sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Capitulo 42

Dirigia com os pensamentos em Luan, com tudo o que aconteceu em salinas o pedido, a noite mágica, o cordão, o cordão que estava no meu pescoço, peguei no "L" e sorri. Cheguei ao condomínio e entrei por trás, fui pra casa da Monica, estacionei desci do carro, entrei quase correndo 
- cheguei
- ainda bem, a Maria já ta vindo
- vem vamos – fomos pra piscina fingimos que estávamos conversando pegando sol
- meninas ta aqui o doce
- oi Maria, não precisava
- e você não precisa pegar sol, olha so ta vermelinha
- ah Maria so um pouquinho não faz mal afinal amanhã começa a rotina la na empresa
- tudo bem, mais so um pouquinho e trate de passar protetor solar e depois hidratante
- tudo bem
- Maria meu amor – Monica sorria
- diga Monica
- faz um favor pra mim?
- se estiver ao meu alcance faço sim
- diz pro tio Lucio que a Yas, vai dormir aqui de novo e amanhã vamos juntas pro trabalho
- tudo bem eu digo – eu e Monica abraçamos Maria, e ela se foi deixando o doce de morango
- meu deus que loucura - Monica sorria
- iguais no tempo de colégio e faculdade – sorria
- e ai como foi la? Me conta tudo
- calma Moni, vamos comer, e chamar a Luana assim falo so uma vez
- hahaha ta bom, vamos – Monica pegou o doce e entramos, liguei pra Luana, e logo chegou na casa de Monica, fomos pro quarto com a vasilha do doce
- estou curiosa dona Yasmin
- calma Luana, já vou contar, tudo, ops quase tudo pra vocês
- para tudo e esse colar? – Luana olhava fixo para meu pescoço
- ah isso foi um presente do meu namorado – sorri
- O QUE ? NAMORADO? COMO ASSIM ? – Monica  gritava
- calma Monica, deixa eu contar ?
- ta bom, então comece! – Luana e Monica me olhavam atentas, como um aluno olha para uma professora. Comecei a contar, sobre a conversa, o pedido, sobre a “noite” o presente, e de como decidimos sobre assumir o namoro
- você e maluca, ele e o Luan Santana tem milhões de fã e mulheres atrás dele
- eu sei, mais depende dele se ele fica com elas ou não, quero ver se posso confiar nele, assim assumires o namoro, não quero ver vitima da mídia e nem que ele seja vitima
- como assim ele vitima? – Luana perguntou curiosa
- ah Luana por favor ate parece que não conheces a Yas, faz alguma coisa pra ele que tu te arrepende pro resto da vida, essa garota e escorpiana, tem um pouco de veneno correndo no sangue
- hahahaha, também não e pra tanto Monica, eu so retribuo a gentileza que me fazem
- que mal Yasmin
- não sou mal Luana, so não gosto que brinquem comigo simples, vamos ver se o senhor Luan Santana passa no teste, se passar a gente assume, eu não queria fazer isso, mais tenho medo de sofrer de novo como sofri com o Mateus, eu amo em parte o Luan, pois ele me ensinou a amar de novo, de como e bom chamar alguém de amor, de trocar carinhos
- ta apaixonada, amiga se joga nessa paixão e não deixa que nada atrapalhe vocês
- eu vou fazer isso Monica, so preciso de um tempo
- e o seu aniversario?
- quero uma festa, com direito a tudo que tenho – sorri
- ate com a imprensa igual a ultima que saiu 2 paginas so da sua festa no jornal?
- pode ser, ou melhor não, talvez o Luan venha  – sorri, ficamos conversando e discutindo coisas da festa, Luana e Monica decidiram que elas iriam organizar tudo com a ajuda dos meus pais e eu so saberia das coisas no dia.
No aeroporto
-  e tão ruim ter que ir embora
- calma Luan, logo vocês vão se ver
- pior nem é isso depois te conto a historia – Luan sorria, ele, Rober e Wellington entraram no bicuçu, e seguiram para Minas Gerais onde teria um show.
- qual e a historia Luan?
- rapaz a Yasmin, pediu pra gente so assumir o namoro quando a gente completar 1 mês, ela disse que seria um teste, pra ver se eu me comporto e pra ela ir se adaptando com as fãs a agenda de shows, e etc
- cara que coisa estranha, mais gostei dessa parte de “você se comportar” – Rober ria
- para testa, vou me comportar ta alias, a nossa noite foi mágica naquela casa de praia nossa – Luan sorria lembrando
- quero so ver o Luan Santana se comportando tendo aos seus pés um monte de mulher bonita e gostosa
- a minha mulher e a mais linda e a mais gostosa o resto eu so olho – Luan sorria e Rober também, seguiram viajem pra Minas.
Luana, Monica e Yas, estavam assistindo filme
- tive uma idéia – Luana pulou da cama
- ai garota que susto
-  desculpa Yas
- que idéia foi essa preta
- não sou preta Monica, o aniversário da Yas poderia ir la em salinas, na casa de praia
- gostei disso Luana, assim o Luan não e visto se ele vier
- estou com idéias ótimas, temos que ligar pro João
- João ? Monica perguntou sem entender
- sim, o cerimonialista que cuida de todas as festas, aniversário, e etc pra tia Andrea
- ah Luana, fala com a mamãe, assim vocês podem falar com ele e resolver tudo, agora parem de falar pois eu to curiosa aqui
- vais ficar ate no dia da festa ! – Monica e Luana riram
- ta bom não vamos falar nada, agora que tal irmos no shopping cansei de ficar aqui, já que vocês  me tiraram do trabalho
- hahaha, veio porque quis ta sua chata, mais eu gostei da idéia
- vamos Monica – Luana puxava Monica da cama e eu ria
- ta suas chatas vamos – descemos e fomos pra garagem
- eu vou dirigindo
- ah não Luana diriges que nem uma lesma
- eu vou dirigir sou a mais velha
- também não Yas, eu dirijo pois sou mais rápida
- não, o meu carro ta la fora na rua e e nele que vamos, então eu dirijo
- ai parem e vamos logo – olhamos pra Luana e começamos a ri
- ta vamos -  saímos da casa de Monica, entramos no carro e fomos pro shopping, compramos algumas coisas e fomos comer, estávamos sentadas na praça de alimentação quando meu celular tocou
- oi amor
- oi namorada – Luan dava uma risada gostosa no celular
- já chegou?
- já sim amor, ta tudo bem não se preocupe e so que tenho uma proposta pra você
- hum, proposta vamos la, se você me convencer
- e que vai ter um show meu aqui em Guarapuava, uma cidade de Londrina vai ser depois do seu aniversario, então pensei se você não quer vir, ai você aproveita e conhece minha família – Luan falou a palavra família, meu sorriso se desfez, e fiquei nervosa, Monica e Luana me olhavam sem entender nada
- é amor, pode ser, vamos ver se der tudo certo eu vou sim, mais não vou ficar em sua casa vou ficar em um hotel
- ah não amor, você vai ser minha hospede
- Luan depois discutimos isso estou no shopping
- tudo bem, depois acertamos tudo, por favor promete que vai pensar e ver se der pra você vir?
- prometo amor, agora vai descansar mais tarde tem show e suas fãs precisam de você
- e eu de você – Luan falou e eu sorrir espontaneamente, Monica e Luana riram
- seu bobo, te amo beijo
- beijo amor – Luan desligou o celular
- tão linda apaixonada
- cala boca Monica
- amiga se você ver seus sorrisos quando fala com o Luan
- ah gente para, tenho um problema, alias não e um problema ai senhor
- o que foi Yas?
- foi que depois do meu aniversário vai ter um show do Luan em uma cidade próximo a Londrina, então ele quer que eu vá e aproveite pra conhecer a família dele, mais não estou preparada pra isso
- calma amiga, olha vamos pra casa, la conversamos melhor e vamos lhe ajudar
- concordo com a Luana, vamos? – levantamos da mesa e seguimos pro estacionamento, depois fomos pra casa de Monica.


E ai será que Yasmin agiu bem colocando esse "teste"  no namoro dela com o Luan? E ai gente como será o aniversário de Yasmin? Será que ela vai aceitar ir ao show e depois conhecer a familia de Luan?


amore peço perdão a vocês por não postar, estou passando por alguns problemas pessoais e com meu FC, enfim vou tentar fazer com que isso não afete a fic, mais e meio impossivel se eu fico mal, o resto do mundo fica e eu não consigo escrever, mais prometo que vou fazer de tudo pra todo dia ter um post aqui! 
bejos e obrigado pelos comentarios !

3 comentários: