar de todas as minhas loucuras essa noite especial e mágica pra todas as meninas ainda não tinha acontecido comigo, eu queria que fosse especial, e com a pessoa certa a qual ainda não tinha encontrado. Fiquei pensando olhei o relógio eram 19:15 tinha que me arrumar pro jantar com o idiota, tomei banho, me arrumei e estava ajeitando meu cabelo quando o telefone toca ...


E ai amores, o jantar promete?? Surpresas podem acontecer, e o show Yasmin vai mesmo?? 

ah deixa eu me apresentar :) sua "escritora" aqui se chama Yasmin Valente (hahaha) sou estudante to no 3º ano do ensino médio, vou fazer vestibular pra Direito (hahaha) tenho 17 anos enfim podem me chamar de yaya :) comentem coisas lindas :)
podem fazer perguntas, criticar, dar opiniões, podem tudo aqui ok ?! hahaha

6 comentários:

  1. Acho que as consequências desse jantar não vão er muito boas, não. Neymar pra onde vai tem paparazzi, flashes e mais flashes atrás dele, e logo depois já está na internet. Já pensou e tiram foto dele jantando com a Yasmin e o Luan ver? Quero nem pensar!

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  2. aa tbm tenho 17 anos e adoraria ser sua amiga Yaya me chamo Dayane e amoooooo sua fic

    ResponderExcluir
  3. aaaah não quero que essse jantar estrague nada viiiu? por favor não faz isso. @laarihrafaella

    ResponderExcluir
  4. concordo com a laarih, por favioor, não estraga a primeira noite que eles vão ter @Ls_Miamour.

    ResponderExcluir
  5. Oie, tbm estou no 3º ano do ensino médio Yasmim (: Estou gostando muito da história!

    ResponderExcluir
  6. E outra coisinha, queria que ela tivesse dito pro Luan no telefonema que ela tinha que jantar com o Neymar hahahaha Só pra ver o que ele ia achar disso!

    ResponderExcluir