sábado, 18 de fevereiro de 2012

Capitulo 39

Luan sentou na areia 
- vem amor – Luan me puxou e sentei no meio de suas pernas
- e lindo né amor
- lindo, mais não como você – Luan me beijou
- seu bobo
- lembra quando estivemos aqui pela primeira vez?
- lembro
- amor olha nos meus olhos – me  virei pra Luan olhei dentro dos olhos dele, aqueles olhos que me fazem perder o chão
- to olhando amor
- lembra quando falei que eu estava gostando de você, que estava apaixonado por você, que você mandou eu não falar nada?
- lembro amor – sorri
- hoje o sol mais uma vez vai ser testemunha, do que eu vou falar, ele sempre vai guiar o nosso amor, eu estou louco, apaixonado por você, eu sinto falta do eu cheiro, do seu olhar, dos seus beijos, eu me vejo perdido sem você ao meu lado, ontem quando soube que estava no hospital, pensei que ia lhe perder, que ia lhe perder sem ao menos dizer que eu te amo, que eu te quero comigo sempre, que eu quero você seja minha, minha namorada, minha ficante, minha amiga, minha parceira, quero que sejas minha e demais ninguém, prometo te fazer feliz, todo dia, toda hora, prometo te amar , prometo nunca te magoar,  so responde uma coisa, quer namorar comigo?   – meus olhos estavam marejados, ouvia cada palavra de Luan, eu os olhava nos olhos e vi que era verdade tudo o que acabará de ouvir, minha única reação foi beijá-lo
- isso responde sua pergunta?
- não, eu preciso ouvir da sua boca
- eu aceito, eu quero ser sua namorada, ser sua so sua, eu te amo Luan Rafael – beijei Luan, deitamos na areia o sol parecia que entrava na água, a noite já estava caindo
- acho melhor voltarmos ta ficando escuro
- não sem antes tomarmos banho de mar – Luan e levantou e me pegou no colo e saiu correndo pra dentro do mar, envolvi minha mão e seu pescoço e lhe beijei, estávamos dentro da água ele me soltou
- dessa vez não ta fundo
- pequena
- sou mesmo – falei rindo , tomamos banho e saímos da água, tirei meu vestido e torci coloquei o ombro e Luan pegou
- eu levo pra você amor
- obrigado namorado
- repete
- namorado  - Luan me puxou fazendo meu corpo se juntar ao dele e me beijou
- minha namorada – sorri, fomos andando de mãos dadas pra casa
- amor você ta muito gato sabia
- e você ta gostosa
- para Luan – falei corando
- ficou vermelhinha
- ta vendo sua culpa
- desculpa amor, agora acho melhor você trocar essa roupa, senão eu não resisto
- quem disse que é pra resistir? Falei sorrindo
- olha eu não respondo pelos meus atos – subi as escadas e Luan veio atrás de mim e me puxou me imprensando na parede
- você disse que queria que eu fosse sua, então hoje serei sua – Luan me beijou e me pegou no colo fomos pro meu quarto, Luan me tinha em seus braços, me beijava, me deitou lentamente na cama e me olhou me olhou de uma forma diferente como se admirasse um tesouro
- você consegue me deixar louco, obrigado por me deixar ser o primeiro
- será o primeiro e o único – Luan me beijou, beijava meu pescoço, meus ombros, suas mãos foram rápidas puxaram o fio do meu biquíni, e foi parar longe, minhas mãos passeavam pelas costas de Luan lhe causando arrepios, sua bermuda foi longe também, e deu lugar a uma box preta, Luan beijava meu colo, e foi descendo beijava minha barriga o que me fez arrepiar, suas mãos passearam pelas minhas coxas e puxaram os fio  do biquíni, Luan sobe me beijando, barriga, colo, pescoço, e boca nos beijávamos com desejo, minhas unhas passaram pelas suas costas e desceram ate sua box e a jogando longe, o que arrancou um gemido abafado de Luan
- você me deixa louco – Luan sussurrou em meu ouvido, Luan se preparava para fazer o encaixe, o que acontece e arranca gemidos de Yasmin
- vou fazer tudo perfeito meu amor – Luan fazia movimentos lentos, depois foi ficando mais rápido, me beijava e minhas unhas arranhavam suas costas o que arrancava gemidos deles,chegamos ao climax juntos, estávamos suados, exaustos, estava deitada sobre o peito de Luan, ouvia as batidas do seu coração a melodia mais linda que já tinha ouvido
- você e perfeita meu amor – Luan falou brincando com meu cabelo
- agora sou sua por completo
- minha, so minha, foi mágico amor, foi incrível – me levantei e beijei Luan, dormimos abraçados.
Luan “ela era minha, so minha, minha como nunca foi de outra pessoa, que dia, tarde, noite incrível, estou realizado, me sinto feliz por completo, agora ela era minha namorada, meu mundo, e por ela eu iria fazer tudo, iria fazer ela feliz todo dia “ Luan dorme com um sorriso no rosto...

Qual será a surpresa de Luan? Será que ela vem no café da manhã? E a noite do casal foi linda ?

comentem minhas vidas, quero ver muitos comentarios sobre esse post, quem comenta e deixa o twitter sabe o que eu faço :) hahahaha 

5 comentários:

  1. sou a sua mais nova leitora e estou a adorar! :D posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaêêêêêêêêêêê! Ui, cenas quentes chegaram... adoorooo (ta, parei!) Nossa o Lu é tão fofo com ela *-* Mas sobre a surpresa... eu acho q do jeito q ele é convencido,(coitado, mas é verdade, fazer o que...) já tinha certeza q ela ia aceitar, e já comprou um anel de compromisso para dar pra ela. Ou pode ser algum outro presente ou sei lá, uma prova de amor talvez... Ah, em fim, vou parar por aqui porque o meu comentário já ta ficando maior que o post. kkkkk
    @rafa_elamoraes

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaa @Ls_Miamour.

    ResponderExcluir
  5. mais e mais, QUERO MAIS @paulaagaia

    ResponderExcluir