sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Capitulo 38

No hotel
- Rober deu certo
- que bom
- ta tudo pronto? Comprou o que mandei?
- tudo pronto, comprei toma – Rober entregou uma sacola na mão de Luan
-obrigado, agora deixa eu ir arrumar as coisas, pois a noite  e o dia prometem – Luan foi arrumar suas coisas, estava feliz, e sua felicidade seria completa depois que encontrasse Yasmin
- tudo pronto vamos?
- vamos? – descemos as escadas e meu pai me chamou
- onde você vai?
- pra casa da Monica pai, vou ficar com ela, pois a mãe dela viajou, ai pra ela não ficar sozinha eu e a Luana vamos pra la
- hum, porque não fica aqui Monica?
- porque hoje vamos fazer a festa do pijama tio, lembra? - Monica falava seria 
- ah sim, lembro, bom juízo heim, nada de bebidas dona Yasmin
- ta pai, beijo ate amanhã – saímos e fomos pra garagem coloquei a bolsa no banco de trás e segui pra casa de Monica
- amiga es maluca será que o tio não vai desconfiar?
- ele não, mais os seguranças que estão me vigiando sim – hahaha
- meu deus sua maluca
- ta bom menos Monica
- Yas qualquer coisa te dou cobertura
- obrigado Lua, bom meninas tchau e obrigado por tudo
- tchau e aproveita heim – as meninas desceram do carro e eu segui pra buscar Luan no hotel, teria que fazer uma parada pra almoçar já que se aproximava das 12:00, dirigi devagar ate o hotel, chegando la liguei pra Luan
- to aqui embaixo, não demora
- já to descendo amor – desliguei o celular sai do carro e fiquei esperando Luan,estava encostada no carro, de short curto, bata azul,  rasteira e óculos, vi ele saindo do elevador, de bermuda preta com uma blusa verde chapéu óculos e chinelo de dedo
- nossa que gata – Luan falou me beijando
- ta maluco garoto, vai que alguém te reconhece
- ninguém vai me reconhecer relaxa, vamos?
- vamos! – dei as chaves na mão de Luan e entramos no carro
- posso saber porque queres me seqüestrar?
- pode sim neném, estou com saudades – sorri e Luan me puxou e me deu um selinho
- eu também amor, agora vamos pois quero parar naquele restaurante na beira da estrada
- ta bom – Luan dirigia de vagar pelas ruas de Belém, pegamos a estrada ele voava
- gostas de velocidade?
- um pouco
- to percebendo
- to indo rápido demais amor?
- não, so estranhei
- o cd do jota quest ainda ta ai ?
- ta sim porque?
- porque vamos ouvir nossa musica - Luan falava com um sorriso lindo
- ta bom – liguei o som e coloquei na “nossa musica” "So Hoje", Luan cantava e me olhava de vez enquanto roubava um selinho meu, no refrão cantávamos juntos, logo chegamos ao restaurante “O Celeiro” , descemos do carro e Luan pegou na minha mão
- lembro da ultima vez que estivemos aqui você me fez provar quase tudo
- hahaha, eu lembro e você guloso comeu
- claro os trem eram bom demais – eu sorria ao ver Luan falar “trem” o sotaque dele era lindo, entramos no restaurante  pra almoçar, fizemos o pedido enquanto comiamos na radio que tocava começou a tocar “meteoro” Luan me olhou
- esse cara e um sucesso né escuta so –
-  o loucutor da radio falava e no 1º lugar das mais pedida “Meteoro” do novo ídolo do sertanejo Luan Santana
- parabéns ídolo do sertanejo falei baixinho – olhando pro Luan e ele sorriu, terminamos de comer e saímos do restaurante, ia entrando no carro Luan me puxa e me beija
- adoro quando você faz isso
- isso o que amor? – Luan me abraçava pela cintura
- me beija de surpresa 
- vou fazer isso sempre ate ficarmos velinhos – gelei ao ouvir Luan falar isso, será que chegaríamos a tanto?
- amor
- oi Lu
- você ta bem?
- to sim
- acho que você ta pegando muito sol hahaha
- vamos senão, não chegamos a tempo do por do sol em salinas – entramos no carro e seguimos pra salinas, chegamos la por volta das 15:40 eram 3 horas de carro de Belém ate lá
- chegamos – Luan falou so que eu estava dormindo
- amor acorda, pequena – Luan me beijou
- oh amor peguei no sono desculpa
- sem problemas, vamos descer? Já chegamos – descemos do carro, Luan pegou minha bolsa e a mochila dele e entramos em casa Neca veio nos receber
- oi filha como esta, fiquei sabendo do ocorrido
- to bem Neca, foi so um susto, vim descansar aqui – sorri
- os quartos estão arrumados, esta tudo pronto já almoçaram?
- já sim Neca pode ir não se preocupe eu me viro aqui
- bom eu adiantei o jantar pra vocês
- obrigado Neca
- tchau ate amanhã
- tchau – Neca sai pela cozinha e depois pelo portão da garagem, Luan jogou as bolsa no chão e me olhou
- somos so você e eu – Luan me abraçou pela cintura e me colocou sentada no balcão e me beijou, o clima estava esquentando eu tive que cortar a felicidade de Luan
- desculpe amor e que eu ainda não to pronta – falei abaixando a cabeça, Luan colocou aos mãos nas minhas coxas
- desculpe amor, não vou lhe apressar, so vai acontecer se você quiser não me importo de espera, dias, semanas, meses, anos se for preciso
- obrigado meu amor – beijei Luan
- onde deixo as coisas amor?
- la encima, vamos vou ajeitar tudo e vamos pra praia
- você trouxe protetor solar?
- trouxe neném – subimos as escadas, arrumamos tudo e fomos troucar de roupa, coloquei um biquíni vermelho tomara que caia  com um vestido transparente, e fui atrás de Luan que estava so de bermuda
- vamos?
- vamos, você esta linda amor
- obrigado- fomos andar na praia, Luan e eu estávamos de mãos dadas, andamos, trocamos beijos, Luan me pegava no colo e me rodava o meu cabelo dançava de acordo com o vento o sol estava se pondo ...


Os dois juntinhos e sozinhos, na praia assistindo o por do sol o que será que vai acontecer ??? Qual surpresa Luan está preparando pra Yasmin?


comentem baby loves :) 

ah bom carnaval pra vocês, aproveitem com juizo! rs

4 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaa @Ls_Miamour.

    ResponderExcluir
  3. Awn! eles vão ver o por do sol juntinhos! *-* Que coisa mais linda! E vc, senhorita Yaya, me fazendo suspirar e sorrir sozinha com essa web de novo hein? #RUM Tá perfeita (como sempre) e eu estou SUPER HIPER MEGA curiosa pra saber da surpresa do Lu pra Yasmim... aaaaaaaaaaaaaa maiiiiissssss! *-*
    @rafa_elamoraes

    ResponderExcluir