quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capitulo 30

Estavamos andando pelo aero 
- acho melhor você ir logo pro bicuçu
- não amor ta tranqüilo
- Luan não arrisca
- vamos andando ou senão assim chamaremos atenção
- Luan tenho que concordar com a Yasmin vai logo com o Wellington
- o tempo que estamos discutindo poderíamos estar andando em direção ao bicuçu
- tudo bem, vamos – falei e fomos andando Well  Rober vinham atrás eu e Luan seguíamos de mãos dadas, eu estava com medo de alguma fã e ate mesmo de alguém que tirasse uma foto nossa e mandasse pra algum site de fofoca, estava tudo bem ate que
- ai meu deus e o Luan
- não e não, ele não tem namorada
- e sim olha e o Roberval – duas garotas falavam uma delas se aproximou da gente eu gelei tentei soltar da mão do Luan mais foi inútil ele segurou firme minha mão
- Luan Santana ?   - Luan gelou e Wellington logo se aproximou da gente
- oi amor, olha posso te pedir uma coisa?
- pode sim – Luan olhava pra menina e a outra se aproximou, antes do Luan falar Rober se aproximou da gente
-  linda o Luan ta atrsado então que tal uma foto rápida e um autografo com muita discrição ta?! – Luan sorriu e eu também
- tudo bem – a garota sorriu e chamou a outra bateram a foto e uma delas sussurrou algo no ouvido do Luan e ele sorriu, depois fomos m direção ao bicuçu
- nossa eu gelei quando ela falou seu nome
- tem que se acostumar amor, tem vezes que pior – Luan sorria
- meu deus, será que elas vão falar algo, você tava segurando minha mão
- não sei, mas acho que não, mais não se preocupe com nada
- ainda bem que foram so duas  – Rober falou suspirando e eu sorri, chegamos na pista e entramos no bicuçu, Rober sentou e uma poltrona eu e o Luan sentamos juntos e Well em outra
- novamente vamos dizer adeus - Luan falou me olhando 
- não e adeus  e sim um ate logo
- um ate logo de 1 mês sem lhe ver pequena?
- não sei amor, lembra do que lhe falei ?
- ate quando deus quiser
- eu sei mais e que não vou agüentar esperar 1 mês de novo – sorri e beijei Luan
- agüenta sim meu príncipe – a viajem foi rápida so deu tempo de tirar um cochilo rápido pousamos no Rio
- amor acorda
- já chegamos?
- sim, pequena você ta bem?
- to sim, so uma dor de cabeça mais já vai passar – falei me levantando
- tchau Rober, tchau Wellington ate outro dia – acenei sorrindo
- e eu ? – Luan falou fazendo biquinho
- você vai descer comigo rapidinho pode? – falei sorrindo, Luan levantou e desceu comigo
- vou morrer de saudade – falei indo beijar Luan, um beijo longo, com desejo, doce, um beijo que foi de tirar o fôlego, Luan me abraçou pela cintura e me deu um beijo no pescoço e eu retribui
- isso e maldade amor
- hahaha so retribui amor
- adeus né?! – Luan falou triste
- ate logo amor – sorri e segui pra sala de desembarque do aeroporto, que noite mais longa foi aquela? Neymar, jantar, delegacia, Luan, o melhor de tudo Luan, estava feliz, ele demonstrou que gosta de mim, mais enfim e muito cedo pra qualquer decisão, sentei na cafeteria e liguei pra Felipe
- ei cheguei, to te esperando
- ok Yas, já to indo te pegar – desliguei o celular e fiquei esperando
No bicuçu
- cara ela e muito gata ne Wellington  - Well so riu pro Rober
- Rober Rober pelo que vejo não tem amor a sua vida - Luan falou lhe fuzilando com os olhos
- tenho sim Luan
- então fique calado
- eu fico so se você me contar da noite – Rober falou todo euforico
- não teve noite, nos conversamos, e dormimos juntos e so
- não acredito que o pegador não ... - Luan não deixou Rober terminar de falar 
- cala a boca Rober, e outra a Yasmin não é assim, com ela e diferente sabe, eu quero fazer difente – Luan fala todo bobo com um brilho nos olhos
- cara você ta mesmo apaixonado olha segura a baba ai – Rober falou fazendo um gesto com as mãos perto da boca e Luan riu...


Eles se separaram de novo, e agora será que vai demorar pra eles se encontrarem ? E o show ? 
comentem baby loves da yaya !

desculpem pelo post pequeno to "morta" cheguei agora do colegio desde as 7:30 da manhã desculpe amanhã prometo um post grande ! bejo

4 comentários: